Fredrik Aursnes

Médio, 30 anos,
Noruega
Equipa Principal: 5 épocas (2022-), 204 jogos (16295 minutos), 15 golos
Em 2026/2027: 5 jogos (205 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Golo de Weldon

Citação de: Paradise-LosT em 20 de Setembro de 2026, 22:39O que se diz aqui é asqueroso, mais asqueroso do que aconteceu hoje no Ladrão. Teve um mau jogo? Teve. Mas a falta de noção tem limites. Gentalha desta vale tanto para mim como os andrades.

Estamos a tratar de um Deus. Multicampeão. Não pode ser criticado. Não pode ter a postura de cona mole mencionada depois de um jogo destes.

Hahahaha. Repetindo: que fique cá até os 42 anos. É o Benfica do Ruy Coca na mais perfeita simbologia.

Slbttotosalvio

Anda lá no meio a passear. Chega atrasado, nao sabe o que fazer.
O barreiro já é bem melhor que ele. Em todos os sentidos do jogo.

Banco com ele

tiago1991

como capitão é o nosso Inácio

threepwood

Vive do estatuto já há algum tempo.

Injustiça para o Leandro Barreiro, teria oferecido muito mais poder de combate ao meio campo contra sarrafeiros.

Paradise-LosT

Citação de: Golo de Weldon em 20 de Setembro de 2026, 22:41
Citação de: Paradise-LosT em 20 de Setembro de 2026, 22:39O que se diz aqui é asqueroso, mais asqueroso do que aconteceu hoje no Ladrão. Teve um mau jogo? Teve. Mas a falta de noção tem limites. Gentalha desta vale tanto para mim como os andrades.

Estamos a tratar de um Deus. Multicampeão. Não pode ser criticado. Não pode ter a postura de cona mole mencionada depois de um jogo destes.

Hahahaha. Repetindo: que fique cá até os 42 anos. É o Benfica do Ruy Coca na mais perfeita simbologia.
Falhaste a hora dos medicamentos. Vai lá que está na hora.

jonas.thern

Deve ter sido o pior jogo desde que está cá.

RaGaZzO_RuY

Foi à flash e não disse nada. Esteve tudo bem e foi tudo normal.

Fodam-se todos então!

Sexta-Feira

É um mansinho.
Um jogador que sabe que tem a simpatia dos adeptos.

Um mansito.

Blitz

Horrível.

Pior jogo de sempre pelo Benfica.

Foi miserável em tudo.

Gosto muito dele e tem o meu respeito eterno mas tem de ser suplente, neste momento.

ricardoslb1988

O Barreiro não deveria ter saído do 11, é o que é.

André Sousa

Fez zero. Muito mal, com e sem bola.

parreira 96

Hoje falhou muito, mas o meio campo foi quem mais sofreu com a brincadeira de hoje.

RML

Dos piores jogos que me lembro dele, assim tem que encostar

Flirt4ever

Hoje fez, sem dúvidas, um jogo fraquíssimo. Jogos "físicos" de muito confronto, claramente não são para ele.

slbenfica_croft