CN 7ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 20Set. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Alberto Costa, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Martim Fernandes, Pablo Rosario, Victor Froholdt, Gabri Veiga, William Gomes, Pepê, André Silva
Treinador: Francesco Farioli
SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, Tomás Araújo, Clément Lenglet, Samuel Dahl (Souffian El Karouani [85m]), João Palhinha, Fredrik Aursnes (Leandro Barreiro [74m]), Heorhii Sudakov (Alessandro Circati [38m]), Rafa Silva (Dodi Lukébakio [74m]), Gianluca Prestianni (Andreas Schjelderup [74m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Marco Silva
Golos: Alexander Bah (51)

Toronto_SLB

Citação de: dfonseca em 18 de Setembro de 2026, 13:39Uma coisa é certa como a morte - Alberto Costa ou Gabri Veiga vão dar uma dura no Prestianni nos primeiros 5 minutos de jogo.

No ataque vão massacrar o 1x1 do William no Dahl.

Bolas paradas vão ser as principais fontes de perigo. Não acho descabido que jogue Circati e Lenglet.

A forma como reagimos a isto vai definir se ganhamos ou não o jogo.

E contar com a ajuda do arbitro.

The_Riggs

Citação de: Negan Schrute em 18 de Setembro de 2026, 12:57
Citação de: The_Riggs em 18 de Setembro de 2026, 12:12
Citação de: O Fura-Redes em 18 de Setembro de 2026, 09:40
Citação de: The_Riggs em 18 de Setembro de 2026, 09:35
Citação de: O Fura-Redes em 18 de Setembro de 2026, 09:35
Citação de: The_Riggs em 18 de Setembro de 2026, 09:11
Citação de: O Fura-Redes em 18 de Setembro de 2026, 09:08
Citação de: 4x4x2 em 17 de Setembro de 2026, 22:35Últimos 15 jogos no Dragão: 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas.

Já não são o bicho papão dos anos 90. Tirem a fralda

estes números não estão corretos
Verdade, é tipo os números de seguidores do teu twitter cheio de mohameds e africanos

fonte: trust me bro

fonte: ir ao teu twitter e ir à lista de seguidores.

Fonte: ter 80 mil seguidores mas "meia dúzia de likes".

Quem compra bots também aldraba essa merda.
Até porque os bots estarem como mohamed em portugal tambem serve

Mas não te preocupes, nós acreditamos que 1 % do país te segue no twitter.

"nós acreditamos"
quem é que somos nós?
Who the fuck are you?

este também compra seguidores?

Toda a gente que gozou contigo quando eu meti prints de 5 ou 6 páginas dos teus seguidores e eram só árabes e monhés. Só porque não me quis dar ao trabalho de meter mais. Queres mesmo que vá lá buscar? tens a certeza ?

Quem sou eu ? Não sou ninguém.  Literalmente, um zé ninguém. E estou bem com a minha insignificância, não preciso de artificializar fama na internet.
o twitter está cheio de bots, não é surpresa. Eu tenho perto de 200 seguidores, que conheço praticamente todos, e sempre que algum tweet meu tem algumas centenas de 'visualizações', como logo com bots a seguirem-me, que depois tenho de bloquear um a um. Isto numa conta pessoal, usada só para um circulo pequeno, imagino o que não é uma conta verificada com um alcance como é a dele.
imagina quando 20 euros te compram 10 mil seguidores e queres ser famoso das internets.

Mestre30

Citação de: dfonseca em 18 de Setembro de 2026, 13:39Uma coisa é certa como a morte - Alberto Costa ou Gabri Veiga vão dar uma dura no Prestianni nos primeiros 5 minutos de jogo.

Bolas paradas vão ser as principais fontes de perigo. Não acho descabido que jogue Circati e Lenglet.

E vai cair um penaldo para o focul. Certinho como os impostos!!

Der Kaiser

Citação de: 4x4x2 em 17 de Setembro de 2026, 22:35Últimos 15 jogos no Dragão: 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas.

Já não são o bicho papão dos anos 90. Tirem a fralda

Edit, correção: são 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas
Na verdade para o campeonato são 4 vitórias, 6 derrotas e 5 empates.

Curiosamente o registo em nossa casa é igual.

Rørikus

O Benfica tem que estar praticamente perfeito sempre que vai lá. Um jogo dentro daquela pocilga nunca é um jogo. Sendo pessimista como sempre sou ou dá um empate muito à rasquinha ou é derrota na certa com todas as condicionantes que conhecemos. Entretanto já deve ter havido uns telefonemas a partir da raposa da Foz para poderem dar tareia à vontade sem serem sancionados. Ah e caiu? Penaldo para os corruptos falidos.

Mariachi

Eles pelo menos tiveram a semana toda para preparar este jogo...

Posto isto, vamos ganhar!

S-Line

Que o meu falecido avô me perdoe mas hoje ainda não rezei .
Penso nele todos os dias , porém tenho algo a dizer cá na terra :

"Porto é merda"

mangalaranja

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Setembro de 2026, 13:44

jogo sem história.

Vao arrumar com o Prestianni e com o palhinha ainda antes dos 20.minutos.

1⁰ amarelo para o palhinha logo na 1a falta.

Quase que consegui imaginar isso a acontecer

S-Line

Está aqui o registo do final do jogo , podem "apostar"

porco 🐷
1 cartão amarelo , após 10 tentativas do mesmo jogador

Benfica

5 cartões amarelos
1 vermelho

Relatório do árbitro feito em cima do joelho .
Concelho de arbitragem e Liga , deliciados .

Balneário dos árbitros cheio de sémen , entregue pela liga

S-Line

Ps - hoje no trabalho
Fui abordado por um Andrade
Diz ele em tom irónico:

Porra até tou cheio de medo . Cheio de medo mesmo .

Ele de costas andar e eu bem alto:

"Não precisas ! No dragão , tudo é possível"

Dandy

PRIMEIRO objectivo: Não perder.

SEGUNDO objectivo: Vencer.

Benfica, dá-me o "56"!

CINQUENTA E SEIS!

RGouveia.SLB

Citação de: Mestre30 em 18 de Setembro de 2026, 14:05

E vai cair um penaldo para o focul. Certinho como os impostos!!

Outra certinha como o destino. Um dos nossos expulso, pelo menos

paulocc22

destesto este jogo... portanto se não puder ver e se não perder por mim ta tudo bem. um jogo que vale tudo e é permitido sempre tudo à equipa da casa.

pjmorce

Muito confiante porque estamos a jogar bem.
Luke no lugar do Rafa que nao está a render.
Sudakov atrás de Pavlidis.
Prestiani de volta.
Dahl tb.
E tá feito.
O Marco que ponha bem na cabeça dos jogadores que é para lutar do primeiro ao último minuto e para não ceder às provocações que não vão voltar por parte do lado azul. Acabar com 11 em campo será fulcral e difícil.

The_Riggs

Citação de: paulocc22 em 18 de Setembro de 2026, 16:26destesto este jogo... portanto se não puder ver e se não perder por mim ta tudo bem. um jogo que vale tudo e é permitido sempre tudo à equipa da casa.
Como é possível gostar de futebol e não gostar destes jogos ?

É isso que não entendo nos fanáticos. Gostam de clubes, não de futebol.

O mesmo para os dos outros clubes que genuinamente gostavam de ganhar campeonatos contra o Moreirense e Braga em vez de contra Benfica e Porto ou Sporting e Benfica.