Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Benfiquismo

Citação de: SonecaSLB em 21 de Setembro de 2026, 04:45O Vagandas quando foi lá roubado, chamou-lhes de tudo e mais alguma coisa. Foi de ladrões para cima.

Esta arara repete frases feitas, diz banalidades, e sai gozado por todos.

É o pior presidente da história do clube.
É um banana e que têm algo a esconder e por isso têm medo de falar e chamar os bois pelos nomes.

SonecaSLB

clipper_slim

Citação de: _JonasThern_ em 21 de Setembro de 2026, 09:22
Citação de: clipper_slim em 21 de Setembro de 2026, 08:03
Citação de: _JonasThern_ em 21 de Setembro de 2026, 05:26És um banana do caralho. E nem estou a falar das declarações.

O Porto, apesar de ter uma banda de música que não joga nada, já toda a gente percebeu que estão a tentar/incutiram naquela cambada de cepos o típico adn merdoso deles.

Este tipo vai para um jogo no dragão com um autêntico grupo coral. Onde os capitães são os piores e mais passivos em campo. Ninguém foi capaz de lhes explicar o que iam encontrar e o que tinham, imperativamente, que fazer. Inacreditável.

Pá . ADN da cona da mãe deles.

Não há ADN nenhum.

O único ADN que existe é podeis bater à vontade que se eles se indignarem são expulsos.

Não há mérito nenhum ali.

Tu querias guerreiros do nosso lado, mas depois deves ser dos que achas que o Lenglet foi burro...

É continuar a aplaudir a rassa.

Não só foi burro como foi imbecil. Com um amarelo nunca se pode arriscar daquela maneira. Olha, se calhar faz parte da preparação para "este" jogo que parece que nunca existe da nossa parte. Sim o adn de merda deles e este. E nesse campo preparam-se muito melhor que nós.

Gajos como Samu ou Gabri Veiga parece que têm muito mais noção deste tipo de jogos do que um Tomás Araújo ou um Aursnes que já os jogam há muito mais tempo.

Eu gostava era de ver o teu controlo emocional se tivesses no lugar do Bah, naquele lance perto do fim com Samu.

Nesse caso sim, queria ver a tua preparação emocional.

A tua preparação era "ides para ali, sois cuspidos, insultados , agredidos, mas caladinhos ok? Nem um pio!!!"

Espetáculo.

E aquele que não aguentar e mexer nem que seja um bracinho , é burro e  impreparado.

Qualquer dia temos de jogar de venda nos olhos e pés amarrados sem reclamar porque ali "toda a gente sabe que é assim".

Vou respirar fundo para não te faltar ao respeito, mas é muito por culpa de adeptos assim que as coisas estão como estão há várias décadas.

MuchoG

O mercado foi outra vez uma merda e só está a ser "mascarado" pelo Marco Silva. E ponho mascarado entre aspas porque estamos em Setembro já a 5 pontos do líder. 

Ao dia de hoje a única contratação que está a ter rendimento é o Palhinha. Não temos guarda-redes, não veio o upgrade ao Otamendi e ao Dahl que era necessário. A defesa no geral tem um défice de talento alarmante.

Se fosse o Mourinho o treinador como este anormal queria o 3º lugar era garantido.

+1benfiquista

Citação de: MuchoG em 21 de Setembro de 2026, 09:31O mercado foi outra vez uma merda e só está a ser "mascarado" pelo Marco Silva. E ponho mascarado entre aspas porque estamos em Setembro já a 5 pontos do líder. 

Ao dia de hoje a única contratação que está a ter rendimento é o Palhinha. Não temos guarda-redes, não veio o upgrade ao Otamendi e ao Dahl que era necessário. A defesa no geral tem um défice de talento alarmante.

Se fosse o Mourinho o treinador como este anormal queria o 3º lugar era garantido.

O Marco Silva está a mascarar este mercado e os anteriores. Este grupo de jogadores está a render muito mais com ele.

Fenitian

Lá se foi o record de invencibilidade para o galheiro inútil!

_JonasThern_

Citação de: clipper_slim em 21 de Setembro de 2026, 09:31
Citação de: _JonasThern_ em 21 de Setembro de 2026, 09:22
Citação de: clipper_slim em 21 de Setembro de 2026, 08:03
Citação de: _JonasThern_ em 21 de Setembro de 2026, 05:26És um banana do caralho. E nem estou a falar das declarações.

O Porto, apesar de ter uma banda de música que não joga nada, já toda a gente percebeu que estão a tentar/incutiram naquela cambada de cepos o típico adn merdoso deles.

Este tipo vai para um jogo no dragão com um autêntico grupo coral. Onde os capitães são os piores e mais passivos em campo. Ninguém foi capaz de lhes explicar o que iam encontrar e o que tinham, imperativamente, que fazer. Inacreditável.

Pá . ADN da cona da mãe deles.

Não há ADN nenhum.

O único ADN que existe é podeis bater à vontade que se eles se indignarem são expulsos.

Não há mérito nenhum ali.

Tu querias guerreiros do nosso lado, mas depois deves ser dos que achas que o Lenglet foi burro...

É continuar a aplaudir a rassa.

Não só foi burro como foi imbecil. Com um amarelo nunca se pode arriscar daquela maneira. Olha, se calhar faz parte da preparação para "este" jogo que parece que nunca existe da nossa parte. Sim o adn de merda deles e este. E nesse campo preparam-se muito melhor que nós.

Gajos como Samu ou Gabri Veiga parece que têm muito mais noção deste tipo de jogos do que um Tomás Araújo ou um Aursnes que já os jogam há muito mais tempo.

Eu gostava era de ver o teu controlo emocional se tivesses no lugar do Bah, naquele lance perto do fim com Samu.

Nesse caso sim, queria ver a tua preparação emocional.

A tua preparação era "ides para ali, sois cuspidos, insultados , agredidos, mas caladinhos ok? Nem um pio!!!"

Espetáculo.

E aquele que não aguentar e mexer nem que seja um bracinho , é burro e  impreparado.

Qualquer dia temos de jogar de venda nos olhos e pés amarrados sem reclamar porque ali "toda a gente sabe que é assim".

Vou respirar fundo para não te faltar ao respeito, mas é muito por culpa de adeptos assim que as coisas estão como estão há várias décadas.

Tu só podes é estar a brincar com coisas sérias. Mas tu estás a comparar um lance no final de um jogo já decidido com outro em que ias na 1a parte a perder 1-0 e com o jogo em aberto? Com um amarelo faz aquela merda? Ganha milhoes e tem 31 anos. Se não tem controlo emocional num lance daqueles não está aqui a fazer nada. Eu sou um crítico do Otamendi, mas se fosse o Otamendi a fazer aquilo o que não seria.

castrol72

O meu grande inútil era tão fácil só tinhas que dizer que realmente não se passou nada de estranho no jogo porque está merda que se passou no dragão é perfeitamente normal o Benfica é sempre fodido todos os anos, nem isto conseguiste verbalizar meu grande otario

Limentaen

Um banana, ontem teve a oportunidade de rasgar a arbitragem de alto a baixo e voltou a versão amestrada pelos dragartos. Ontem só tinha que falar nas arbitragens dos anos 90, no tempo do apito dourado, da fruta e café com leite

Survivor

Depois de voltar aos meus 12 anos ontem e ver um jogo nas Antas onde o Paulinho Santos (Gabri Veiga) faz uma entrada para vermelho, depois do Jorge Costa (Alberto Costa) passa o jogo a dar fruta e só leva um amarelo, a ouvir a comunicação social a escometear e esconder a realidade.

Só me faltou mesmo ver esta éspecie de Damásio a pedir desculpa pelo Lenglet ter feito uma caricia no Domingos.

A única explicação que consigo arranjar é que tem o rabo preso, os inimigos do Benfica tem provas que roubou o clube e por isso anda sempre caladinho.

dmc

Mais do que a derrota, fiquei chateado com as declarações do Presidente no fim do jogo.

Teve uma oportunidade de ouro de expor tudo o que se passa e preferiu ser manso. Até com a Sport Tv (centralização) deveria rasgado e, mais uma vez, quis defender os interesses de alguém que não o clube.

Vai em 7 em 8 campeonatos sem ganhar e continua e não mostra vontade nenhuma em mudar as coisas quando é claramente empurrado para baixo.

pedro22

Que 2 conas!

Este a presidente e o Simão no banco...

Que depois se reflete na equipa em campo

krak

Uma mão cheia de nada...
Eu quando li as declarações nem queria acreditar.
Asco eterno a este incompetente.

Survivor

"Ahhhh huuu, o Lenglet....ahhh huuuu"

Rui Costa e restantes "benfiquistas" de meia tigela.