Marco Silva, Treinador do SL Benfica

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2026-), 14 jogos (10 vitórias, 2 empates, 2 derrotas)
Em 2026/2027: 14 jogos (10 vitórias, 2 empates, 2 derrotas)

Renato Ferreira

"o clube tem que falar"
Marco eu sei que tás cá á pouco tempo mas enquanto ninguém disser nada sobre o nosso presidente o clube não fala.

VemMONSTRO

Samu, Dahl e Rafa têm de abancar.

E tens de fazer uma magia qualquer com os centrais, já que nenhum dos três parece estar a funcionar.

Burik

Citação de: SonecaSLB em 20 de Setembro de 2026, 23:22Está fodidissimo com o Lenglet. Vai começar a abanca-lo

De certeza que os jogadores foram avisados para não entraram nestas coisas.

cipri_slb

É raríssimo perder no Dragão e sair com uma sensação do que estamos com o treinador certo.

Slb04Sempre

Citação de: Diavolo Rosso em 20 de Setembro de 2026, 23:21
Citação de: Slb04Sempre em 20 de Setembro de 2026, 23:18
Citação de: Blitz em 20 de Setembro de 2026, 23:16Que classe de conferência de imprensa.

E anda aqui pessoal a criticar.

Não percebo o que vocês idealizavam que iesse do nosso treinador nesta conferência de imprensa.

Está a ser simplesmente perfeito.
Super inteligente. Diz as coisas sem as dizer e ainda pressiona a direção para que o defendam a ele, aos seus jogadores e ao clube.

Tem de dizer. É por isso que somos sempre comidos

O porto ganhou o jogo com o árbitro

Mas nós somos muito inteligentes e "dizemos as coisas sem dizer"

Está é na altura de uma vez por todas percebermos todos que temos que ir para a lama lutar contra o porco, do que vale estar de fato, fora da lama e dizer que aquilo é um horror para no final levarmos no cu...

O futebol e a vida está cada vez mais para quem berra e faz barulho, não para os gajos com classe e o caralho

Isto! Que temos a perder com isto??

embora eu divida o futebol e a vida eheh :)

O Marco não perdia nada em dizer o que tinha a ser dito!

delduin

É um senhor.

Mas a mentalidade em Portugal não vai mudar.

Se o Big Brother continua a ser dos programas mais vistos e já passaram mais de 25 anos... vai ser um mundo de merda como o futebol que vai ter uma mentalidade melhor

francisco

Citação de: Shoky em 20 de Setembro de 2026, 22:40O Benfica mesmo a perder 3-1 e com 10 foi atrás do golo quando devia fechar e tentar não levar cesta. Esta equipa é ambiciosa, tem qualidade e personalidade.

Estou muito contente com o que temos aqui. Temos treinador.
certo. Mas com o Samuel, Tomás, Lenglet, Dahl, Sudakov, nem um mágico

vcunhaa

Citação de: Pleasure_+_Pain em 20 de Setembro de 2026, 23:21
Citação de: vcunhaa em 20 de Setembro de 2026, 23:19Puta de treinador!!

Temos aqui ouro, pena é termos uma liderança de bananas

E uns quantos adeptos que não fazem puta ideia do que é futebol.

Por algum motivo temos o presidente que temos

BugsySiegel

Citação de: JPSilva em 20 de Setembro de 2026, 23:22
Citação de: SonecaSLB em 20 de Setembro de 2026, 23:22Está fodidissimo com o Lenglet. Vai começar a abanca-lo

Eu já sabia que o Lenglet mais tarde ou mais cedo ia fazer merda porque é a sua praia. Pena que tenha sido logo hoje.

Epa, eu nao gosto de bater nos nossos, mas temos ali 2/3 que nunca mais mereciam entrar com o manto. (Lenglet incluido)

TFFS

Citação de: Minerva em 20 de Setembro de 2026, 23:15Ele está a mandar os estouros todos entrelinhas, só não entende quem for muito tapado.
Na CI sim

A direção claramente tem diretrizes para os treinadores se conterem

Com uma direção que não tivesse o cu preso, tínhamos treinadores a mandar estouros na CI

RaGaZzO_RuY

Citação de: Sexta-Feira em 20 de Setembro de 2026, 23:22
Citação de: RaGaZzO_RuY em 20 de Setembro de 2026, 23:19
Citação de: Sexta-Feira em 20 de Setembro de 2026, 23:10
Citação de: RaGaZzO_RuY em 20 de Setembro de 2026, 23:08
Citação de: Sexta-Feira em 20 de Setembro de 2026, 23:06Oh Marquinho...
Vai treinar o Fulham!

O que é isto?

Parabéns!

Comentário pateta do ano ganho!

Amigo!
Não me venham com paninhos.

O Marco Silva tem de rebentar a arbitragem e de seguida vir o presidente e fazer o mesmo.
No dia seguinte isto tem de ser assunto!

É uma mansidão sem limite.
Isto não dá.

O Marco está a dizer tudo entre linhas na CI. Só alguém muito tapado não vê isso.

O clube e o presidente vaidoso que se cheguem à frente e digam as coisas como elas são.

Não destruam a única coisa decente que nos calhou (por mero acaso) nos últimos anos.

Sejamos racionais.

Não pode ser assim!
Tem de ser diretamente!

Entende!
A CS não pega nisto assim.
O Benfica tem de adotar uma postura muito mais agressiva!

Hoje fomos sujeitos a tudo.
E não há um caralho que diga de A a Z as coisas como são!

Ele não é burro!

Ou queres que ele seja suspenso por não sei quantos jogos depois?

Ainda não sabes como esta merda funciona há quase 50 anos?

O presidente vaidoso e o clube é que têm de falar!

Sexta-Feira

Citação de: Grizzli em 20 de Setembro de 2026, 23:21
Citação de: Sexta-Feira em 20 de Setembro de 2026, 23:20Ele tem de ser mais direto gente.

Somos uns mansinhos.

Eu sei que vocês não o querem criticar.
Mas assim é pior.
Para ele e para nós.
Loool epa isto e demencial.

Ia para la chamar fdp ao arbitro era suspenso 15 jogos e ainda levavamos avacalho do lucianinho do xadrez

Não te queres sujar, pois não?!

Pronto. Depois não se queixem.

ABenficaC

Melhor CI quena flash

É o meu treinador

lPhoenix

Citação de: Diavolo Rosso em 20 de Setembro de 2026, 23:21
Citação de: Slb04Sempre em 20 de Setembro de 2026, 23:18
Citação de: Blitz em 20 de Setembro de 2026, 23:16Que classe de conferência de imprensa.

E anda aqui pessoal a criticar.

Não percebo o que vocês idealizavam que iesse do nosso treinador nesta conferência de imprensa.

Está a ser simplesmente perfeito.
Super inteligente. Diz as coisas sem as dizer e ainda pressiona a direção para que o defendam a ele, aos seus jogadores e ao clube.

Tem de dizer. É por isso que somos sempre comidos

O porto ganhou o jogo com o árbitro

Mas nós somos muito inteligentes e "dizemos as coisas sem dizer"

Está é na altura de uma vez por todas percebermos todos que temos que ir para a lama lutar contra o porco, do que vale estar de fato, fora da lama e dizer que aquilo é um horror para no final levarmos no cu...

O futebol e a vida está cada vez mais para quem berra e faz barulho, não para os gajos com classe e o caralho

Marco Silva assume o erro na preparação deste jogo e da falta de mentalidade da equipa para lidar com este jogo neste CONTEXTO. A meu ver o  erro começa logo no 11, apesar dos excelentes 20/25 minutos iniciais.

Quem tem de falar da arbitragem são os dirigentes do clube, não é a equipa técnica.

Orey

Citação de: JPSilva em 20 de Setembro de 2026, 23:22

Eu já sabia que o Lenglet mais tarde ou mais cedo ia fazer merda porque é a sua praia. Pena que tenha sido logo hoje.
sempre foi fraco nem sei como é que o foram buscar, ah espera é a seita do nosse Ruie está explicado.