Marco Silva, Treinador do SL Benfica

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2026-), 14 jogos (10 vitórias, 2 empates, 2 derrotas)
Em 2026/2027: 14 jogos (10 vitórias, 2 empates, 2 derrotas)

Pedro Nunes 28

Grizzli

Citação de: Bethinho em 20 de Setembro de 2026, 23:10
Citação de: Grizzli em 20 de Setembro de 2026, 23:03
Citação de: Bethinho em 20 de Setembro de 2026, 23:01
Citação de: Grizzli em 20 de Setembro de 2026, 22:59
Citação de: dtfstoko em 20 de Setembro de 2026, 22:58
Citação de: Esbutenado em 20 de Setembro de 2026, 22:57Quem critica o Marco Silva depois do jogo de hoje merece levar com Lages e Mourinhos durante 100 anos. Ganhem juízo e aprendam a ver futebol.

Pedes muito a muita gente
É incrivel o que eu vou lendo neste topico.

Completamente surreal

atrevo-me a dizer que muitos fazem parte do gang do vinho de pacote....
É incrivel mesmo..a questao do GR e a unica que se pode bater nele mas acho que ha mais qualquer coisa por tras.

Mas agora o resto? Dominamos durante 25m depois eles marcam e o outro e expulso.

A roubalheira habitual continua a passar em branco

e como já disse,e não querendo desculpar erros proprios,limitam-se só a cascar no treinador e a ignorar completamente o que se passou dentro de campo....isto realmente só visto...
Fica para a historia a vitoria da porcalheira.

Esquecem se que o gajo que marcou o 1 0 devia ter sido expulso aos 5minutos.

É o que é , cada vez da menos pica falar de bola

Carlos Mozer

+1benfiquista

Slb04Sempre

Citação de: dtfstoko em 20 de Setembro de 2026, 23:12
Citação de: Slb04Sempre em 20 de Setembro de 2026, 23:09
Citação de: dtfstoko em 20 de Setembro de 2026, 23:07
Citação de: Slb04Sempre em 20 de Setembro de 2026, 23:03Acalmem a merda da passarinha e expliquem-me porque é que o Samuel e o Sudakov são titulares. Racionalmente

O samu é forte na saida a cruzamentos o que tendo em conta que o maior ponto forte do Porto são as bolas paradas tem lógica (apesar de se fosse eu tinha metido o Trubin)
O suda foi para dar maior equilibrio ao meio do que se colocasse lá o Prestianni e maior poderio ofensivo do que uma dupla Aursnes-Barreiro.

O Benfica 11 para 11 estava a ser claramente superior ao Porto, aos 30 minutos já podíamos ter metido lá 2 batatas

Mas o Benfica injustamente ou não, tem de ter um GR que consiga definir um jogo equilibrado, é só isto!

Eu sei que estávamos muito melhor e devíamos ter marcado naqueles primeiros 20m. Não marcámos como é hábito. Temos de conseguir aguentar o jogo com a defesa e GR

O MS sabotou o Benfica com o Samuel!

se com o Trubin o Benfica tivesse mamado um golo de canto a conversa já seria outra, eu não concordo com a ideia do Marco mas percebo e teve lógica, culpa foi do idiota que andava a contar com um euromilhões no Trubin e por causa disso não contratou um titular.

Mas vale a pena falar do banana? O Marco aceitou treinar o Benfica com o banana

MiMiMiccoli10

Marco Silva: "Não vou falar nada, o clube se quiser que fale."

Alguém que acorde o Rui Costa.

Slbstriker

Já querem que o treinador faça tudo neste clube, como o Mourinho, que também era o responsável pela comunicação do clube e o mandatário da candidatura do Rui Costa!

Abreu-jp

Adoro este gajo.

Obrigado Marco por nos defenderes.

Não dês para esse peditório. Para esta liga de merda.

Rasga esses jornalistas filhos da puta todos.

PS: João Queiroz és um grande filho da puta.

Mariachi

Anda aqui muita gente com a estabilidade emocional de uma pita de 14 anos...

Foda-se!

smpslb

Entramos muito bem e creio que se ficasse 11 v 11 ganhavamos bem.

Agora tem de ser jogo a jogo.

SLBRulez

Citação de: Der Kaiser em 20 de Setembro de 2026, 23:12A única coisa que lhe aponto hoje é que foi demasiado ambicioso, depois do 1-1 devia ter estacionado o autocarro. Mas também do sofá é fácil.
Nem deu tempo para nada, a equipa sofreu logo o 2-1

Pedro Nunes 28

Since1904

O que disse ali na conferência de imprensa era o que já deveria ter dito na flash.
Protegeu-se mas ao mesmo tempo meteu o dedo na ferida e ridicularizou o circo que é a imprensa e o Futebol Português...

JPSilva

Citação de: Der Kaiser em 20 de Setembro de 2026, 23:12A única coisa que lhe aponto hoje é que foi demasiado ambicioso, depois do 1-1 devia ter estacionado o autocarro. Mas também do sofá é fácil.

Foi demasiado ambicioso desde o 1º minuto, contra uma equipa tão cínica costuma acabar mal.