Marco Silva, Treinador do SL Benfica

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2026-), 14 jogos (10 vitórias, 2 empates, 2 derrotas)
Em 2026/2027: 14 jogos (10 vitórias, 2 empates, 2 derrotas)

eduardo.

Gostei do mau perder e por dizer a verdade sem insinuar nada que o possa castigar

Fenómeno

Apesar de o ter criticado por não colocar o Barreiro de inicio. O trabalho dele no Benfica tem sido notável.

E volto a dizer, tem mais é que ser criticado. Em Portugal vai-se muito rapidamente do 8 ao 80, podemos gostar de um treinador sem estar constantemente a bajulá-lo.

cajoyzen6

Red Eyes

O treinador certo com o presidente errado.
E tudo se encaminha para, uma vez mais, termos brevemente um treinador errado com o presidente errado.

Pqp mais esses 65% de indigentes mentais.

kyza

Quero que se lixe o banana. Marco estou contigo. E ontem não concordei em não ter logo após o empate não ter colcosdo o Barreiro. Mas muita calma teve ele. Bora marco!

bellamy

Citação de: kyza em 21 de Setembro de 2026, 14:35Quero que se lixe o banana. Marco estou contigo. E ontem não concordei em não ter logo após o empate não ter colcosdo o Barreiro. Mas muita calma teve ele. Bora marco!
o homem nem tempo teve para mexer no jogo. Marcamos golo e oferecemos logo o 2-1 no minuto seguinte

Dope

Citação de: Bethinho em 21 de Setembro de 2026, 12:59
Citação de: SLBCARLOS em 21 de Setembro de 2026, 00:59Um treinador que prefere o Soares ao trubin está apresentado. 
O Soares faz o bruno Varela parecer o Buffon.

E depois meter o Sudakov a titular, epa tirem-me deste pesadelo. 

Depois a cereja no topo do bolo, depois se ser completamente violado pela arbitragem, acobarda-se e fica calado. 

Está visto que se estão todos a cagar para isto, perder ou ganhar é igual. 

Desde que caia no final do mês é o que importa. 

Isto é o Benfiquismo desta gente.

se ele metesse o Trubin e fizesse das dele,estarias a cascar no treinadir porque raio é que tinha apostado no Trubin.
queres ter razão porque sim e porque não.

Realmente é uma posição dificil de se estar, se o Trubin fosse titular e falha-se diria-se que não devia ter apostado no Trubin, no entanto já toda a gente percebeu que o Samu não é GK para o Benfica e continuar apostar no Samu não é solução, a culpa é da direção que não resolveu o problema e deixa o treinador entre a espada e a parede!

Cpt Veloso

ele tem de deixar de ser teimoso e deixar cair o Samu, já não é sustentável.

deu-lhe uma oportunidade, experimentou, tudo bem, mas já se percebeu o resultado, por isso se houve coragem em mudar, também é preciso agora coragem em reconhecer que não funcionou e voltar atrás.

The_Riggs

Citação de: Fenómeno em 21 de Setembro de 2026, 14:26Apesar de o ter criticado por não colocar o Barreiro de inicio. O trabalho dele no Benfica tem sido notável.

E volto a dizer, tem mais é que ser criticado. Em Portugal vai-se muito rapidamente do 8 ao 80, podemos gostar de um treinador sem estar constantemente a bajulá-lo.
Ontem esteve mal acima de tudo no Barreiro.

Se compreendo a questão do Samuel, a do Barreiro não. Esteve sempre a um nível elevado.

20Nico Gaitan20

A cabeça dele no fim do jogo e na CI era a de todos nós

Ele sente como nós  porque é um de nós.

É um gajo que nos vai levar a ganhar...pode ate nem ser este ano mas vamos colher frutos com ele a seu tempo.

O trabalho esta a ser bem feito e esta a vista de todos.

A nossa identidade esta a ser criada após anos e anos de sabotagem.

É dar tempo...apesar de aqui ser difícil pedir tempo.

Mas confiança total nele e no seu trabalho.

Redady2

Com um amarelo num jogo destes Lenglet deveria de ter sido substituído. Levou um encosto e deu um calduço. Segundo amarelo rua.

Fiquei triste porque fizeram uns bons 15 minutos, mas depois viu-se que houve um relaxamento coletivo e sofreram o golo.

Empataram o jogo, deveriam de ter logo havido mexidas com a entrada do Barreiro num meio a 3, mas não, fez o mesmo erro de achar que assim estava bom, porque há Benfiquistas que têm vergonha de admitir que se deve trazer um autocarro para o campo e ganhar 1 ponto.

Foram muitos erros debaixo de pressão. Foi o primeiro clássico pelo Benfica, pelo menos aprenda a máxima do Trapatonni.

Se não consegues ganhar, tenta não perder.

Rui PT

Toda a gente sabe que no corrupto tugao o Benfica tem de jogar o dobro ou o triplo que os adversários.

Entrar em campo com Samueis, Dahls, Lenglets e Sudakovs, é fazer o contrário, é equilibrar o jogo.

É claro, que a culpa é dos 65% que elegeram o manso que os representa.

O Benfica está manietado pela corrupção, pelo loserismo, pela incompetência e pela falta de qualidade total.

Ecletico

Citação de: Redady2 em 21 de Setembro de 2026, 15:07Com um amarelo num jogo destes Lenglet deveria de ter sido substituído. Levou um encosto e deu um calduço. Segundo amarelo rua.

Fiquei triste porque fizeram uns bons 15 minutos, mas depois viu-se que houve um relaxamento coletivo e sofreram o golo.

Empataram o jogo, deveriam de ter logo havido mexidas com a entrada do Barreiro num meio a 3, mas não, fez o mesmo erro de achar que assim estava bom, porque há Benfiquistas que têm vergonha de admitir que se deve trazer um autocarro para o campo e ganhar 1 ponto.

Foram muitos erros debaixo de pressão. Foi o primeiro clássico pelo Benfica, pelo menos aprenda a máxima do Trapatonni.

agora é facil , poderia ter trocado e o que entra levar logo um amarelo (que ate era o mais provavel face ao jogo) ou nao.....

dsdsds44

Pode estar a trabalhar muito bem e ser um tipo sério e com grandes qualidades profissionais, mas com esta direção está a remar sozinho...

Vai ficar fartinho disto rapidamente.

Redady2

Citação de: Ecletico em 21 de Setembro de 2026, 15:10
Citação de: Redady2 em 21 de Setembro de 2026, 15:07Com um amarelo num jogo destes Lenglet deveria de ter sido substituído. Levou um encosto e deu um calduço. Segundo amarelo rua.

agora é facil , poderia ter trocado e o que entra levar logo um amarelo (que ate era o mais provavel face ao jogo) ou nao.....

Mas isso é prognóstico, até poderia ter acontecido, o anterior é um facto, mas não tenho dúvidas que ele achou que o francês não iria ser passarinho.

E foi um passaralho do crl.