CN 7ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 20Set. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Alberto Costa, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Martim Fernandes, Pablo Rosario, Victor Froholdt, Gabri Veiga, William Gomes, Pepê, André Silva
Treinador: Francesco Farioli
SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, Tomás Araújo, Clément Lenglet, Samuel Dahl (Souffian El Karouani [85m]), João Palhinha, Fredrik Aursnes (Leandro Barreiro [74m]), Heorhii Sudakov (Alessandro Circati [38m]), Rafa Silva (Dodi Lukébakio [74m]), Gianluca Prestianni (Andreas Schjelderup [74m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Marco Silva
Golos: Alexander Bah (51)

S-Line

Já se perguntaram porque o Sir Alex Ferguson nunca deu o devido valor as conquistas dos porcos ?
É pesquisar .

Só duas raças adoram o porco : favelados e andrades.

Ps - Platini e Blatter também , veja onde estão .

DMSG

Citação de: força Benfica em 21 de Setembro de 2026, 20:34Pedro Proença recusa comentar clássico na gala da FPF

"Este é um momento de confraternização, de fazermos um balanço sobre uma última época que desportivamente foi muitíssimo boa. Estamos na construção daquele que é o modelo de desenvolvimento do futebol português. Por isso, que seja uma festa para o futebol português. Vamos evidenciar e reconhecer aqueles que o ano passado tanto fizeram pelo futebol português."

A esse se lhe partissem mais uns dentes não se perdia nada.

É por montes de merda como esses que eu não consigo apoiar a seleção a 100%.

vermelhao_33

Fomos e continuaremos a ser gamados enquanto o Rui for presidente.

Curiosamente as arbitragens mais favoraveis nos ultimos tempos ocorreram Durante o periodo eleitoral.

fdpdc666

«Ficou em choque!»: adepto que estava no camarote do Dragão denuncia agressão a menina de 4 anos.
Daniel Magalhães diz ser portista e conta que a prima apenas festejou golo de Bah.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/ficou-em-choque-adepto-que-estava-no-camarote-do-dragao-denuncia-agressao-a-menina-de-4-anos?

The_Riggs

Citação de: Tiago_Patatas em 21 de Setembro de 2026, 22:49O faneca é um belo monte de merda.

https://x.com/JNCsport/status/2102101068263911571
:rir:  :rir:  :rir:  :rir:

9 mil seguidores ? herói do fórum, de podcasts, amigo da tachistas e comentador de tv ? Precisa de uma lição de comprar bots mohameds do Fura Redes.

Lux Rubra

Eu sou católico, como sabem, e a palavra "ódio" demanda muita prudência, sobretudo no futebol que, sendo importante para cada um de nós enquanto relicário de memórias, histórias familiares e experiências, está longe de merecer a aplicação dessa palavra.

No entanto, se tivesse de aplicar a palavra ódio no futebol, seria para este clube abjecto. Adoro a cidade do Porto no seu ajardinado e histórico charme romancista e gosto da alegria pulsante dos portuenses e lamento que seja representada por um clube animalesco, tribal e repugnante. 50 anos de corrupção, violência, coacção, separatismo nacional, ocultismo, ameaças a crianças, terrorismo, mortes e tráfico de drogas. A máfia siciliana ainda tem um código de honra. O FC Porto nem honra tem. Clube que deveria ser extinto a bem da sociedade portuguesa. Que o Boavista ou o Salgueiros ocupassem o seu lugar.

Der Kaiser

Só para lembrar que já à uns meses na Luz o Veiga entra de carrinho com o pé levantado durante uma meia dúzia de metros e não foi expulso.

clipper_slim

Citação de: fdpdc666 em 21 de Setembro de 2026, 23:18«Ficou em choque!»: adepto que estava no camarote do Dragão denuncia agressão a menina de 4 anos.
Daniel Magalhães diz ser portista e conta que a prima apenas festejou golo de Bah.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/ficou-em-choque-adepto-que-estava-no-camarote-do-dragao-denuncia-agressao-a-menina-de-4-anos?

Escarro de gente.

Que tipo de ser humano é capaz de agredir uma criança de 4 anos por causa de futebol?

Uma menina de 4 anos caralho!!!

Isto já nada têm que ver com futebol ou rivalidades.

Isto é um CRIME!!!

O estádio têm câmaras.

Essa gente têm ir presa.

The Eagle 10

Expirado o meu banimento de um dia só tenho uma coisa a dizer, nunca pensei levar amarelo aqui por causa de um jogador que não é do meu clube, é verdade que personifiquei esse individuo com personagem da disney, o Kerchak, pela agressividade usada e ter atacado um dos nosso pelas costas, o Bah. Poderia ter feito com mais inteligência admito mas estava completamente perdido e acabei usar uma imagem de forma indevida e pouco ético mas o castigo que me custou nem foi o que mais me doeu e sim ver um infiltrado andrade chamado leon9 ou como se chama, chegar aqui ao forúm e insultar toda a gente e gozar o prato, chamar todos os nomes e mais alguns e não lhe ter acontecido nada no imediato enfim foi uma vergonha o que se passou em toda linha e fico me por aqui.

Este campeonato tá minado e quinado mas liderança dentro do clube demonstra mais uma vez a sua moleza e apatia para estar frente de um clube como nosso.

Rørikus

Citação de: The Eagle 10 em 21 de Setembro de 2026, 23:49Expirado o meu banimento de um dia só tenho uma coisa a dizer, nunca pensei levar amarelo aqui por causa de um jogador que não é do meu clube, é verdade que personifiquei esse individuo com personagem da disney, o Kerchak, pela agressividade usada e ter atacado um dos nosso pelas costas, o Bah, poderia ter feito com mais inteligência admito mas estava completamente perdido e acabei usar uma imagem de forma indevida e pouco ética digamos mas o castigo que me custou nem foi o que mais me doeu e sim ver um infiltrado andrade chamado leon9 ou como se chama, chegar aqui ao forúm e insultar toda a gente e gozar o prato, chamar todos os nomes e mais alguns e não lhe ter acontecido nada no imediato enfim foi uma vergonha o que se passou em toda linha e fico me por aqui.

Este campeonato tá minado e quinado mas liderança dentro do clube demonstra mais uma vez a sua moleza e apatia para estar frente de um clube como nosso.

Não foi só um. Havia outro.

zizou

Bolas de golfe, vidros de autocarros partidos, um gajo da bancada que entra e empurra o Pizzi, roupeiro a fazer figuras tristes isso tudo nestes ultimos 15 anos até nem é preciso recuar muito.
Não há qualquer tipo de punição.

Rørikus

Citação de: fdpdc666 em 21 de Setembro de 2026, 23:18«Ficou em choque!»: adepto que estava no camarote do Dragão denuncia agressão a menina de 4 anos.

Não vai acontecer nada... A essa máfia não vai acontecer nadinha.