CN 7ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 20Set. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Alberto Costa, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Martim Fernandes, Pablo Rosario, Victor Froholdt, Gabri Veiga, William Gomes, Pepê, André Silva
Treinador: Francesco Farioli
SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, Tomás Araújo, Clément Lenglet, Samuel Dahl (Souffian El Karouani [85m]), João Palhinha, Fredrik Aursnes (Leandro Barreiro [74m]), Heorhii Sudakov (Alessandro Circati [38m]), Rafa Silva (Dodi Lukébakio [74m]), Gianluca Prestianni (Andreas Schjelderup [74m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Marco Silva
Golos: Alexander Bah (51)

NN_1984

Citação de: P245RS em 19 de Setembro de 2026, 19:18Que jogadores do Contumil sejam expulsos.

Aonde no Curral???  Esquece, os árbitros têm medo são uns CAGÕES! Sempre o foram e irão ser no futuro!

COMO É POSSÍVEL O CENTRO DE TREINO DOS ÁRBITROS SER NA MAIA??? PORQUE NÃO EM COIMBRA NO CENTRO DO PAÍS???

Tapion

Citação de: NN_1984 em 19 de Setembro de 2026, 19:47
Citação de: P245RS em 19 de Setembro de 2026, 19:18Que jogadores do Contumil sejam expulsos.

Aonde no Curral???  Esquece, os árbitros têm medo são uns CAGÕES! Sempre o foram e irão ser no futuro!

COMO É POSSÍVEL O CENTRO DE TREINO DOS ÁRBITROS SER NA MAIA??? PORQUE NÃO EM COIMBRA NO CENTRO DO PAÍS???

E na Luz fazem o que querem......

ricardoslb1988

Citação de: clipper_slim em 19 de Setembro de 2026, 19:05
Citação de: Minerva em 19 de Setembro de 2026, 18:57"Merece cartão amarelo". Até os comentadores tinham medo. E assim se fazem pentas.

4 vermelhos direitos nas primeiras 4 jogadas.

"Tinham medo..."

🤣😂🤦

RTPPorto

Rui Cerqueira, Luís Baila, Rui Loura... Mais recentemente Rui Orlando e Hugo Gilberto, o primeiro da Sport TV 😆😅

Mariachi

Citação de: Minerva em 19 de Setembro de 2026, 18:57"Merece cartão amarelo". Até os comentadores tinham medo. E assim se fazem pentas.

😂😂

Isto visto hoje em dia até parece um sketch de comédia, de tão descarado e inacreditável que é!

Incrível como estes filhos da puta cavalgaram à pala disto anos a fio...

clipper_slim

Citação de: Minerva em 19 de Setembro de 2026, 19:07
Citação de: clipper_slim em 19 de Setembro de 2026, 19:05

"Tinham medo..."

🤣😂🤦

Não sei onde está a piada. Houve jornalistas a serem agredidos em pleno Contumil, em direto. Se falassem mal do Crac, estavam fodidos.

Companheiro, eu sei disso. Aliás, toda a gente sabe.

O paí da Leonor Pinhão , por exemplo, chegou a ter de sair de lá escondido numa ambulância.

Mas não é o caso dessa personagem que está a comentar esse jogo.

Minerva

Citação de: Mariachi em 19 de Setembro de 2026, 19:58

😂😂

Isto visto hoje em dia até parece um sketch de comédia, de tão descarado e inacreditável que é!

Pena que o Sonic não saiba de nada destes tempos.

bruno_04

Para mim é o jogo da época... Se ganharmos a onda vermelha irà ajudar a carregar a equipa até ao topo e isso faz muita diferença.. perdendo ficamos com um grande fosso para recuperar

NN_1984

Citação de: Minerva em 19 de Setembro de 2026, 20:08
Citação de: Mariachi em 19 de Setembro de 2026, 19:58

😂😂

Pena que o Sonic não saiba de nada destes tempos.

Tempos das transmissões de um dos tentáculos da corrupção do Porco! ( SPORCOTV)

GodlyFabio

eduq

o melhor era ficarem hospedados no mesmo hotel onde o porco fica. assim não os acordavam.  :boxing:

SW

Citação de: eduq em 19 de Setembro de 2026, 20:28o melhor era ficarem hospedados no mesmo hotel onde o porco fica. assim não os acordavam.  :boxing:

Isso é o pão nosso de cada dia sempre que vamos lá.

Se os nossos jogadores não dormirem todos com abafadores nos ouvidos não sei o que andamos a fazer.

OclassicoNº10

Eu amo este clube.

Qualquer video da partida da equipa e chegada arrepia-me todo.

É amor, se é amor ❤️

Kinodo_1983

Citação de: eduq em 19 de Setembro de 2026, 20:28o melhor era ficarem hospedados no mesmo hotel onde o porco fica. assim não os acordavam.  :boxing:

Se eu manda-se alguma coisa.. entre as 5h-6h montava um piquete de controlo anti-doping para testar aqueles cavalos antes da partida.. e montava outro depois do jogo

OclassicoNº10

Era uma boa solução, mas seria para meninos.

Certamente não será problema.
Lá em cima trabalha-se arduamente, nós estamos por Lisboa estamos mais que habituados a farra e a ver passar os eléctricos no trabalho.
Suar?
Nós é só na secretária a jogar Solitário e a mascar pastilhas.

Lux Rubra

Faço hoje 31 anos. Quero a minha prenda atrasada amanhã. Viva o Benfica!