Arbitragens 2026/2027

arfm14

Ontem o Putedo foi com demasiada sede ao pote. Pode ser que ainda se lixem com isso.

Acredito que a PJ ande atenta.

Grizzli

Citação de: arfm14 em 22 de Setembro de 2026, 00:48Ontem o Putedo foi com demasiada sede ao pote. Pode ser que ainda se lixem com isso.
Ya..depois daquela bujarda do nosso presidente??
Ja nem se atrevem.

pedrompcosta

Citação de: arfm14 em 22 de Setembro de 2026, 00:48Ontem o Putedo foi com demasiada sede ao pote. Pode ser que ainda se lixem com isso.

dps da intervençao do presidente eles nem dormem

dsdsds44

Ainda hoje minaram a comunicação social toda...

Até um lance do Sudakov em Guimarães foram buscar.

Jamal

Grizzli

PattyBrooks

Há uma manchete num fdos jornais online em que o canastrão do presidente da espelunda diz que não admite um Benfiquista a liderar o marketing do clube.
Está mesmo a pedir uma montagem a dizer que não admite um arbitro isento a liderar um jogo do clube.

Golo de Weldon

Citação de: Jamal em 22 de Setembro de 2026, 00:53

Comentei na mesma hora no tópico do jogo. Dantesco. E passou batido, para variar.

dsdsds44

ajnogueira

Eles têm tudo controlado.

Em todos os pasquins metem que a arbitragem foi impecável.

Jamal

reparem nos capangas que sairam disparados e o arruma carros que atira um objeto e acerta no RR

TFFS

Citação de: Jamal em 22 de Setembro de 2026, 01:13
reparem nos capangas que sairam disparados e o arruma carros que atira um objeto e acerta no RR
Por menos interditaram a Luz

Rama212

Acho um disparate a maioria das coisas que aqui se têm escrito.

O FCP é isto... Tenho a certeza que eles preferem ganhar no meio da polémica para poderem gozar o prato do que se tivessem ganho sem espinhas... É a matriz deles e o Benfica só perde em alimentar isso.

Devíamos todos estar a perguntar como é que o Lenglet com amarelo vai fazer um disparate daqueles... Nós íamos virar o jogo, mas aquele lance do francês é ridículo e pôs a nu as nossas debilidades coletivas em termos mentais.

Mas é algo normal, dado que temos um pseudo presidente, pseudo capitães (para quando a braçadeira no Palhinha?) como é que depois podemos exigir aos jogadores que tenham capacidade mental para enfrentar o ambiente e condicionalismos do apito no dragão?

Um Benfica com um presidente, um Benfica com os objetivos bem definidos onde só a vitória interessa até podia entrar no dragão a perder 0-2 que tinha todas as condições para ganhar.

Acho que o MS, apesar de irónico e agastado com a situação da arbitragem, foi o único daquela gente toda a usar a cabecinha. Claro que ele não ia matar o Lenglet na conferência, mas pareceu me notório que ele aceitou a derrota porque tivemos muitas culpas ao não aguentar a pressão.

Temos de melhorar, temos de ter outra atitude e manter a cabeça fria perante todos os jogos sujos que o Porto faz

Wizardpt

O porto tem a PJ na mão HÁ DECADAS!

O modos operandi da MAFIA é sempre o mesmo , arranjar material que depois possam fazer chantagem , achas que o RUI PINTO ANDOU A DORMIR ?!?! Achas que as PUTAS que eles arranjaram para os arbitros foi para quê ? Quantos deles eram casados ? Aquela merda é uma agremiação criminosa , não tenho duvidas nenhumas que eles tem acesso a tudo o que quiserem , é um estado dentro de um estado.

ForçadoBloqueio

O beto da Foz meteu o Macaco dentro. Juízo, tem a PJ mais dominada e controlada do que tem a mulher dele.