Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

+1benfiquista

Citação de: Abreu-jp em 21 de Setembro de 2026, 00:05Rodolfo: "o Rui Costa esteve muito bem."

É este o estado das coisas. Aqui se vê.

Parabéns banana do caralho! Parabéns!

Obrigado!

Os adeptos do Porto adoram este gajo. Todos.

BERNA_1961

Estamos nós aqui sem sono... tristes, angustiados e e este cobarde a rir-se e ainda a dizer merdas que nos destrufam.

Slb04Sempre

Este organismo unicelular conseguiu arrancar elogios do Rodolfo

Giorgos Karagounis

Citação de: BENFIKA em 21 de Setembro de 2026, 00:04Só faltou apelar à assinatura da petições dos direitos de tv para ser ainda mais ridiculo
E falar no Coração de Mãe.

Abreu-jp

Hagan

Este gajo nos debates ia saltando para cima do Noronha. Depois da vergonha de hoje, vem falar com uma mansidão do crlh.

Hoje dei por mim nervoso com um jogo pela primeira em muito tempo. Que belo choque de realidade...

SLusoB

Citação de: +1benfiquista em 21 de Setembro de 2026, 00:06
Citação de: Abreu-jp em 21 de Setembro de 2026, 00:05Rodolfo: "o Rui Costa esteve muito bem."

Obrigado!

Os adeptos do Porto adoram este gajo. Todos.

O maior medo deles era o Rui Costa não ser reeleito.

luca22

Mas que grande cromo! Para esta merda mais valia estar calado... Que conice 

yerlow

SLusoB

Citação de: Hagan em 21 de Setembro de 2026, 00:07Este gajo nos debates ia saltando para cima do Noronha. Depois da vergonha de hoje, vem falar com uma mansidão do crlh.

Hoje dei por mim nervoso com um jogo pela primeira em muito tempo. Que belo choque de realidade...

Tinha toda a comunicação social e os rivais a apoia-lo, agora já não.

ramasr

Obrigado!

O Rui Costa é idolatrado por 100% dos rivais...e 65% dos Benfiquistas. Que verdade inconveniente

Alcool Gelson

Até o Vieira disse que ele era mau, o Vieira, que nem Benfiquista é.
Mas 65% de sócios iluminados fez questão de ignorar.
Vai conseguir ao fim de 2 mandatos ter tantos títulos como presidente como os que teve como jogador.

Myngos

Tens os tomates bem presos não é sr Ruim. Este deve ser ano dos cabeçudos voltarem a ganhar. Só devemos voltar a ganhar algo depois de mais um tri ou tetra destes FDP. Aproveita e convida já o Vilas Baoas para o documentário sobre a recuperação do clube de merda dele aí no estádio da Luz. O que nos vale é que te pões no crl se não fores campeão. Pões não pões?!? 🖕

AndreGon

Não representa absolutamente NADA o Benfica nem os benfiquistas.

Eu tenho muita vergonha de ter um "presidente" destes.