CN 7ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 20Set. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Alberto Costa, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Martim Fernandes, Pablo Rosario, Victor Froholdt, Gabri Veiga, William Gomes, Pepê, André Silva
Treinador: Francesco Farioli
SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, Tomás Araújo, Clément Lenglet, Samuel Dahl (Souffian El Karouani [85m]), João Palhinha, Fredrik Aursnes (Leandro Barreiro [74m]), Heorhii Sudakov (Alessandro Circati [38m]), Rafa Silva (Dodi Lukébakio [74m]), Gianluca Prestianni (Andreas Schjelderup [74m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Marco Silva
Golos: Alexander Bah (51)

GonPat90

Citação de: imightbewrong em 23 de Setembro de 2026, 00:29Ainda ando com dificuldades em adormecer devido à raiva que isto me deu.

é uma raiva e uma injustiça enorme. Depois vão aparecendo videos a mostrar a podridão dos ordinários do FC Porco. (sei que é para acicatar os animos dos adeptos)

Meio_metro

Citação de: Josh em 23 de Setembro de 2026, 14:21
Citação de: NOSIDE em 23 de Setembro de 2026, 13:24Imagens da "Now" mostram o porco do Veiga a mandar uma garrafa contra o banco do Benfica.

Infelizmente, só temos "florzinhas" no campo. O Otamendi neste aspeto era o único que os tinha no sítio para bater de frente com eles.

Aliás da para ver que se fosse como eles nada acontecia... Vamos fazeer de conta que nem vimos amarelos por protestos...

Benfiquismo

Tom_Joad

Tapion

Citação de: Jamal em 21 de Setembro de 2026, 15:39

Qualquer jogador que chegue ao porto vira porco, incrível. Aquilo deve ser tipo coreia do norte. Até devem meter os jogadores numa sala escura, fechada, com imagens falsas, frases de odio etc

Mas não vou muito longe, conheço uma miúda na formação do porto , que é Benfiquista (o Benfica não lhe deu grande hipótese de ficar e seguiu caminho) que me disse ontem num jantar que mal chegou no 1º dia ao clube, deram logo ordens que não pode ter nem 1cm de vermelho em qualquer chuteira, fita etc. Inclusive, tentam que não andem de vermelho no seu dia a dia fora do clube.

Mais, deram-lhe ordens para não cumprimentar ninguém da equipa tecnica do Benfica quando se defrontarem. Proíbem qualquer comunicação

Rjcf

Citação de: GeorgesDuroy em 23 de Setembro de 2026, 01:13Deviam ter ficado parados no campo o resto do jogo, nem que ficasse 50 a 0.

Roubo absurdo e medonho o que aconteceu, não me lembro de uma revolta tão grande a ver um jogo.

Os senhores do apito devia ter vergonha na cara da figura que fizeram. Não entendi a postura amorfa da anémona

Nem me lembrei dessa. Parados. Quietos. Para toda a gente ver.

Vianna

Citação de: Tom_Joad em 23 de Setembro de 2026, 17:06
Citação de: teps em 23 de Setembro de 2026, 14:43
Citação de: ana_lopes2009 em 23 de Setembro de 2026, 13:22Qual a musica para meter na luz para os porcos?
As escutas do Apito Dourado.

Era lindo! Pagava-se a multa que fosse preciso, mas era lindo!

Nenhuma!!! não somos como eles nem nunca iremos ser.... ainda estes dias no Porto a falar com amigos portistas que estavam desejosos de me picar eu com muita calma e a arder de raiva por dentro disse-lhes "o vosso presidente percebeu em 1 ano que instituir novos valores no FCPORTO bla bla bla como ele apregoava o deixou em 3º lugar e a levar 4 do benfica que nao ia resultar, em 1 ano voltou o regime da coação e intimidação das antas, pois só assim...."

e eles "ah nao nao, um gajo tem que ter um rival, um inimigo, para ter pica"

Eu, "vocês são mais anti benfiquistas do que Portistas, foi assim cultivada e fomentada nos anos 80/90 pelo velho que morreu, e foi assim que se alimentaram para terem força, mas ja chega pah, ja tem mais títulos internacionais que o Benfica, ja podem viver a vossa vida em paz, em cada jogo do Porto ouve se sempre insutlos ao benfica, mas nós nunca IREMOS SER ASSIM, porque nós nem sequer nos lembramos que voces existem, nós só queremos saber do BENFICA" 

Ter nascido ferrenho do Benfica no Norte onde ha mais Portistas foi sempre fodido, ja nos inicios dos anos 90, eu com 11 anos, os filhos da puta portistas da minha idade ja tinham este ADN de serem uns arruaceiros, até no futebol de rua, sempre a provocar que era exatamente a projetar o que viam na televisão com os jogadores do seu clube...

Vieri

Citação de: draconic em 21 de Setembro de 2026, 17:09
Citação de: Ricardim19 em 21 de Setembro de 2026, 16:47

Fico à espera de uma punição da parte da liga
Mais uma vez, o quarto árbitro nao viu nada, nem o quarto arbitro, nem os delegados, nem o monte de merda do reporter de campo.
São todos cegos quando é o focul.

Todos, até os nossos, pois não vi ninguém falar nisto...

Ficamos a aguardar a participação ao CD desta situação, bem como da agressão + provocação do Samu ao Bah, etc...

Esta arbitragem, se ao contrário, já tinha levado a audiências com Secretários de estado, participações à FIFA, UEFA e denúncias a tudo que é entidade...

O que se viu?
O AVB, no dia seguinte, a espalhar branquamento aos microfones da CS durante 20 minutos, enquanto o rapaz que faz de nosso presidente, o "não ando aqui a dormir", devia estar a jogar padel...

Sem_Medo

Rivolt

Skrodinavo

Citação de: Josh em 23 de Setembro de 2026, 14:21
Citação de: NOSIDE em 23 de Setembro de 2026, 13:24Imagens da "Now" mostram o porco do Veiga a mandar uma garrafa contra o banco do Benfica.

Infelizmente, só temos "florzinhas" no campo. O Otamendi neste aspeto era o único que os tinha no sítio para bater de frente com eles.

Tinha cá uns tintins que na última vez que saimos de lá de saco cheio quis se ir embora mais cedo

S-Line

Um post comentado por um travesti , devido a uma reação de um grunho tipicamente salpicão .

Está no desporto mesmo assim tem ar de quem orienta a vida pelos enchidos e comida gorda

S-Line

Citação de: axiomas em 23 de Setembro de 2026, 20:39
Citação de: ana_lopes2009 em 23 de Setembro de 2026, 13:22Qual a musica para meter na luz para os porcos?
Chamem a polícia au au au
Panisguice .
Para mim era logo :
Mulher chorona ou mais objetivamente: no final vão levar nos cornos

clipper_slim

Vou acompanhar a carreira deste árbitro.

Sou gajo de ir ver ao vivo o próximo jogo que ele apite.

Alguém quer vir?