Marco Silva, Treinador do SL Benfica

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2026-), 14 jogos (10 vitórias, 2 empates, 2 derrotas)
Em 2026/2027: 14 jogos (10 vitórias, 2 empates, 2 derrotas)

Sexta-Feira

Citação de: alsohugo em 20 de Setembro de 2026, 23:31
Citação de: Sexta-Feira em 20 de Setembro de 2026, 23:28Pronto, não se querem sujar!
Ok!

É campeonato com o caralho.
Ok?!

Não fujam disso.

E perceberes que não é um funcionário do clube, o treinador, que tem de falar?

Está bem.

Gamabunta

O meu problema não é tanto achar que o Marco é o gajo certo ou mesmo que nós vamos melhorar e fazer um grande campeonato.

O meu problema é não conseguir perceber onde vamos buscar cinco/seis pontos ao Porto que, apesar de não jogar nada de jeito, ganha os joguinhos todos e tem as ajudas que tem.

Aguiavareira

Citação de: Sexta-Feira em 20 de Setembro de 2026, 23:27
Citação de: Trapattoni em 20 de Setembro de 2026, 23:25
Citação de: Sexta-Feira em 20 de Setembro de 2026, 23:25
Citação de: RaGaZzO_RuY em 20 de Setembro de 2026, 23:24
Citação de: Sexta-Feira em 20 de Setembro de 2026, 23:22
Citação de: RaGaZzO_RuY em 20 de Setembro de 2026, 23:19
Citação de: Sexta-Feira em 20 de Setembro de 2026, 23:10
Citação de: RaGaZzO_RuY em 20 de Setembro de 2026, 23:08
Citação de: Sexta-Feira em 20 de Setembro de 2026, 23:06Oh Marquinho...
Vai treinar o Fulham!

O que é isto?

Parabéns!

Comentário pateta do ano ganho!

Amigo!
Não me venham com paninhos.

O Marco Silva tem de rebentar a arbitragem e de seguida vir o presidente e fazer o mesmo.
No dia seguinte isto tem de ser assunto!

É uma mansidão sem limite.
Isto não dá.

O Marco está a dizer tudo entre linhas na CI. Só alguém muito tapado não vê isso.

O clube e o presidente vaidoso que se cheguem à frente e digam as coisas como elas são.

Não destruam a única coisa decente que nos calhou (por mero acaso) nos últimos anos.

Sejamos racionais.

Não pode ser assim!
Tem de ser diretamente!

Entende!
A CS não pega nisto assim.
O Benfica tem de adotar uma postura muito mais agressiva!

Hoje fomos sujeitos a tudo.
E não há um caralho que diga de A a Z as coisas como são!

Ele não é burro!

Ou queres que ele seja suspenso por não sei quantos jogos depois?

Ainda não sabes como esta merda funciona há quase 50 anos?

O presidente vaidoso e o clube é que têm de falar!

Oh...
Tens medo que o treinador seja suspenso?

O Sérgio Conceição ia todos os dias.
Deixem de ser conas caralho.

O Benfica tem de partir esta gente toda.
O Sérgio tinha proteção de cima.

E ele terá a proteção de todos nós caralho!

É essa proteção que ele tem de sentir.
É essa!

Pois tem a nossa pretecao mas essa proteção não lhe vai tirar os castigos
O que era necessário era uma estrutura forte e assertiva na defesa do clube com voz firme
Tudo que o Costa não tem
Todos sabemos que nas estruturas do futebol ninguém leva o Costa banana a sério nem temem nada que ele diga

força Benfica

Marco Silva: "Dá resultado condicionar árbitros"

"Eu não sei se irei conseguir continuar assim até ao final da época. Venho de uma cultura diferente. Aqui, infelizmente, consegue-se condicionar árbitros antes dos jogos, depois dos jogos, durante a semana, de toda a forma e mais alguma, e por vezes dá resultado."

Não houve coisas estranhas?

"Eu não vou entrar por aí. Acho que o míster Farioli virá aqui a seguir: aproveite e faça-lhe a pergunta. Isso não é para eu responder. Ele ontem falou, falou a semana passada de coisas estranhas, portanto, entrem vocês nessa conversa com ele, porque também gostam. Vamos vendendo bem o futebol português, e vamos ter espetáculos muito bons."

Fear Factory

Citação de: delduin em 20 de Setembro de 2026, 23:31
Citação de: Fear Factory em 20 de Setembro de 2026, 23:28Se avisou os jogadores sobre a importância de 11 contra 11, espero então que o Lenglet nunca mais jogue. Só mesmo em último caso.
Hoje todos parecem os piores do mundo.

Mas o Lenglet é precisamente o tipo de central que contra equipas pequenas desequilibra muito a nosso favor. 

E basta veres o meu histórico para ver que eu nem gosto muito dele, porque defensivamente não cumpre os meus requisitos.
Eu quero é que se foda o que ele possa fazer nesses jogos. Eu quero é um central que quando é preciso está lá para defender. A verdade é que nos custou o jogo.

JPSilva

Citação de: Gamabunta em 20 de Setembro de 2026, 23:32O meu problema não é tanto achar que o Marco é o gajo certo ou mesmo que nós vamos melhorar e fazer um grande campeonato.

O meu problema é não conseguir perceber onde vamos buscar cinco/seis pontos ao Porto que, apesar de não jogar nada de jeito, ganha os joguinhos todos e tem as ajudas que tem.

Eu não sei se vamos sequer fazer um melhor campeonato que o ano passado pontualmente.
O que eu sei é que o Benfica não pode entrar em autofagia todos os anos ao mínimo problema.

parreira 96

Citação de: NightCrawler33 em 20 de Setembro de 2026, 23:30
Citação de: Barolas em 20 de Setembro de 2026, 22:44
Citação de: Festivus em 20 de Setembro de 2026, 22:42Independentemente do roubo que foi hoje a favor dos suínos, ele preparou mal a equipa.

Só se for em termos psicológicos. O pessoal fica cego. O jogo morre quando ficamos com 10. Até lá o que é que eles tinham feito?!? Noção, por favor.

Já estávamos a perder antes da expulsão.
O Diogo Costa deve ter feito uma defesa o jogo todo. Tínhamos posse mas isso já sabemos que é o que o putedo quer. E ainda falham uma isolados a seguir ao 1-0, por causa dos espaços que damos nas costas.
Gosto da atitude da equipa de não dar o jogo como perdido, mas para o Marco, perder por 1 como por 4 é igual. E depois do empate devia haver mais cabeça.
Estávamos a perder com um golo marcado por um gajo que ja la nao devia estar. Entramos bem, perdemos a cabeça com os casos ridiculos do jogo, depois foi o que se viu. O Marco apontou isso mesmo

lPhoenix

Citação de: Jasmin_e_outros nomes em 20 de Setembro de 2026, 23:31
Citação de: lPhoenix em 20 de Setembro de 2026, 23:26
Citação de: Survivor em 20 de Setembro de 2026, 23:24E agora vai começar o que acontece todos os anos com o Rui Costa.

A direção vai desaparecer e deixar o treinador queimar me lume brando.

Marco Silva não é burro.
Todos viram que fomos severamente prejudicados pela arbitragem.

Teve uma classe imensa.
Foi a chamada chapada monumental!
Senti que me representou.
Toda a gente percebeu e ele não precisou de mencionar nada.

E atirou quem tinha de atirar para debaixo do autocarro: o presidente !

Quem tem de falar disto é o Predidente e o mono do Simão (o conas do Simão que é director de sei lá o quê!

Salta aos olhos da cara.

Como é possível que ninguém se pergunte onde é que essas duas alminhas andam?!

Quem é o diretor de comunicação?

Como é que somos escandalosamente roubados, e não se ouve 1 pio.

Zetuga

Citação de: Gamabunta em 20 de Setembro de 2026, 23:32O meu problema não é tanto achar que o Marco é o gajo certo ou mesmo que nós vamos melhorar e fazer um grande campeonato.

Tres sabemos onde. O resto e' esperar que aconteça e estarmos la para aproveitar.

aquaris

Citação de: Fear Factory em 20 de Setembro de 2026, 23:28Se avisou os jogadores sobre a importância de 11 contra 11, espero então que o Lenglet nunca mais jogue. Só mesmo em último caso.
Prejudicar ainda mais o clube?

Quem tem de ser expulso do SLB é o seu Presidente ruizinho e a sua direção por nada fazerem contra estes roubos.
São anos e anos, roubos inacreditáveis, pura corrupção e eles nada fazem!
Final da taça SCP-BENFICA
o ano passado Famalicão- Benfica
este ano FCP-Benfica

O que precisa o BENFICA para pôr o estado Português no tribunal EUROPEU pedir um grande indemnização por apoio há corrupção ao continuar a permitir da existência desta FPF?

20Nico Gaitan20

Citação de: Sexta-Feira em 20 de Setembro de 2026, 23:28Pronto, não se querem sujar!
Ok!

Ok?!

Não fujam disso.

ate porque o último que falou (mourinho)

Comeu logo 2 jogos

Quem tem de falar é o banana do presidente ou do diretor desportivo

Que é para isso que la estão...nao é o Treinador que esse faz falta é oara treinar

Jack Teller

Citação de: Carlos Mozer em 20 de Setembro de 2026, 23:07Declarações ridículas.

Dasse deprimente. No Benfica não existe ninguém com colhões.

O jogo foi horrível, as declarações ontem ridículas e as de hoje surreais.

Está cá há 3 meses e já não o suporto.

Detesto tanto este gajo quanto o merdas italiano dos porcos corruptos.

Nojo do caralho.
Qual é a deficiência?

Minerva

Qual é a sua opinião sobre o que disse há pouco Francesco Farioli, ao dizer que esta noite não houve 'coisas estranhas' em relação à arbitragem?

"Em relação à expulsão, eu não vou fazer qualquer comentário. Acho que é importante, se o clube tiver de dizer alguma coisa em relação ao jogo, acho que o clube deve... deve dizê-lo. Eu não sei se irei continuar ou se irei conseguir continuar assim até ao final da época. Venho de uma... de uma cultura diferente. Aqui, infelizmente, consegue-se condicionar árbitros antes dos jogos, depois dos jogos, durante a semana, de toda a forma e mais alguma, e por vezes dá resultado. Eu não vou entrar por aí. Acho que o míster Farioli virá aqui a seguir: aproveite e faça-lhe a pergunta a você, em vez de me perguntar a mim o que é que ele disse. Aproveite o momento e faça-lhe a pergunta, e você vai ter aqui a resposta. Isso não é para mim para responder. Ele ontem falou, falou a semana passada de coisas estranhas, portanto, entrem vocês nessa conversa com ele, porque vocês também gostam e acaba por ser importante e é bom para o futebol português, é fixe, a malta vai gostando e vamos vendendo bem o futebol português, e vamos ter espetáculos muito bons. Hoje, de certeza que a narrativa vai ser, e o que se vai analisar do jogo: grande jogo, fantástico jogo, mais uma vez foi um fantástico jogo, muito bonito. Parabéns a quem ganhou, nós perdemos o jogo. Em relação à primeira questão da expulsão: não vou fazer qualquer comentário. Quero é que os meus jogadores sejam mais maduros, havendo provocações, não havendo provocações, de manter o equilíbrio emocional. É fundamental para nós, no tipo de jogo que se joga aqui em Portugal — em alguns jogos, não em todos, como é lógico —, termos a capacidade de manter esse equilíbrio emocional, porque depois, no final de uma temporada, vai ser... vai ser fundamental para não acabarmos jogos com... com 10. Nós sabíamos que era fundamental para nós hoje acabar o jogo com 11 para 11. Nós tínhamos falado disso, tinha dito aos jogadores que seria fundamental e o resultado nos iria sorrir de certeza. Infelizmente não aconteceu e nós temos de olhar para nós mesmos."

alsohugo

Citação de: Sexta-Feira em 20 de Setembro de 2026, 23:32
Ok!

Ok?!

Não fujam disso.

Está bem.

Foda-se, e eu é que ainda estou errado!

Kurt Cobain 10

https://x.com/_scof1904/status/2101801360165400758?s=20

Cada vez gosto mais de ti, Marquinho.

É continuar a trabalhar que o último a rir é quem ri melhor.