Marco Silva, Treinador do SL Benfica

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2026-), 14 jogos (10 vitórias, 2 empates, 2 derrotas)
Em 2026/2027: 14 jogos (10 vitórias, 2 empates, 2 derrotas)

Sexta-Feira

Citação de: Grizzli em 20 de Setembro de 2026, 23:27
Citação de: Sexta-Feira em 20 de Setembro de 2026, 23:24
Citação de: Grizzli em 20 de Setembro de 2026, 23:21
Citação de: Sexta-Feira em 20 de Setembro de 2026, 23:20Ele tem de ser mais direto gente.

Somos uns mansinhos.

Eu sei que vocês não o querem criticar.
Mas assim é pior.
Para ele e para nós.
Loool epa isto e demencial.

Ia para la chamar fdp ao arbitro era suspenso 15 jogos e ainda levavamos avacalho do lucianinho do xadrez

Não te queres sujar, pois não?!

Pronto. Depois não se queixem.

E achas que e o treinador que tem de fazer isso??

O cagao do presi e que devia ter entrado ali e partido tudo

Tem de ser toda a gente.

Treinador, presidente, todos nós...

E não vale a pena estar a passar a bola para um e para outro.

O Benfica precisa de estar em sintonia.
E perceber que isto é uma guerra.
Não é só um jogo, é um GUERRA!

Não é a Premier!
Isto é um campeonato sujo.

Roting

Não é o treinador que tem de vir queimar a sua imagem para reclamar com a arbitragem.
Tão lá tantos mamões na estrutura, eles é que têm de dar a cara, incluindo o presidente.

NightCrawler33

Citação de: Barolas em 20 de Setembro de 2026, 22:44
Citação de: Festivus em 20 de Setembro de 2026, 22:42Independentemente do roubo que foi hoje a favor dos suínos, ele preparou mal a equipa.

Só se for em termos psicológicos. O pessoal fica cego. O jogo morre quando ficamos com 10. Até lá o que é que eles tinham feito?!? Noção, por favor.

Já estávamos a perder antes da expulsão.
O Diogo Costa deve ter feito uma defesa o jogo todo. Tínhamos posse mas isso já sabemos que é o que o putedo quer. E ainda falham uma isolados a seguir ao 1-0, por causa dos espaços que damos nas costas.
Gosto da atitude da equipa de não dar o jogo como perdido, mas para o Marco, perder por 1 como por 4 é igual. E depois do empate devia haver mais cabeça.

Slb04Sempre

Citação de: delduin em 20 de Setembro de 2026, 23:26
Citação de: Slb04Sempre em 20 de Setembro de 2026, 23:25
Citação de: delduin em 20 de Setembro de 2026, 23:23É um senhor.

Mas a mentalidade em Portugal não vai mudar.

Se o Big Brother continua a ser dos programas mais vistos e já passaram mais de 25 anos... vai ser um mundo de merda como o futebol que vai ter uma mentalidade melhor

Não é um senhor, pá, não há senhores nisto. Há uma batalha que tens de travar para a seguir poder haver senhores

O Porto não devia estar a jogar com 10 aos 5m? Devia!

Tem de ser dito! Custe o que custar!
Se o disser ele vai apanhar 5 jogos de suspensão.

Tens um departamento de comunicação social, um presidente e uma imprensa que já que pode lamber os tomates ao presidente também pode servir para isto

Não concordo... que apanhe 5 jogos, ou 10, ou 20

O trabalho dele não é no banco, é todos os dias

Saveloy

Muito bem a dar o toque ao Farioli que ele vem de outro nível onde estas táticas de condicionar árbitros não resultam. Ilustra o que o outro faz e de como é um reflexo da falta de capacidade dele.

20Nico Gaitan20

Citação de: Mercurio_10 em 20 de Setembro de 2026, 23:27Zero dúvidas que é o gajo certo.

Zero dúvidas que é um tipo com carácter e que não vem cá para papar grupos.

Vai causar comichão a muita gente e muitos vão tentar criar o inferno para ele se ir embora deste antro de toxicidade porque é fodido o Benfica ter um treinador competente à séria.

bastou perder hoje para virem aqui 6 ou 7 gatos pingados pedir a cabeça dele e meter tudo em causa.

Este clube é esquizofrénico ao extremo

delduin

Citação de: Fear Factory em 20 de Setembro de 2026, 23:28Se avisou os jogadores sobre a importância de 11 contra 11, espero então que o Lenglet nunca mais jogue. Só mesmo em último caso.
Hoje todos parecem os piores do mundo.

Mas o Lenglet é precisamente o tipo de central que contra equipas pequenas desequilibra muito a nosso favor. 

E basta veres o meu histórico para ver que eu nem gosto muito dele, porque defensivamente não cumpre os meus requisitos.

BERNA_1961

Treinador com nível para o Benfica.
Treinador sem nível para o futebol português.

slbenfica_croft

Num outro país futebolístico seria uma página muito bonita na historia do BENFICA.

JPSilva

Citação de: Sexta-Feira em 20 de Setembro de 2026, 23:30
Citação de: Grizzli em 20 de Setembro de 2026, 23:27
Citação de: Sexta-Feira em 20 de Setembro de 2026, 23:24
Citação de: Grizzli em 20 de Setembro de 2026, 23:21
Citação de: Sexta-Feira em 20 de Setembro de 2026, 23:20Ele tem de ser mais direto gente.

Somos uns mansinhos.

Eu sei que vocês não o querem criticar.
Mas assim é pior.
Para ele e para nós.
Loool epa isto e demencial.

Ia para la chamar fdp ao arbitro era suspenso 15 jogos e ainda levavamos avacalho do lucianinho do xadrez

Não te queres sujar, pois não?!

Pronto. Depois não se queixem.

E achas que e o treinador que tem de fazer isso??

O cagao do presi e que devia ter entrado ali e partido tudo

Tem de ser toda a gente.

Treinador, presidente, todos nós...

E não vale a pena estar a a tirar abola para um e para outro.

O Benfica precisa de estar em sintonia.
E perceber que isto é uma guerra.
Não é só um jogo, é um GUERRA!

Não é a Premier!
Isto é um campeonato sujo.

Percebe uma coisa.
O Marco Silva ia para ali sujar-se e era o pretexto perfeito para a imprensa dar cabo dele já esta noite.
Não percebes ou não queres perceber que o Benfica é o alvo a abater de toda a gente neste país.

Lúcio Gomes

Citação de: Kinkolas em 20 de Setembro de 2026, 23:27
Citação de: Rivolt em 20 de Setembro de 2026, 23:26
Citação de: Roting em 20 de Setembro de 2026, 23:25Ele disse que não ia continuar até ao fim a continuar assim ou percebi mal?

Disse que não ia conseguir aguentar não falar de arbitragem até ao fim (do campeonato).
O homem ta todo aziado por dentro como nós.

Ele deve querer matar alguém.

Basta ver a linguagem corporal dele. O gajo quando lhe falou da arbitragem ele teve para aí 10 segundos a pensar o que ia dizer. Ele está cá para treinar! Se o Presidente, que é quem deve dar a cara nestes momentos, não fala ele não o vai fazer. E bem! Só neste clube é que o Presidente não fala nem da a cara!

alsohugo

Citação de: Sexta-Feira em 20 de Setembro de 2026, 23:28Pronto, não se querem sujar!
Ok!

É campeonato com o caralho.
Ok?!

Não fujam disso.

E perceberes que não é um funcionário do clube, o treinador, que tem de falar?

Jasmin_e_outros nomes

Citação de: lPhoenix em 20 de Setembro de 2026, 23:26
Citação de: Survivor em 20 de Setembro de 2026, 23:24E agora vai começar o que acontece todos os anos com o Rui Costa.

A direção vai desaparecer e deixar o treinador queimar me lume brando.

Marco Silva não é burro.
Todos viram que fomos severamente prejudicados pela arbitragem.

Teve uma classe imensa.
Foi a chamada chapada monumental!
Senti que me representou.
Toda a gente percebeu e ele não precisou de mencionar nada.

E atirou quem tinha de atirar para debaixo do autocarro: o presidente !

Quem tem de falar disto é o Predidente e o mono do Simão (o conas do Simão que é director de sei lá o quê!

MiMiMiccoli10

Citação de: MiMiMiccoli10 em 20 de Setembro de 2026, 23:13Marco Silva: "Não vou falar nada, o clube se quiser que fale."

Alguém que acorde o Rui Costa.

Slb04Sempre

Citação de: Spiritvs em 20 de Setembro de 2026, 23:26
Citação de: Slb04Sempre em 20 de Setembro de 2026, 23:25
Citação de: delduin em 20 de Setembro de 2026, 23:23É um senhor.

Mas a mentalidade em Portugal não vai mudar.

Se o Big Brother continua a ser dos programas mais vistos e já passaram mais de 25 anos... vai ser um mundo de merda como o futebol que vai ter uma mentalidade melhor

Não é um senhor, pá, não há senhores nisto. Há uma batalha que tens de travar para a seguir poder haver senhores

O Porto não devia estar a jogar com 10 aos 5m? Devia!

Tem de ser dito! Custe o que custar!
Amigo quem tem que falar acerca dessas coisas não é o treinador..
O Marco silva começa a falar e leva um par de jogos de suspensão.. é isso que queremos? Jogar sem o Marco no banco? Isto não é assim que funciona.

sim, é isso que eu quero