Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

ramasr

Citação de: Ró em 21 de Setembro de 2026, 00:36Do treinador para cima é só merda.

Continuar aos beijinhos aos Villas-Boas e aos Proenças da vida. São muito amigos!

O treinador se fosse mesmo sério nunca tinha aceite convite desta besta

clipper_slim

Citação de: Slbstriker em 21 de Setembro de 2026, 00:31O Calado todo lixado, mas ele também contribui ou contribuiu para a mansidão deste clube, ao apoiar muita daquela gente que está a mamar no Benfica.

Esse cagalhão desse Calado disse o quê sobre este jogo?

Não vi e estou curioso.

piwo

Citação de: ramasr em 21 de Setembro de 2026, 00:36
Citação de: piwo em 21 de Setembro de 2026, 00:35Vilas boas ja disse mais que uma vez que o Rui é um senhor do futebol.

Agora tambem é elogiado pelo Rudolfo e pelo Octavio.

Grande Rui, é a Teresa de Calcuta do futebol a unir tudo e todos !

As indianas jogam bem padel?

Sobre o padel....vejam o documentario do Mourinho.
Ate o mesmo, penso ser no 3o capitulo diz que nao tem tempo para Padel e essas coisas...uma indirecta para o banana.

Slbstriker

O Rodolfo a surfar na merda que o Rui Costa disse, que o Benfica perdeu porque o Lenglet foi expulso, e para eles bem, e essa vai ser a narrativa que vai ficar, que o Benfica não tem nada que se queixar do árbitro, mas sim do seu jogador.

yerlow

Citação de: Ró em 21 de Setembro de 2026, 00:36Do treinador para cima é só merda.

Continuar aos beijinhos aos Villas-Boas e aos Proenças da vida. São muito amigos!

Olha que do treinador pra baixo, calma...

Corcunda

O Benfica, sem ser no tempo do meu pai e parte do tempo do meu avô, é um clube tendencialmente perdedor. É essa a nossa realidade.

Em 45 anos de vida, estatisticamente o que vejo mais é o Benfica levar na pá. Umas vezes de uma maneira, outra vezes de outra. Umas vezes mais roubado, outras vezes azarado, amiúde incompetente. O resultado final é a maior parte das vezes sempre igual.

Paciência. Este é o nosso lugar na hierarquia do futeluso até mais ver.

Tiago_Patatas

Citação de: piwo em 21 de Setembro de 2026, 00:35Vilas boas ja disse mais que uma vez que o Rui é um senhor do futebol.

Agora tambem é elogiado pelo Rudolfo e pelo Octavio.

Grande Rui, é a Teresa de Calcuta do futebol a unir tudo e todos !

A Teresa de Calcutá também foi um lobo vestido de cordeiro.

O Rui sabe bem o que está a fazer ao Benfica.

SpaceCadet

a frase que diz todos os anos "nao estamos onde queríamos estar" resume bem o que eu sinto acerca dele

tambem nao está onde eu queria que ele estivesse.

no crl.

Slbstriker

Citação de: clipper_slim em 21 de Setembro de 2026, 00:37
Citação de: Slbstriker em 21 de Setembro de 2026, 00:31O Calado todo lixado, mas ele também contribui ou contribuiu para a mansidão deste clube, ao apoiar muita daquela gente que está a mamar no Benfica.

Não vi e estou curioso.

Criticou o árbitro e a declaração do Rui Costa, que é um manso, tudo pelas tretas da pacificação do futebol português.

Mastodonte

Quem adivinharia que com uma Federação liderada pelo Proença iriamos ter uma arbitragem escandalosamente e sistematicamente tendenciosa contra o Benfica?!

Mas o nosso presidente até faz negócios a título pessoal com ele. Até é ameaçado e chantageado por ele, e cede. Vamos reclamar do quê?

clipper_slim

Citação de: Slbstriker em 21 de Setembro de 2026, 00:42
Citação de: clipper_slim em 21 de Setembro de 2026, 00:37

Não vi e estou curioso.

Criticou o árbitro e a declaração do Rui Costa, que é um manso, tudo pelas tretas da pacificação do futebol português.

Criticou o árbitro relativamente ao quê?

Ró

Citação de: ramasr em 21 de Setembro de 2026, 00:37

Felizmente para nós aceitou.

nuno89

Red_Wings

Citação de: ramasr em 21 de Setembro de 2026, 00:37

Também me desiludiu, mas enfim.