CN 7ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 20Set. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Alberto Costa, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Martim Fernandes, Pablo Rosario, Victor Froholdt, Gabri Veiga, William Gomes, Pepê, André Silva
Treinador: Francesco Farioli
SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, Tomás Araújo, Clément Lenglet, Samuel Dahl (Souffian El Karouani [85m]), João Palhinha, Fredrik Aursnes (Leandro Barreiro [74m]), Heorhii Sudakov (Alessandro Circati [38m]), Rafa Silva (Dodi Lukébakio [74m]), Gianluca Prestianni (Andreas Schjelderup [74m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Marco Silva
Golos: Alexander Bah (51)

Tds 28

Citação de: Dimmus em 17 de Setembro de 2026, 13:50
Citação de: Tds 28 em 17 de Setembro de 2026, 13:49
Citação de: Dimmus em 17 de Setembro de 2026, 13:48Acho que o Lukebakio devia ser titular, faria miséria na lateral esquerda dos corruptos.
E quem é que sentavas? Qualquer um dos outros dois está em excelente forma, principalmente o Prestianni

Rafa?
Eu li esquerda e nem percebi que estavas a falar da lateral-esquerda deles, logo o Lukebakio jogaria à direita. Que é o que faz sentido.
É uma possibilidade, mas tudo dependerá do meio-campo que apresentarmos no domingo

Lúcio Júnio Bruto

O macaco nojento ainda está preso? Vai ver o jogo com os guardas prisionais? Ou já saiu? Perdi o fio à meada à vida desse chulo e da vaca da mulher dele.

Dimmus

Citação de: Tds 28 em 17 de Setembro de 2026, 13:51
Citação de: Dimmus em 17 de Setembro de 2026, 13:50
Citação de: Tds 28 em 17 de Setembro de 2026, 13:49
Citação de: Dimmus em 17 de Setembro de 2026, 13:48Acho que o Lukebakio devia ser titular, faria miséria na lateral esquerda dos corruptos.
E quem é que sentavas? Qualquer um dos outros dois está em excelente forma, principalmente o Prestianni

Rafa?
Eu li esquerda e nem percebi que estavas a falar da lateral-esquerda deles, logo o Lukebakio jogaria à direita. Que é o que faz sentido.
É uma possibilidade, mas tudo dependerá do meio-campo que apresentarmos no domingo

👍

van33

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 17 de Setembro de 2026, 13:52O macaco nojento ainda está preso? Vai ver o jogo com os guardas prisionais? Ou já saiu? Perdi o fio à meada à vida desse chulo e da vaca da mulher dele.
está detido na jaula, entregou-se

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: van33 em 17 de Setembro de 2026, 13:53
Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 17 de Setembro de 2026, 13:52O macaco nojento ainda está preso? Vai ver o jogo com os guardas prisionais? Ou já saiu? Perdi o fio à meada à vida desse chulo e da vaca da mulher dele.
está detido na jaula, entregou-se

Que pena que eu tenho dele. Nas visitas, a mulher deve-lhe levar a droga escondida nas sandes de paio. Nojo de gente.

Lúcio Júnio Bruto

https://www.google.com/amp/s/www.cmjornal.pt/desporto/futebol/amp/imagens-exclusivas-mostram-macaco-a-mulher-e-polaco-a-vender-bilhetes-no-cafe-do-museu-do-fc-porto-veja-aqui

O Porco é isto, sempre foi. Gajos que parecem figurantes da série Gomorra a traficar bilhetes e outras coisas às claras. O Pilas-Boas é mais evoluído (disfarça melhor), mas a trampa é a mesma.

É esmagar esta corja nojenta.

FUTURO PRESIDENTE

O lateral esquerdo deles é muito fraquinho, o Lukebakio a ir para cima dele faz dele gato e sapato.

RaGaZzO_RuY

A narrativa na comunicação social está dada: porto com queixas do árbitro deste jogo.

Curiosamente (ou não) ninguém fala do VAR deste jogo e todos os episódios contra o nosso clube.

Jerseyah

O jogo mais importante deste campeonato.

Ganhando, passando para a liderança, temos tudo para não mais sair e embalar.
Empatando, porto sai beneficiado porque limpa um jogo com um rival e mantém 2 pontos para os dois.
Perdendo... é o bi deles.

Análise momento atual: Temos momentum, temos bons jogadores, temos bom treinador, temos dinâmicas e dinâmicas vencedoras enquanto eles têm muitas baixas, não têm a nossa dinâmica ofensiva mas são mais equipa e jogam em casa.

Não sei o que esperar. Não tivessemos Prestianni e Schel estaria mais preocupado!

Não entrava com Lukebakio, Rafa ou Sudakov. Entrava com Aursnes no lugar do Dodi, Schel e Presti de início com Pavlidis na frente. Palhinha e Barreiro no meio campo.

Lúcio Júnio Bruto

Tudo se vai jogar na psicologia, como sempre. O Porco joga pouco. Apostam na porrada, na intimidação, na pressão sobre os árbitros, nas provocações, nas simulações. Um clube rasca e ordinário, sempre o foi, sempre o será.

Marco Silva tem de meter na cabeça dos jogadores que vai ser uma guerra. Não podem ser anjinhos, mas também não podem ser moles. É olhar aqueles cabrões nos olhos sem medo, dar cacetada com inteligência e não ligar ao teatrinho rasca daqueles chulos.

Confio no Marco, que os tem no sítio.

fdpdc666

O Donaltim transalpino deve ter algumas dúvidas acerca do nosso 11.

pevmac

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 17 de Setembro de 2026, 14:10Tudo se vai jogar na psicologia, como sempre. O Porco joga pouco. Apostam na porrada, na intimidação, na pressão sobre os árbitros, nas provocações, nas simulações. Um clube rasca e ordinário, sempre o foi, sempre o será.

Marco Silva tem de meter na cabeça dos jogadores que vai ser uma guerra. Não podem ser anjinhos, mas também não podem ser moles. É olhar aqueles cabrões nos olhos sem medo, dar cacetada com inteligência e não ligar ao teatrinho rasca daqueles chulos.

Confio no Marco, que os tem no sítio.

E ainda para mais o Marco deve "fazer questão" de lhes dar um chocolate daqueles... Seria muito bonito de se ver!

tazos

Neste jogo vai ficar traçado o destino do campeonato... Que os jogadores tinham isso presente no pensamento

Benfanatic

Citação de: pedrompcosta em 17 de Setembro de 2026, 13:00
Citação de: Benfanatic em 17 de Setembro de 2026, 12:01O VAR inspira-me algum receio, mas temos equipa e jogo mais q suficientes para ganhar no Ladrão.

o VAR é daquelas situaçoes completamente evitaveis sabendo do passado dele...
mas o presidente do CA gosta de dizer que manda e desmanda, nao há outra explicaçao

Espero que a PJ o entale rápido.