CN 7ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 20Set. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Alberto Costa, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Martim Fernandes, Pablo Rosario, Victor Froholdt, Gabri Veiga, William Gomes, Pepê, André Silva
Treinador: Francesco Farioli
SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, Tomás Araújo, Clément Lenglet, Samuel Dahl (Souffian El Karouani [85m]), João Palhinha, Fredrik Aursnes (Leandro Barreiro [74m]), Heorhii Sudakov (Alessandro Circati [38m]), Rafa Silva (Dodi Lukébakio [74m]), Gianluca Prestianni (Andreas Schjelderup [74m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Marco Silva
Golos: Alexander Bah (51)

Benfica-Forever

Citação de: Pedro M. em 20 de Setembro de 2026, 23:38O futebol português é um nojo...

Já vieram o Pedro Henriques no Público e um tal Tiago Antunes na Rádio Renascença elogiar a arbitragem.

Esta gente goza com isto.

Nem na comunicação social, o Benfica tem influência.

Nem dentro do próprio Benfica, o Benfica tem influência.

Rørikus

Citação de: Leon9 em 21 de Setembro de 2026, 00:09Bom bom era quando se espetava uma cotovelada na nuca a abrir o jogo e se tentava levar a camisola do Gul pra casa a fechar.

Fiquem bem, aproveitem o som e beijinho nesse melão, filhos duma ganda puta.

És parecido.

A tua mãe não tem mesmo pena dos filhos que teve. Cagou-os todo incluindo a ti.

Mostar

Citação de: Meio_metro em 20 de Setembro de 2026, 23:46
Citação de: Mostar em 20 de Setembro de 2026, 23:44
Citação de: Carton de Wiart em 20 de Setembro de 2026, 23:37
Citação de: Meio_metro em 20 de Setembro de 2026, 23:33
Citação de: tiago1991 em 20 de Setembro de 2026, 23:32
Citação de: Meio_metro em 20 de Setembro de 2026, 23:30
Citação de: ARRG em 20 de Setembro de 2026, 23:29Comigo o lenglet não jogava mais, o Marco avisou crl das provocações.
Acho muito bem... É mesmo isso... Depois deste roubo castigar os nossos jogsdores...

Realmente merecemos todos os roubos ou pior...

sim, porque o jogador foi um burro do crl

não sei qual é a duvida, se vais ao dragão sabes que os critérios não são iguais
Claro que sim... Já disse castigar o gajo...

A culpa é dos jogadores... Deviam. Ser provocados, agredidos e sorriso na cara... É mesmo assim...

Menino mau... Tens que aceitar que vais ser gamado e agredido, cara alegre...

A culpa foi dela. Pôs-se a olhar de lado para ele quando ele atirou com o prato da caldeirada à parede. Chega a casa e ela nem sequer tem o "tacho" na mesa. Depois, nem sequer lhe pôs os palitos ao pé dos talheres para quando ele acabasse de comer. Estavas à espera de quê? Olhou de lado, fodeu-se. Levou com dois socos. Estou convencido de que se ela olhasse para o chão, a coisa tinha acabado ali.

Mas o Lenglet fez caldeirada para o jantar? Levou dois socos?
Não vamos romantizar isto, foi provocado, já tinha amarelo, tinha de se aguentar. Mandar uma bolacha naqueles cabroes é fácil, mas também é o que eles querem. Um profissional experiente não pode cair nessas.
Não lhe deu nenhuma bolacha... Tocou lhe no pescoço de raspão..

Isto no jogo em. Que o prestiani fica a sangrar e nada... E o Bah leva um. Soco e vê amarelo....

Mas qual é a surpresa? É a primeira vez que acontece? Então como é que andamos a dar toquezinhos no pescoço já amarelados? Foi tenrinho...

sardao

Ja vi o jogo de hoje mais de vinte vezes durante a minha vida. Nem me dei ao trabalho de ver a segunda parte

o Noruego

Citação de: Carton de Wiart em 21 de Setembro de 2026, 00:10
Citação de: Mostar em 20 de Setembro de 2026, 23:44
Citação de: Carton de Wiart em 20 de Setembro de 2026, 23:37
Citação de: ARRG em 20 de Setembro de 2026, 23:29Comigo o lenglet não jogava mais, o Marco avisou crl das provocações.
Acho muito bem... É mesmo isso... Depois deste roubo castigar os nossos jogsdores...

não sei qual é a duvida, se vais ao dragão sabes que os critérios não são iguais

A culpa é dos jogadores... Deviam. Ser provocados, agredidos e sorriso na cara... É mesmo assim...

A culpa foi dela. Pôs-se a olhar de lado para ele quando ele atirou com o prato da caldeirada à parede. Chega a casa e ela nem sequer tem o "tacho" na mesa. Depois, nem sequer lhe pôs os palitos ao pé dos talheres para quando ele acabasse de comer. Estavas à espera de quê? Olhou de lado, fodeu-se. Levou com dois socos. Estou convencido de que se ela olhasse para o chão, a coisa tinha acabado ali.

Mas o Lenglet fez caldeirada para o jantar? Levou dois socos?
Não vamos romantizar isto, foi provocado, já tinha amarelo, tinha de se aguentar. Mandar uma bolacha naqueles cabroes é fácil, mas também é o que eles querem. Um profissional experiente não pode cair nessas.

Exatamente.

Ele e todos. O Bah também não tinha nada que levar aquele soco. Nem tão pouco de colocar o pé debaixo dos pitões do Gabri Veiga. E o Prestianni também não tem nada de ficar a sangrar do rosto a meio de um jogo de futebol.

Posto isto: o Lenglet fez merda? Fez.
Mas essa merda vem no seguimento de muita merda feita pela equipa de arbitragem. Ignorar a merda feita pela equipa de arbitragem hoje e promover "castigos" internos aos jogadores do Benfica depois da filha da putice que nos fizeram é só e apenas a receita para foder o resto da época.

Não vamos romantizar ok?
na intensidade do lance o que o Lenglet faz é quase irrisório

|KOHAKU|

Citação de: MN em 21 de Setembro de 2026, 00:13Se no nosso Benfica não temos quem se apresente perante a comunicação social e dê um tremendo murro na mesa daqueles de fazer saltar o microfone, então que haja tomates para agir de forma diferente.

Hoje, no jogo à falta de uma arbitragem verdadeira e independente e perante a ausência de VAR, o líder do clube mandava recolher a equipa e abalava de regresso a Lisboa, nem que fosse a meio do jogo!!! Sem qualquer receio de algum castigo, os benfiquistas estariam no devido apoio!!!

No dia que o estádio de Contumil, de forma inesperada ficar com os seus palhacinhos sozinhos no relvado, nesse dia começará a verdadeira revolução do futebol português.

Nada a temer! Sejamos Homens na luta intransigente pelo nosso clube e pela verdade desportiva!

Oiço esta desde o tri-campeonato dos corruptos nos anos 90.

Carton de Wiart

Citação de: Leon9 em 21 de Setembro de 2026, 00:09Bom bom era quando se espetava uma cotovelada na nuca a abrir o jogo e se tentava levar a camisola do Gul pra casa a fechar.

Eu acho que a moderação te vai dar um dia de suspensão.

Covenant

Covenant

Citação de: Leon9 em 21 de Setembro de 2026, 00:16
Citação de: ricardoslb1988 em 21 de Setembro de 2026, 00:13

Portistas a falar de árbitros ahahaha. Aproveita que tas no youtube e ouve as escutas do Apito dourado. Pode ser que aprendas como funciona para esses lados
Não te ouço, tás 5 andares pra baixo
Vê lá se não cais da varanda, filho da puta.

Carton de Wiart

Portistas a falar de árbitros ahahaha. Aproveita que tas no youtube e ouve as escutas do Apito dourado. Pode ser que aprendas como funciona para esses lados

Como é que sabes se no dragoum só sabem contar até 4?

ajnogueira

O que dizes não faz sentido.

Sim, o Lenglet tem de aceitar e engolir provocações foleiras de jogadores medíocres como o André Silva ou lá quem era.

Adiantou-lhe de muito dar aquela palmada. Ficam eles a rir.

Ainda haver quem defende esta atitude, é ridículo.

NN_1984

Ban neste CÃO pra sempre!

ricardoslb1988

38>31 tens de subir mais um pouco, pode ser que chegues lá. Quando chegares avisa.