CN 7ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 20Set. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Alberto Costa, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Martim Fernandes, Pablo Rosario, Victor Froholdt, Gabri Veiga, William Gomes, Pepê, André Silva
Treinador: Francesco Farioli
SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, Tomás Araújo, Clément Lenglet, Samuel Dahl (Souffian El Karouani [85m]), João Palhinha, Fredrik Aursnes (Leandro Barreiro [74m]), Heorhii Sudakov (Alessandro Circati [38m]), Rafa Silva (Dodi Lukébakio [74m]), Gianluca Prestianni (Andreas Schjelderup [74m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Marco Silva
Golos: Alexander Bah (51)

Nmslb

Citação de: FranciscoF10 em 20 de Setembro de 2026, 22:34
Citação de: Rivero em 20 de Setembro de 2026, 22:33Para o ano há mais.

Continuamos sem aprender como lutar neste campeonato.

Tão cedo nem uma tacinha de Portugal ganhamos.

Mas porque isto?

Não sabem ser de outra maneira sem ser assim?

Mas estamos nas últimas jornadas já ?

Ganhem noção sff
cada um!
A isso chama se desejo!

Keiroxes

Citação de: lPhoenix em 20 de Setembro de 2026, 22:33
Citação de: Nunivs em 20 de Setembro de 2026, 22:32Eu percebo o Lenglet. Eu se jogasse contra estes filhos da puta, era logo expulso nos primeiros 5 minutos depois de ir a boca a um destes porcos.

Eu não, não percebo e acho inadmissível.

Nisto o Tomás Araújo foi dos melhores a lidar com estes provocadores.

Desprezo total.

E o Palhinha também

jp23

|KOHAKU|

Alcool Gelson

O lagarto ontem foi expulso e hoje o gajo do porco leva amarelo.
Isto tem regras ou é como lhes apetece?

dsdsds44

Temos um capitão que além de não jogar nada é um banana a falar...

Pedro Nunes 28

Citação de: cernache1 em 20 de Setembro de 2026, 22:34
Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Setembro de 2026, 22:33Iremos ganhar este campeonato ! Hoje saí com a certeza disso

Olha que...Também acredito.
Esta equipa está unida, jogamos muito
Melhor. Ver o Pavlidis no fim a mandar todos de cabeça erguida diz muito do que é este grupo de trabalho !

JPSilva

Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Setembro de 2026, 22:35
Citação de: JPSilva em 20 de Setembro de 2026, 22:34
Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Setembro de 2026, 22:33Iremos ganhar este campeonato ! Hoje saí com a certeza disso

Hoje foi a confirmação de que o Benfica não vai ganhar este campeonato de certeza.
Para vai e com jogos da Champions no meio estes ganham se os árbitros meterem a bola lá dentro com as mãos

O Benfica foi impedido de disputar este jogo. Por isso não há muito a dizer sobre o que irá acontecer se nos aproximarmos.

VictorGideon

Citação de: diabo maiato em 20 de Setembro de 2026, 22:32Cambada de anormais. Quero ver se o banana vai fazer alguma coisa!! Oh wait!! Vai sim, vai sair mais um comunicado que eles até andam de lado!!!!!
Vai vai! Hoje ja percebeu o que acontece se andar por aí a "remar contra a maré". Até andou de lado!

JD89SLB

Não jogamos mal enquanto tinhamos 11. A expulsão ditou o jogo no entanto a quantidade de bolas que entraram pela zona central, quer seja com 11 ou com 10 é inadmissivel.

Aursnes e Rafa foram -1 cada

lPhoenix

RedIt

Androico

Tenho muita confiança nestes jogadores e treinador. Aliás, nós não perdíamos este jogo com 11 vs 11. O problema é que a competição está inclinada.

MightyEagle

Citação de: poiudivino em 20 de Setembro de 2026, 22:32O Samu sai daquele lance sem amarelo. É absolutamente inacreditável o critério de amarelos neste jogo. Puta de roubo.
Condicionaram o jogo como quiseram

Esse lance descreve na perfeição o que é jogar no dragão.