Heorhii Sudakov

Médio, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 49 jogos (3194 minutos), 4 golos
Em 2026/2027: 13 jogos (854 minutos), 0 golos

Golo de Weldon

A bola que o trambolho do Pepê "parou" no golo do Porto ele não faria igual nem em dez vidas.

Bleach

A falta que este crlh faZ , saiu  e estamos melhor com 10 , só visto

Endless

Teve 10/15 mins inicias agradáveis.
Depois desapareceu, como sempre.
Perdemos o meio campo, perdemos capacidade de pressionar bem.
Não há paciência.

axiomas

Citação de: Endless em 20 de Setembro de 2026, 21:30Teve 10/15 mins inicias agradáveis.
Depois desapareceu, como sempre.
Perdemos o meio campo, perdemos capacidade de pressionar bem.
Não há paciência.
agradável é um passeio à beira mar para quem tem sinusite
Não vale um caralho

Fearless

Vir criticar o Sudakov neste jogo é demencial.

Até onde estou a ver jogo (fora de Portugal) estavam a dizer que estava a ser o melhor até à saída...

onnel

Citação de: Fearless em 20 de Setembro de 2026, 21:41Vir criticar o Sudakov neste jogo é demencial.

Até onde estou a ver jogo (fora de Portugal) estavam a dizer que estava a ser o melhor até à saída...
estava a ser o melhor no que mesmo?

Leonzo

A culpa não é dele, um jogo no Dragão, nunca pode ser para o Sudakov calçar de início, volto a dizer, NUNCA!

Um jogador com a falta de nervo que ele tem, acrescenta zero ali na pocilga...

Para mim o maior erro do Marco desde que é treinador do Benfica....

Bleach

REPITO JOGAMOS MELHOR SEM ELE , COM 10, MAIS OBJETIVOS, DIZ MUITO DO SEU VALOR E DO QUE DÁ AO JOGO

Fearless

Citação de: onnel em 20 de Setembro de 2026, 21:42
Citação de: Fearless em 20 de Setembro de 2026, 21:41Vir criticar o Sudakov neste jogo é demencial.

Recepções orientadas em que tira os adversários do caminho e possibilita as transições, variações rápidas do centro de jogo, tudo ações que permitiam que o Benfica tivesse oportunidades e gerasse perigo na baliza adversária.

Cosme Damião SLB

Um cepo como se esperava, defende com os olhos, a chegar sempre tarde às bolas e nas divididas é um borrado.

DoubleJ

Melhor em campo até ter que sair.

jpcafe

Citação de: Fearless em 20 de Setembro de 2026, 21:55

Recepções orientadas em que tira os adversários do caminho e possibilita as transições, variações rápidas do centro de jogo, tudo ações que permitiam que o Benfica tivesse oportunidades e gerasse perigo na baliza adversária.

E quantas bolas perdeu?

Pedro84

Que este jogo sirva para arrumar de vez com este tosco

Fearless

Citação de: jpcafe em 20 de Setembro de 2026, 22:34
Citação de: Fearless em 20 de Setembro de 2026, 21:55

E quantas bolas perdeu?

Não sei, não as contei. Mas as bolas que o Sudakov perde são sempre mais importantes do que as que perdem qualquer outro jogador.

Flirt4ever

Em todo o jogo jogado do Benfica!! TODO, literalmente.