Marco Silva, Treinador do SL Benfica

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2026-), 14 jogos (10 vitórias, 2 empates, 2 derrotas)
Em 2026/2027: 14 jogos (10 vitórias, 2 empates, 2 derrotas)

Archie Bunker

Citação de: Blitz em 20 de Setembro de 2026, 23:16Que classe de conferência de imprensa.

E anda aqui pessoal a criticar.

Não percebo o que vocês idealizavam que viesse do nosso treinador nesta conferência de imprensa.

Está a ser simplesmente perfeito.
Super inteligente. Diz as coisas sem as dizer e ainda pressiona a direção para que o defendam a ele, aos seus jogadores e ao clube.

A CI é perfeita.
Mas estraga tudo ao não falar na arbitragem.

sattva

Um Homem como deve ser, orgulho ter um treinador destes no clube.

Pena é que seja a prazo. Não vai aguentar este lixo. Já está visivelmente agastado.

Que ganhe a Liga Europa. Que o campeonato parece decidido por poderes maiores.

Matanu

Vocês não notam...mas vocês são a encarnação do Benfiquinha do Rui Encosta.
O Benfiquinha das desculpiças.

Se este ano não vencermos vão ser 2 títulos em 10 anos.

No fim lá vamos nós criar umas desculpiças.

Red_Wings

Citação de: Red_Wings em 20 de Setembro de 2026, 22:54
Citação de: MiMiMiccoli10 em 20 de Setembro de 2026, 22:53
Citação de: Giorgos Karagounis em 20 de Setembro de 2026, 22:52Fala.
fala o caralho

o presidente q fale

Nem mais.

Eu só dizia o seguinte:

"Acerca da arbitragem, eu não vou comentar aquilo que se passou aqui hoje, mas espero que alguém do clube venha falar!"

Basicamente seguiu o meu conselho.

JPSilva

Citação de: Sexta-Feira em 20 de Setembro de 2026, 23:16Este discurso de passar a bola para a direção e não falar do elefante na sala, não resulta aqui.

Percebi que ele não queria falar de arbitragem, mas tem de fazê-lo.

E a direção tem de rasgar tudo. E não é com comunicados.

Há quem não entenda que isto faz parte do jogo em Portugal.
E quem não o fizer, infelizmente é comido.

Essa postura de Premier League não funciona.
Lamentavelmente.

Claro que não funciona porque o Benfica não existe.

Lúcio Gomes

Não censuro se se quisesse por no caralho. Eu depois de hoje mandava já o CV para o Tottenham

Minerva

Citação de: Slb04Sempre em 20 de Setembro de 2026, 23:16
Citação de: Minerva em 20 de Setembro de 2026, 23:15Ele está a mandar os estouros todos entrelinhas, só não entende quem for muito tapado.

entre linhas?

e chamar os bois pelos nomes?

ou não percebes como funciona a CS em portugal?

Para ser castigado? Ele está a dizer isso, apenas por outras palavras. Quem tem de usar outro tipo de linguagem é a direção.

Zetuga

Citação de: 7Takuara7 em 20 de Setembro de 2026, 23:17
Citação de: Archie Bunker em 20 de Setembro de 2026, 23:16Boa análise ao jogo mas inadmissível não falar na arbitragem
Inadmissível.
ele falou. E respondeu da melhor forma

Disse mesmo muito sem ter que dizer nada.

SLBRulez

Citação de: Lúcio Gomes em 20 de Setembro de 2026, 23:17Não censuro se se quisesse por no caralho. Eu depois de hoje mandava já o CV para o Tottenham
Foda-se é uma casa muito pior que o Benfica atual

7Takuara7

Citação de: Blitz em 20 de Setembro de 2026, 23:16Que classe de conferência de imprensa.

Não percebo o que vocês idealizavam que viesse do nosso treinador nesta conferência de imprensa.

Super inteligente. Diz as coisas sem as dizer e ainda pressiona a direção para que o defendam a ele, aos seus jogadores e ao clube.
criticam porque não percebem as bocas do Marco
 É o que dá o QI ser nulo.

kingvata

Citação de: tremendo7 em 20 de Setembro de 2026, 23:15Com este Homem acho que estamos mais próximos de ganhar o campeonato.
É um Homem muito sério e muito competente.
Mas depois há rui, gandarez, humberto coelho, pereira da costa e outros que mais

+1benfiquista

Citação de: Gamabunta em 20 de Setembro de 2026, 23:15
Citação de: Shoky em 20 de Setembro de 2026, 22:40O Benfica mesmo a perder 3-1 e com 10 foi atrás do golo quando devia fechar e tentar não levar cesta. Esta equipa é ambiciosa, tem qualidade e personalidade.

Estou muito contente com o que temos aqui. Temos treinador.

O que nos falta é defesa e GR. Não me recordo nos últimos bons e bons anos de termos um quinteto lá atrás tão mediocre, on average.

Laterais medíocres, centrais mediocres, GR medíocre.

Acho que um GR a sério já ajudava muito. O Samu nem a controlar a profundidade é bom.

Slb04Sempre

Não percebo o que vocês idealizavam que iesse do nosso treinador nesta conferência de imprensa.

Tem de dizer. É por isso que somos sempre comidos

O porto ganhou o jogo com o árbitro

Mas nós somos muito inteligentes e "dizemos as coisas sem dizer"

JPSilva

Citação de: Archie Bunker em 20 de Setembro de 2026, 23:17

A CI é perfeita.
Mas estraga tudo ao não falar na arbitragem.

Não falou? Acho que não era preciso dizer mais

omgjh

Se o Marco sentir esta podridão durante algum tempo, sem a defesa da direção, vai bater com a porta e vai embora.