Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

RGouveia.SLB

Ruie a falar da oposição

Ruie a falar de arbitragens

SLB-Fever

Bryan.

És a pior coisa que alguma vez aconteceu a este clube, inútil, impreparado e traidor

FUTURO PRESIDENTE

Que declaração fofinha ,minha nossa ..
Estavas cheio de soninho oh Ruizinho ..que manso.

bmuc79

Citação de: Vitor Baptista em 21 de Setembro de 2026, 00:49Ele falar ou não é indiferente.

Existe um sistema montado para o Benfica não ganhar, e começo no dia a dia nas televisões.

Um presidente do Benfica não é indiferente.

Precisa é ser inteligente e corajoso.

NOSIDE

Culpa disto também é dos 65%, que acharem bem validar quem é conivente com o sistema montado no futebol português. Tiveram uma oportunidade de ruptura e decidiram fechar os olhos.

odistraido

Precisamos de uma Direção nova que combata os criminosos do costume.

Ricardim19

hayato_1904

Monte de merda, escarro do caralho, estimo que o dia que te fodas chegue rápido! Vai levar na peida do Proença seu cagalhão!

clipper_slim

Citação de: Vitor Baptista em 21 de Setembro de 2026, 00:49Ele falar ou não é indiferente.

Existe um sistema montado para o Benfica não ganhar, e começo no dia a dia nas televisões.

No mínimo que não venha validar merdas destas, inútil do caralho.

Envergonha os adeptos.

Qualquer adepto do Benfica que tenha assistido a isto e que o tenha ouvido falar no final , não pode sentir outra coisa que não nojo desta personagem.

Sr. Coluna

Este ano é campeonato perdido em setembro. Fazer o que nunca foi feito.
Também é para o Guiness, meu monte de merda?

Rørikus

smpslb

zizou

Estou a espero do João Gabriel vir rasgar a abritargem a liga e Federação e o Rui Costa e fazer o que este merdas não tem capacidade.