Arbitragens 2026/2027

Sexta-Feira

Citação de: Wizardpt em 22 de Setembro de 2026, 02:29
Citação de: arfm14 em 22 de Setembro de 2026, 00:48Ontem o Putedo foi com demasiada sede ao pote. Pode ser que ainda se lixem com isso.

Acredito que a PJ ande atenta.

O porto tem a PJ na mão HÁ DECADAS!

O modos operandi da MAFIA é sempre o mesmo , arranjar material que depois possam fazer chantagem , achas que o RUI PINTO ANDOU A DORMIR ?!?! Achas que as PUTAS que eles arranjaram para os arbitros foi para quê ? Quantos deles eram casados ? Aquela merda é uma agremiação criminosa , não tenho duvidas nenhumas que eles tem acesso a tudo o que quiserem , é um estado dentro de um estado.

A verdade é que a PJ nunca fez a folha ao Pinto da Costa ou ao clube!
Foram 40 anos!
Não é brincadeira nenhuma.
E toda a gente sabe das práticas e corrupção do Porto.

Dá que pensar!

Marques_1904

Citação de: Rama212 em 22 de Setembro de 2026, 02:11Acho um disparate a maioria das coisas que aqui se têm escrito.

O FCP é isto... Tenho a certeza que eles preferem ganhar no meio da polémica para poderem gozar o prato do que se tivessem ganho sem espinhas... É a matriz deles e o Benfica só perde em alimentar isso.

Devíamos todos estar a perguntar como é que o Lenglet com amarelo vai fazer um disparate daqueles... Nós íamos virar o jogo, mas aquele lance do francês é ridículo e pôs a nu as nossas debilidades coletivas em termos mentais.

Mas é algo normal, dado que temos um pseudo presidente, pseudo capitães (para quando a braçadeira no Palhinha?) como é que depois podemos exigir aos jogadores que tenham capacidade mental para enfrentar o ambiente e condicionalismos do apito no dragão?

Um Benfica com um presidente, um Benfica com os objetivos bem definidos onde só a vitória interessa até podia entrar no dragão a perder 0-2 que tinha todas as condições para ganhar.

Acho que o MS, apesar de irónico e agastado com a situação da arbitragem, foi o único daquela gente toda a usar a cabecinha. Claro que ele não ia matar o Lenglet na conferência, mas pareceu me notório que ele aceitou a derrota porque tivemos muitas culpas ao não aguentar a pressão.

Temos de melhorar, temos de ter outra atitude e manter a cabeça fria perante todos os jogos sujos que o Porto faz

Um disparate é continuar a branquear aquilo que se passa com a típica frase "O FCP é isto", tem de deixar de ser. Se o Lenglet foi burro, sem dúvida nenhuma, mas continuar a atribuir culpas a jogadores/treinadores ano após ano, especialmente depois do que vimos ontem é aceitar de bom grado tudo o que tem vindo a ser feito. Se não fosse ele teria sido outro qualquer. Daqui a nada estamos a perguntar ao Presti pq é que foi contra o Alberto ou porque é que o Bah ousou ser pisado pelo fdp.

A única pergunta que deveríamos todos fazer: Como é que o porco não vê vermelho aos 5 min e pq raio o VAR não intervém?

Nada tem que ver com mentalidade, pressionar alto ou baixo, jogar com A, B ou C. Eles não jogam o mesmo desporto que nós e as regras são totalmente dispares. A ironia que o banco e os jogadores em campo foram manifestando culminando no sorriso do MS após o canto roubado diz tudo.

É impossível jogar quando não te é permitido fazê-lo. Deixem de banalizar esta cultura de javardice que aqueles gajos apresentam sff, já me chega a conivência do cão de loiça que elegeram.

P.S: Se estivéssemos a falar de outro jogo qualquer, com outra equipa, noutro estádio, estaria 100% de acordo contigo. Neste caso específico não podia discordar mais.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Sexta-Feira em 22 de Setembro de 2026, 02:36
Citação de: Wizardpt em 22 de Setembro de 2026, 02:29
Citação de: arfm14 em 22 de Setembro de 2026, 00:48Ontem o Putedo foi com demasiada sede ao pote. Pode ser que ainda se lixem com isso.

O porto tem a PJ na mão HÁ DECADAS!

O modos operandi da MAFIA é sempre o mesmo , arranjar material que depois possam fazer chantagem , achas que o RUI PINTO ANDOU A DORMIR ?!?! Achas que as PUTAS que eles arranjaram para os arbitros foi para quê ? Quantos deles eram casados ? Aquela merda é uma agremiação criminosa , não tenho duvidas nenhumas que eles tem acesso a tudo o que quiserem , é um estado dentro de um estado.

A verdade é que a PJ nunca fez a folha ao Pinto da Costa ou ao clube!
Foram 40 anos!
Não é brincadeira nenhuma.
E toda a gente sabe das práticas e corrupção do Porto.

Dá que pensar!
Foi um esquema bem pensado e montado,
A justiça primeiramente comprada,
A sport TV comprada para atirarem areia para os olhos do povo ,
Liga de clubes minada completamente na mão,
E no fim a cereja no topo do bolo que são os árbitros.

FUTURO PRESIDENTE

Enquanto um árbitro não servir como exemplo isto nunca se vai alterar,
Eles sabem que têm proteção a todos os níveis, desde a justiça á liga , federação ..
Enquanto não aparecer um bem amassado isto nunca mudará.

Rørikus

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 22 de Setembro de 2026, 03:22Enquanto um árbitro não servir como exemplo isto nunca se vai alterar,
Eles sabem que têm proteção a todos os níveis, desde a justiça á liga , federação ..

Não há malucos para isso.

Rørikus

Com todo o respeito mas tal como diz o @imightbewrong dei uma grande gargalhada na minha propriedade privada mesmo à frente de um AC a 22°C sentado na poltrona.

Nem tu acreditas nisso. Mas qual é a PJ que está atenta? A da cidade da máfia? Essa é para rir.

Rørikus

Citação de: Rama212 em 22 de Setembro de 2026, 02:11Acho um disparate a maioria das coisas que aqui se têm escrito.

O FCP é isto... Tenho a certeza que eles preferem ganhar no meio da polémica para poderem gozar o prato do que se tivessem ganho sem espinhas... É a matriz deles e o Benfica só perde em alimentar isso.

Devíamos todos estar a perguntar como é que o Lenglet com amarelo vai fazer um disparate daqueles... Nós íamos virar o jogo, mas aquele lance do francês é ridículo e pôs a nu as nossas debilidades coletivas em termos mentais.

Mas é algo normal, dado que temos um pseudo presidente, pseudo capitães (para quando a braçadeira no Palhinha?) como é que depois podemos exigir aos jogadores que tenham capacidade mental para enfrentar o ambiente e condicionalismos do apito no dragão?

Um Benfica com um presidente, um Benfica com os objetivos bem definidos onde só a vitória interessa até podia entrar no dragão a perder 0-2 que tinha todas as condições para ganhar.

Acho que o MS, apesar de irónico e agastado com a situação da arbitragem, foi o único daquela gente toda a usar a cabecinha. Claro que ele não ia matar o Lenglet na conferência, mas pareceu me notório que ele aceitou a derrota porque tivemos muitas culpas ao não aguentar a pressão.

Temos de melhorar, temos de ter outra atitude e manter a cabeça fria perante todos os jogos sujos que o Porto faz

Está bem Maria.

tomaz

Citação de: Jasmin_e_outros nomes em 22 de Setembro de 2026, 00:14
Citação de: Sr. Coluna em 21 de Setembro de 2026, 23:11
Citação de: joaoreis em 21 de Setembro de 2026, 21:52
Citação de: Minerva em 21 de Setembro de 2026, 19:51
O Ruim Bosta já disse que foi bem expulso. Já matou o assunto.
Disse que o Lenglet tinha dado uma pancada, o estúpido. Sem comentários.

Uma pancada devia levar ele, naquela coisa que tem em cima do pescoço.

Vamos ver quando voltam a expulsar um jogador de um clássico por causa de um "raspão" na ponta de um cabelo. Lance dos mais escandalosos que vi.

Ao contrário era impossivel. Simplesmente impossivel.

Aquilo nem falta é sequer

kino

Citação de: Rørikus em 22 de Setembro de 2026, 03:27
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 22 de Setembro de 2026, 03:22Enquanto um árbitro não servir como exemplo isto nunca se vai alterar,

Não há malucos para isso.

Há malucos sim, falta e que o Benfica seja liderados pelas pessoas certas e não por esta grupeta das negociatas onde tudo e mais importante que ganhar.

Rjcf

Esquecei.

Alguém vai se chatear ou arranjar problemas na vida por apertar um árbitro?

Tem de ser a direcção a dar o exemplo.

A nossa parte é mandar foder os jogos fora.

Cagar nisto de alto a baixo.

Disse-o antes do jogo e repito quantas vezes for preciso.

Preferia andar na metade de baixo da tabela em Espanha que jogar neste pardieiro.

imightbewrong

Citação de: Rørikus em 22 de Setembro de 2026, 03:33

Com todo o respeito mas tal como diz o @imightbewrong dei uma grande gargalhada na minha propriedade privada mesmo à frente de um AC a 22°C sentado na poltrona.

Nem tu acreditas nisso. Mas qual é a PJ que está atenta? A da cidade da máfia? Essa é para rir.

22 graus às 3 da manhã?

Sparrow

Citação de: Helder1977 em 21 de Setembro de 2026, 23:11
Citação de: Sparrow em 21 de Setembro de 2026, 21:04
Citação de: Helder1977 em 21 de Setembro de 2026, 20:38
Citação de: ZICKLER em 21 de Setembro de 2026, 17:32
Citação de: Helder1977 em 21 de Setembro de 2026, 17:24O lance sobre o Rafa é penalti

Adianta de crl.

Alguém reclamou?

Mas que, não posso escrever isso aqui?
Depende. Devias ter entrado em campo a reclamar. Só assim
Não sei que idade tens... Ou se tens algum tipo de problema psicológico... Resolve-o.
Aqui é um fórum de mulheres e homens do Benfica.
Não estarás no fórum errado, oh chavalo?
Brutal. Um diz "ninguém reclamou". A seguir um pergunta "mas não posso escrever aqui?". Eu digo, que no fundo parece que só vale se alguém reclamar em campo, segundo o user anterior.

O que vem a seguir? Idade, problemas psicológicos. Fórum de homens e mulheres do Benfica. Fórum errado...oh chavalo. Fantástico.

L1968

Até o lagartão mete nojo do Roquete diz que o Benfica foi prejudicado.

Grizzli

Citação de: L1968 em 22 de Setembro de 2026, 08:00Até o lagartão mete nojo do Roquete diz que o Benfica foi prejudicado.
Veneno.

Tivessemos ganho e teriamos roubado.

Tudo filho da puta

Silveralho

Enquanto continuar a impunidade para com os árbitros o problema vai continuar.

Os porcos não vão mudar o seu adn, e ficou mais que visto que se estão a cagar porque nem sequer tentam disfarçar.