Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Lebohang Mokoena

Estás a falhar Banana... como é possível ter acordado hoje e não ter lido uma notícia a dizer que colocámos mais um atleta nas mãos da Gestifute?

L1968

Citação de: Lebohang Mokoena em 24 de Setembro de 2026, 10:05Estás a falhar Banana... como é possível ter acordado hoje e não ter lido uma notícia a dizer que colocámos mais um atleta nas mãos da Gestifute?

Não deve de haver mais nenhum que tenha interesse.

Vieri

Citação de: Rørikus em 23 de Setembro de 2026, 20:03Espera, vou jantar e já assino meu retardado. Trabalha cabide, trabalha um hora que seja na tua vida. Trabalha para remendares a merda que fazes todos os dias. Estás enterrado em merda e quem se fode é uma instituição centenária. Preguiçoso do caralho.

Os 50.000 que votaram neste rapaz não se chegam à frente? Ou não têm internet ainda?
É dizer que é para ajudar o Ruie e para bater mais um record do Guiness, que aparece tudo...

ZédaViuva

SOBRE EMAILS E CHANTAGENS

Sou dos que acredita que há pelos menos 30 anos, nas direções do SL BENFICA, prevalece o interesse pessoal, há ausência de BENFIQUISMO, mas sobretudo encontramos dois vetores muito próximos, que são indissociáveis :
- um enorme receio em defender o BENFICA, contra o "polvo" das barracas de praia;
- duvidosa moralidade, ou amoralidade, dos membros das direções.

Posto isto!
Com factos ocorridos, nesta terra de "fartar de vilanagem" como:
- roubos de correspondências;
- entropias judiciais;
- subjetividades investigativas;
- parcialidades da comunicação social.

O condicionamento, é aos dirigentes!
 Não ao SL BENFICA!

Porque não há "sensações ou perceções", há uma realidade de factos, que todos assistem há mais de 40 anos!
COMETIDAS POR SUJEITOS, CRIATURAS E ENTIDADES... SEMPRE A FAVOR DAS BARRACAS DE PRAIA E CONTRA O BENFICA!

Profeta

pevmac

Pila murcha do crlh!!!

Fdp, só acordas quando sentes o guito a entrar nos bolsos!!!

CORNO!!!

Sr. Coluna

Corno manso. Mas nós não ficamos atrás. Como é que permitimos em setembro de 2026 isto ainda ser presidente do Sport Lisboa e Benfica?

BENFIKA

Esse pedido para assinar a petição foi feito pelo mesmo gajo que fez o seu programa eleitoral  :crazy2:
Coisa básica feita no powerpoint à pressa...

clipper_slim

Citação de: ZédaViuva em 24 de Setembro de 2026, 10:39SOBRE EMAILS E CHANTAGENS

Sou dos que acredita que há pelos menos 30 anos, nas direções do SL BENFICA, prevalece o interesse pessoal, há ausência de BENFIQUISMO, mas sobretudo encontramos dois vetores muito próximos, que são indissociáveis :
- um enorme receio em defender o BENFICA, contra o "polvo" das barracas de praia;

Posto isto!
- entropias judiciais;

Não ao SL BENFICA!

Porque não há "sensações ou perceções", há uma realidade de factos, que todos assistem há mais de 40 anos!
COMETIDAS POR SUJEITOS, CRIATURAS E ENTIDADES... SEMPRE A FAVOR DAS BARRACAS DE PRAIA E CONTRA O BENFICA!

Escreves muito bem companheiro, parabéns!!!

Temos de lutar para recuperar o Benfica!!!

hlamar

Não queremos um Benfica refén!
Queremos um Benfica livre de amarras!

hlamar

Citação de: clipper_slim em 24 de Setembro de 2026, 11:48

Posto isto!
- entropias judiciais;

Não ao SL BENFICA!

Sentei-me ao computador, agora mesmo, para dizer algo do género!
Estou com uma azia do c... desde domingo e não me conformo com a incapacidade da nossa direção em defender o Glorioso contra as "barracas da praia"!
Tenho a certeza que a maioria dos benfiquistas prefere descer de divisão do que continuar amarrado!
É nestes termos que temos de lutar e recuperar o Benfica!
Rui Costa, nós benfiquistas não queremos continuar amarrados, não queremos continuar reféns da Corporação que lidera a podridão que é o nosso futebol nacional! Nem que para isso tenhamos de descer de divisão!

Grizzli

Citação de: Sr. Coluna em 24 de Setembro de 2026, 10:58Corno manso. Mas nós não ficamos atrás. Como é que permitimos em setembro de 2026 isto ainda ser presidente do Sport Lisboa e Benfica?
Eu ja lavei as minhas maos.
Quem tem a consciencia pesada que se acuse

Slb04Sempre

Já com o Enzo o mendes entrou em ação para o pôr fora do Benfica, com o Félix fez tudo para impedir que viesse para o Benfica, é assim sempre que o Benfica parece demasiado forte

o passo a seguir é minar o treinador o máximo possível até o treinador cagar para isto que foi o que o Roger fez

Pelo caminho vão circulando milhões enquanto o Benfica permanece neste limbo

Grizzli

Citação de: Slb04Sempre em 24 de Setembro de 2026, 12:48Já com o Enzo o mendes entrou em ação para o pôr fora do Benfica, com o Félix fez tudo para impedir que viesse para o Benfica, é assim sempre que o Benfica parece demasiado forte

o passo a seguir é minar o treinador o máximo possível até o treinador cagar para isto que foi o que o Roger fez

Pelo caminho vão circulando milhões enquanto o Benfica permanece neste limbo

A malta tambem tem de perceber como isto funciona.
Este gajo manda em tudo o que e futebol.

Devia se tentar reduzir ao maximo a dependencia dele mas e impossivel fugir.

Quanto ao felix..o mendes e da cor do dinheiro. Se batesse mais mete lo ca , era o que acontecia

ZédaViuva

Citação de: hlamar em 24 de Setembro de 2026, 12:22
Citação de: clipper_slim em 24 de Setembro de 2026, 11:48

Posto isto!
- entropias judiciais;

Não ao SL BENFICA!

Sentei-me ao computador, agora mesmo, para dizer algo do género!
Estou com uma azia do c... desde domingo e não me conformo com a incapacidade da nossa direção em defender o Glorioso contra as "barracas da praia"!
Tenho a certeza que a maioria dos benfiquistas prefere descer de divisão do que continuar amarrado!
É nestes termos que temos de lutar e recuperar o Benfica!
Rui Costa, nós benfiquistas não queremos continuar amarrados, não queremos continuar reféns da Corporação que lidera a podridão que é o nosso futebol nacional! Nem que para isso tenhamos de descer de divisão!

OHHH botzinho, Infiltrado!

Coloca aqui os dias e minutos, os jogos e as jogadas

TU QUERES É FAZER A NARRATIVA "MERECEM DESCER" UMA IDEOLOGIA.

MOSTRA LÁ!

NÃO SÃO PERCEPÇÕES OU SENSAÇÕES!

MOSTRA AS RASTEIRAS COM CABEÇA!
AS AGRESSÕES!
PISAR CABEÇAS!
PÚBLICO DO BENFICA A SALTAR DAS BANCADAS PARA AGREDIR CAPITÃES DE OUTRAS EQUIPAS 

MOSTRA LÁ XXXXLHO!