CN 7ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 20Set. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Alberto Costa, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Martim Fernandes, Pablo Rosario, Victor Froholdt, Gabri Veiga, William Gomes, Pepê, André Silva
Treinador: Francesco Farioli
SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, Tomás Araújo, Clément Lenglet, Samuel Dahl (Souffian El Karouani [85m]), João Palhinha, Fredrik Aursnes (Leandro Barreiro [74m]), Heorhii Sudakov (Alessandro Circati [38m]), Rafa Silva (Dodi Lukébakio [74m]), Gianluca Prestianni (Andreas Schjelderup [74m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Marco Silva
Golos: Alexander Bah (51)

|KOHAKU|

Citação de: Alcool Gelson em 20 de Setembro de 2026, 23:35
Citação de: joaoaria em 20 de Setembro de 2026, 23:34Está na altura de trocar o Samuel, um dos centrais, o Dahl e o Sudakov.
Isto tem sido disfarçado porque o nível dos adversários não tem sido muito elevado, mas, não pode durar sempre!
E qual central? Só temos 3 e o que entrou foi o que foi

Metam-me em campo.
Não vou desiludir, mister

Carton de Wiart

Citação de: Meio_metro em 20 de Setembro de 2026, 23:33
Citação de: tiago1991 em 20 de Setembro de 2026, 23:32
Citação de: Meio_metro em 20 de Setembro de 2026, 23:30
Citação de: ARRG em 20 de Setembro de 2026, 23:29Comigo o lenglet não jogava mais, o Marco avisou crl das provocações.
Acho muito bem... É mesmo isso... Depois deste roubo castigar os nossos jogsdores...

Realmente merecemos todos os roubos ou pior...

sim, porque o jogador foi um burro do crl

não sei qual é a duvida, se vais ao dragão sabes que os critérios não são iguais
Claro que sim... Já disse castigar o gajo...

A culpa é dos jogadores... Deviam. Ser provocados, agredidos e sorriso na cara... É mesmo assim...

Menino mau... Tens que aceitar que vais ser gamado e agredido, cara alegre...

A culpa foi dela. Pôs-se a olhar de lado para ele quando ele atirou com o prato da caldeirada à parede. Chega a casa e ela nem sequer tem o "tacho" na mesa. Depois, nem sequer lhe pôs os palitos ao pé dos talheres para quando ele acabasse de comer. Estavas à espera de quê? Olhou de lado, fodeu-se. Levou com dois socos. Estou convencido de que se ela olhasse para o chão, a coisa tinha acabado ali.

kyza

Não nos deixaram discutir o jogo. É pena. Estávamos soltos. Não me vou alongar... Tugao em fase anos 80.

Meio_metro

Citação de: OndaVermelha em 20 de Setembro de 2026, 23:36
Citação de: Meio_metro em 20 de Setembro de 2026, 23:31
Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 20 de Setembro de 2026, 23:12Marco Silva, a mando da direcção, foste corno manso no pós-jogo!

Que sejas Campeão no fim da época, contra a direcção e contra a ladroagem de arbitragem!
Só se for para o ano em outro lado...

Este está entregue...
Ainda falta muito campeonato, eu não deito a toalha ao chão já hoje
Não é preciso... O porto e os árbitro resolvem...

Dois jogos em casa que eles são levados ao colo....com o Moreirense ficavam com 10 e mais uma vesz nada...

Podemos até virar o Barcelona agora que no fim ganham. Eles...

Alexandre Azevedo

Citação de: OndaVermelha em 20 de Setembro de 2026, 23:36
Citação de: Meio_metro em 20 de Setembro de 2026, 23:31
Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 20 de Setembro de 2026, 23:12Marco Silva, a mando da direcção, foste corno manso no pós-jogo!

Que sejas Campeão no fim da época, contra a direcção e contra a ladroagem de arbitragem!
Só se for para o ano em outro lado...

Este está entregue...
Ainda falta muito campeonato, eu não deito a toalha ao chão já hoje
Usar a toalha para secar do banho depois do pádel com o presidente

Pedro M.

O futebol português é um nojo...

Já vieram o Pedro Henriques no Público e um tal Tiago Antunes na Rádio Renascença elogiar a arbitragem.

Esta gente goza com isto.

Nem na comunicação social, o Benfica tem influência.

odistraido

Ainda não entenderam que lutam contra criminosos que seguem impunes há décadas?

iloy

Citação de: joaoaria em 20 de Setembro de 2026, 23:34Está na altura de trocar o Samuel, um dos centrais, o Dahl e o Sudakov.
Isto tem sido disfarçado porque o nível dos adversários não tem sido muito elevado, mas, não pode durar sempre!

Isso devia ter sido feito esta noite mas claro parece que não se pode criticar o Marco Silva !

Carton de Wiart

Algo me diz que não há alinhamento cósmico possível no Universo em que, com este treinador de carácter e de qualidade que temos e perante tanto filho da grande puta e sem qualidade no curral dos porcos, não venhamos a ser campeões.

Vai dar. Apesar de Rui Costa. Apesar dos árbitros. Vai dar. E vamos virar isto na Luz contra eles.

Vamos Benfica!

maninga

Manso do crlh o banana.
Próximo jogo da seleção na Luz, nem abria as portas

Golbergz

Para a malta que gosta de equipamentos retro este jogo foi um fartote

Gloriosa Tradição

Completamente surreal.

Se seria sempre escandaloso, hoje em dia com VAR não tenho palavras.

Pode-se questionar jogador A ou B mas é completamente impossível não abordar a arbitragem... não me lembro de algo assim recentemente.

poiudivino

Isto do número de faltas e poucos amarelos..

Lembro-me há uns anos valentes um defesa do Porto cometeu 9 faltas e acabou sem amarelo...isto sempre aconteceu. Talvez o Maicon ou crl.
Sempre foram a escumalha do futebol

duarte_1976

Citação de: Meio_metro em 20 de Setembro de 2026, 23:33
Citação de: tiago1991 em 20 de Setembro de 2026, 23:32
Citação de: Meio_metro em 20 de Setembro de 2026, 23:30
Citação de: ARRG em 20 de Setembro de 2026, 23:29Comigo o lenglet não jogava mais, o Marco avisou crl das provocações.
Acho muito bem... É mesmo isso... Depois deste roubo castigar os nossos jogsdores...

Realmente merecemos todos os roubos ou pior...

sim, porque o jogador foi um burro do crl

não sei qual é a duvida, se vais ao dragão sabes que os critérios não são iguais
Claro que sim... Já disse castigar o gajo...

A culpa é dos jogadores... Deviam. Ser provocados, agredidos e sorriso na cara... É mesmo assim...

Menino mau... Tens que aceitar que vais ser gamado e agredido, cara alegre...

No momento do jogo ainda pensei que lhe tinha dado um calduço, mas não, simplesmente tocou no pescoço, em Inglaterra era simulação para porco.

Star

Citação de: Red_Wings em 20 de Setembro de 2026, 23:32
Citação de: cwally em 20 de Setembro de 2026, 23:18
Citação de: Red_Wings em 20 de Setembro de 2026, 23:16
Citação de: RedEyes em 20 de Setembro de 2026, 23:14UPS...

Que autêntico deficiente...
Deixa, felizmente é um problema para o FCP e não para nós.

Mas para eles não é um problema, porque eles adoram isto.

E não há castigos para esse anormal, portanto está tudo bem para eles.