Arbitragens 2026/2027

dfonseca

Para mexer neste lixo, só mesmo alguém com um currículo imaculado e sem telhados de vidro nem negócios obscuros de bastidores.

Tudo aquilo que o Rui Manuel não é.

O Benfica só vai voltar a ganhar de forma consistente quando voltar a ganhar respeito e medo na Liga e na FPF. A centralização é o início do fim. A partir daí, é uma questão de tempo até sermos o segundo clube com mais campeonatos. Talvez aí os sócios acordem.

joaoreis

Citação de: boladeneve em 21 de Setembro de 2026, 14:39Quando o Prestianni leva amarelo, o Gabri vai-lhe com a mão à nuca, exatamente igual ao Langlet. Era preciso o Prestianni deixar-se logo cair no chão...
Há imagens? Passou-me ao lado.

joaoreis

ramasr

Na segunda parte, já para o final.uma bola não bate redondinha no braço não junto ao corpo do jogador do porco? Fdx

ZICKLER

Citação de: jpcafe em 21 de Setembro de 2026, 21:40O problema destes jogos com a porcalhada é que claramente não conseguimos fazer match a intensidade deles. Só pau e acabam com dois amarelos, inacreditável.

o sporting soube subir essa agressividade nos duelos contra eles com o Amorim. e tiveram resultados.

ao ponto de os andrades odiarem mais eles que a nós.

jpcafe

Citação de: ZICKLER em 21 de Setembro de 2026, 21:53
Citação de: jpcafe em 21 de Setembro de 2026, 21:40O problema destes jogos com a porcalhada é que claramente não conseguimos fazer match a intensidade deles. Só pau e acabam com dois amarelos, inacreditável.

o sporting soube subir essa agressividade nos duelos contra eles com o Amorim. e tiveram resultados.

ao ponto de os andrades odiarem mais eles que a nós.

Com que arbitragens? Não te esqueças que o sapetas andou a levar colinho estava a porcalhada na mó de baixo.

O Benfica simplesmente não consegue fazer match à agressividade deles.

A entrada aos 5m, o murro, a tesourada, a entrada com os dois pés por trás. Era tudo amarelo/vermelho.

JPSilva

Claro que não, nós com um calduço ficámos logo fora de combate.

KATSO75

Citação de: Red_Wings em 21 de Setembro de 2026, 18:49
Citação de: KATSO75 em 21 de Setembro de 2026, 18:49Alguém se lembra de um jogador nosso ser expulso por pisao?

Lol Tás a brincar?

O próprio Bah, Musa...
era esses lances para mostrar aos porquistas... fui ver, são ligeiramente piores... mete canela

JPSilva

Citação de: KATSO75 em 21 de Setembro de 2026, 22:18
Citação de: KATSO75 em 21 de Setembro de 2026, 18:49Alguém se lembra de um jogador nosso ser expulso por pisao?

Lol Tás a brincar?

O próprio Bah, Musa...
era esses lances para mostrar aos porquistas... fui ver, são ligeiramente piores... mete canela

Tudo o que seja tornozelo para cima é para expulsar.

Il trattore

Lol Tás a brincar?

O próprio Bah, Musa...
Taraabt contra o Vizela.

KATSO75

Citação de: Il trattore em 21 de Setembro de 2026, 22:36

Lol Tás a brincar?

O próprio Bah, Musa...
Taraabt contra o Vizela.
tb mete canela

Helder1977

Citação de: Sparrow em 21 de Setembro de 2026, 21:04
Citação de: Helder1977 em 21 de Setembro de 2026, 20:38
Citação de: ZICKLER em 21 de Setembro de 2026, 17:32
Citação de: Helder1977 em 21 de Setembro de 2026, 17:24O lance sobre o Rafa é penalti

Adianta de crl.

Alguém reclamou?

Mas que, não posso escrever isso aqui?
Depende. Devias ter entrado em campo a reclamar. Só assim
Não sei que idade tens... Ou se tens algum tipo de problema psicológico... Resolve-o.
Aqui é um fórum de mulheres e homens do Benfica.
Não estarás no fórum errado, oh chavalo?

Sr. Coluna

Citação de: joaoreis em 21 de Setembro de 2026, 21:52
Citação de: Minerva em 21 de Setembro de 2026, 19:51
O Ruim Bosta já disse que foi bem expulso. Já matou o assunto.
Disse que o Lenglet tinha dado uma pancada, o estúpido. Sem comentários.