CN 7ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 20Set. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Alberto Costa, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Martim Fernandes, Pablo Rosario, Victor Froholdt, Gabri Veiga, William Gomes, Pepê, André Silva
Treinador: Francesco Farioli
SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, Tomás Araújo, Clément Lenglet, Samuel Dahl (Souffian El Karouani [85m]), João Palhinha, Fredrik Aursnes (Leandro Barreiro [74m]), Heorhii Sudakov (Alessandro Circati [38m]), Rafa Silva (Dodi Lukébakio [74m]), Gianluca Prestianni (Andreas Schjelderup [74m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Marco Silva
Golos: Alexander Bah (51)

Jotenko

Citação de: Noisiv em 20 de Setembro de 2026, 22:25
Citação de: Jotenko em 20 de Setembro de 2026, 22:24
Citação de: mcfmp em 20 de Setembro de 2026, 22:23Não vi a repetição.... era penalty?

Eles mostraram o lance do pior ângulo possível. Mesmo de frente. Não se entende se é braço, se é peito, se é do peito para o braço.

Há outros ângulos muito mais esclarecedores, mas claro que não os vamos ver.

Quem fez o remate não foi o outro gajo do Porto?

Nem entendi.

TuBaS

brazio

Citação de: arfm14 em 20 de Setembro de 2026, 22:23Mais um penalti roubado.

2 expulsões
1 penalti
5 amarelos perdoados

O que é isto?!

O jogo habitual na pocilga há mais de trinta anos...

Vitor21

Se eu fosse o Marco Silva na conferência de imprensa só dizia: é impossível ganhar aqui! Não nos deixam! E abandonava

VictorGideon

Citação de: mcfmp em 20 de Setembro de 2026, 22:23Não vi a repetição.... era penalty?

Eles mostraram o lance do pior ângulo possível. Mesmo de frente. Não se entende se é braço, se é peito, se é do peito para o braço.

É braço, daí o angulo escondido que usaram

se7en

Slbstriker

E o Barreiro ainda apareceu caído na área, não sei se aí não houve alguma coisa.

NN_1984

Nos somos melhores que estas bestas! Os árbitros é que fazem deles melhores! O APITO DOURADO CORRUPTO 2 A EMERGIR 👌

parreira 96

O que se passou hoje era obvio, não percebo a surpresa, a frustração percebo. Quero ver as reações do Marco e principalmente do papa nites

D10s Pablo

Quanto apostam que depois do jogo ainda vão ter a puta da vergonha de fazer um comunicado a criticar a arbitragem?!

Saveloy

O Bednarek nestas condições é um mauzão, na EPL sem favores andava a levar nove  e não bufava, era um meme.

Orey

Citação de: JP20 em 20 de Setembro de 2026, 22:25O Mourinho tinha dado o mote.. a dizer que achava muito difícil o Benfica ser campeão enquanto algumas coisas se mantivessem como estão na Liga...
na Liga e no Benfica. Aquela amostra de presidente e aqueles chulos todos tem de sair dali.

MightyEagle

Neste estádio continua-se a não jogar futebol.

É outra coisa qualquer que não sei como nomear, mas não é futebol.

Harlem

Gabri Veiga devia ter sido expulso, agressão ao Prestianni, burrice do Lenglet.

Os momentos que decidem o jogo.

Depois quando marcamos temos uma burrice que volta a deixar o ímpeto do lado deles.

Sempre jogos de merda neste antro, foda-se

Chairman

Estes jogos já há muito que me tiram a vontade de comparticipar com o futebol. Isto atingiu o ponto de já ser um ritual de humilhação anual que um gajo tem de fazer para ver se os deuses da chuva não mandam menos água. 

Já só vejo futebol mesmo para ir ter com os amigos ao café.

Ou um gajo corre com Rui e tenta enfrentar isto a sério ou entanto vale mais cagar nisto e encarar como um jogo de bilhar