CN 7ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 20Set. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Alberto Costa, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Martim Fernandes, Pablo Rosario, Victor Froholdt, Gabri Veiga, William Gomes, Pepê, André Silva
Treinador: Francesco Farioli
SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, Tomás Araújo, Clément Lenglet, Samuel Dahl (Souffian El Karouani [85m]), João Palhinha, Fredrik Aursnes (Leandro Barreiro [74m]), Heorhii Sudakov (Alessandro Circati [38m]), Rafa Silva (Dodi Lukébakio [74m]), Gianluca Prestianni (Andreas Schjelderup [74m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Marco Silva
Golos: Alexander Bah (51)

Mckoy

Ganhar, ganhar, ganhar!
Se controlarmos as investidas do Gomes 1x1 e estivermos concentrados e aguerridos nas bolas paradas defensivas, não vejo grande forma de nos surpreenderem, sem querer entrar em "bazófias vãs". Eles não são uma equipa criativa. Agora bolas paradas vamos ter que estar muito agressivos.

Quem jogar a extremo esquerdo na nossa equipa vai ter que ser bem solidário a defender, eles vão carregar no Dahl, com o Gomes, o Alberto provavelmente o Froholdt a fletir para ali também.

Estamos a jogar bem mais, manter a cabeça fria e o com o nosso talento no ataque, vamos acabar por marcar, possivelmente até mais que uma vez.

Boraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Força Benfica!!

Gsound

Citação de: Sudakovic 38 em 18 de Setembro de 2026, 22:03Se for só bola no chão e jogar futebol ganhamos de certeza!

A diferença de qualidade das equipas é enorme

JPSilva

Citação de: Mckoy em 18 de Setembro de 2026, 22:33Ganhar, ganhar, ganhar!
Se controlarmos as investidas do Gomes 1x1 e estivermos concentrados e aguerridos nas bolas paradas defensivas, não vejo grande forma de nos surpreenderem, sem querer entrar em "bazófias vãs". Eles não são uma equipa criativa. Agora bolas paradas vamos ter que estar muito agressivos.

Quem jogar a extremo esquerdo na nossa equipa vai ter que ser bem solidário a defender, eles vão carregar no Dahl, com o Gomes, o Alberto provavelmente o Froholdt a fletir para ali também.

Estamos a jogar bem mais, manter a cabeça fria e o com o nosso talento no ataque, vamos acabar por marcar, possivelmente até mais que uma vez.

Boraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Força Benfica!!

Não podemos dar buraco nas bolas paradas nem ir para cima à maluca e comer contra ataques. Na Luz levámos 2 golos assim e depois já não deu para ganhar.

Iron Mask

Tive a fazer um speed watch do tiki taska porque foi lá o Carlos Daniel. 3 dão vitórias do putedo (Carlos Daniel incluido) e um dá empate.

É o que se quer. Manter os gajos como favoritos. Sem basofia.

imightbewrong

zizou

Vai ser preciso saber jogar com o jogo.
O jogo deles vai ser, entrar forte, dar umas cacetadas no Prestiani e Palhinha.
E confusão nas bolas paradas.

smpslb

van33

Citação de: FuzioN em 18 de Setembro de 2026, 21:52
Citação de: van33 em 18 de Setembro de 2026, 21:48
Citação de: MasteRed em 18 de Setembro de 2026, 21:36Qual é a % do Palhinha ser expulso neste jogo?
Nem é expulso e ainda marca 1 golo.

Está na hora de evoluir para Palhão.
Fazemos assim, no domingo se ele marcar 1 golo (válido) apareces no jogo a seguir e pagas 3 cervejas! Vale?

S1Benfica

Citação de: van33 em 19 de Setembro de 2026, 00:45
Citação de: MasteRed em 18 de Setembro de 2026, 21:36Qual é a % do Palhinha ser expulso neste jogo?

Fazemos assim, no domingo se ele marcar 1 golo (válido) apareces no jogo a seguir e pagas 3 cervejas! Vale?

Se ele marcar, verás, van?

van33

Citação de: S1Benfica em 19 de Setembro de 2026, 00:47

Vou ver, prometi ao meu filho. Sou uma besta. Tb tenho os meus pequenos defeitos...

S1Benfica

Citação de: van33 em 19 de Setembro de 2026, 00:49

Vou ver, prometi ao meu filho. Sou uma besta. Tb tenho os meus pequenos defeitos...

Eu já te tinha libertado, recordas-te?

ajnogueira

Citação de: Iron Mask em 19 de Setembro de 2026, 00:07Tive a fazer um speed watch do tiki taska porque foi lá o Carlos Daniel. 3 dão vitórias do putedo (Carlos Daniel incluido) e um dá empate.

É o que se quer. Manter os gajos como favoritos. Sem basofia.

Também me cheira a empate.

van33

Citação de: S1Benfica em 19 de Setembro de 2026, 00:49
Citação de: van33 em 19 de Setembro de 2026, 00:49

Eu já te tinha libertado, recordas-te?
Sim eu sei... já nem me percebo a mim mesmo. Estava eu tão bem e descansadinho com o mourinho..