CN 7ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 20Set. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Alberto Costa, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Martim Fernandes, Pablo Rosario, Victor Froholdt, Gabri Veiga, William Gomes, Pepê, André Silva
Treinador: Francesco Farioli
SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, Tomás Araújo, Clément Lenglet, Samuel Dahl (Souffian El Karouani [85m]), João Palhinha, Fredrik Aursnes (Leandro Barreiro [74m]), Heorhii Sudakov (Alessandro Circati [38m]), Rafa Silva (Dodi Lukébakio [74m]), Gianluca Prestianni (Andreas Schjelderup [74m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Marco Silva
Golos: Alexander Bah (51)

BugsySiegel

Tou confiante, tou confiante , tou confiante.
Acho que o Benfica vai fazer um bom jogo, o Benfica vai fazer um bom jogo porque tem que ganhar a esses tripeiros de merda, caralho !

Ah com a linguagem ?

...

É esses filhos da PUTA !

PedroMartins

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 18 de Setembro de 2026, 12:06Trubin, Banjaqui, Circati, Lenglet e Dahl, Palhinha, Aursnes e Sudakov, Prestianni, Schjelderup e Pavlidis.

Ir com o Sudakov para o dragão fazer o que ?
Depois obviamente que ele não foi sentar o Araújo.

kokas123

Vitória no Domingo. Vamos Benfica.

O Benfica que eu conheço não joga para empatar contra os rivais.

Der Kaiser

Citação de: Bedsy em 18 de Setembro de 2026, 19:09Porque é que quando o Benfica está num bom momento , os andrades começam logo com a conversa da bazófia?

Era suposto os benfiquistas estarem tristes?
Não percebo.
Porque com os adeptos contentes e que transmitam confiança fica mais dificil para a onda vermelha.

Um exemplo disso? O jogo com o Gil, fosse em anos anteriores e era logo assobios na primeira parte.

komytis

Citação de: slbfuckfcp em 18 de Setembro de 2026, 17:37Ganhar no cavalo marinho,..quase que dá campeão para o BENFICA
Exagero do caralho, parecem diminuídos intelectualmente!

lucasslb1904

Desta vez quanto tempo nos vão deixar cá fora ? A meio da primeira parte entramos no estádio?

Gsound

Citação de: PedroMartins em 18 de Setembro de 2026, 19:23
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 18 de Setembro de 2026, 12:06Trubin, Banjaqui, Circati, Lenglet e Dahl, Palhinha, Aursnes e Sudakov, Prestianni, Schjelderup e Pavlidis.

É o que defende melhor no meio-campo a 3. Acho que o Marco já falou disso.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Gsound em 18 de Setembro de 2026, 20:18

Em comparação com quem ?

Goldenangel

Citação de: Red2802 em 17 de Setembro de 2026, 22:22Vai ser mais um jogo contra todo o tipo de filhos da puta.

Dentro e fora de campo.

No relvado, nos bancos, nas bancadas, nos jornais, nas nets e nas televisões.

Filhos da puta legítimos em carne e osso.

Filhos da puta por osmose.

Filhos da puta por contágio.

Filhos da puta de plástico.

Filhos da puta internacionais.

Filhos da puta de aluger.

É um putedo interminável, nos 90 minutos mais obscenos a que um clube com os pergaminhos do Benfica se tem de sujeitar.

Que passe rápido porque devia ser proibido ter de ver a pior escumalha da história do desporto mundial só porque o Benfica joga.

Nestes jogos é entrar de faca nos dentes e ir logo para cima deles sem medo. Esses cabrões vivem da intimidação, das falcatruas, dos jogos sujos e da filha da putice.

Não podemos ser mandos nem moles. Ai dás me 1...então levas 2!

clipper_slim

Entrar em modo robot.

Programados para destruir.

Grunhidos, zumzuns e ladroagem não afetam as nossas engrenagens.

Diretriz primária:

GANHAR!!!

Johnny7

O ponto de encontro dos adeptos do Benfica, é seguro deixar la o carro? Ou corremos o risco de ao chegar estar vandalizado?

É a primeira vez Que não vou ao dragão à civil... ;D

kokas123

Citação de: Johnny7 em 18 de Setembro de 2026, 20:40O ponto de encontro dos adeptos do Benfica, é seguro deixar la o carro? Ou corremos o risco de ao chegar estar vandalizado?

É a primeira vez Que não vou ao dragão à civil... ;D

Eu já lá não vou tem imensos anos, mas sinto que antigamente estava bem mais hostil. Agora são mais mansos. Mas nunca é totalmente seguro.

Gsound

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 18 de Setembro de 2026, 20:21

Em comparação com quem ?

Quem já jogou naquela posição, provavelmente.

Joaquim Ferreira Bogalho

É o melhor a fazer a posição de terceiro médio e de ter bola no pé.