Arbitragens 2026/2027

xiribiti

komytis

Citação de: van33 em 22 de Setembro de 2026, 17:02
Citação de: Rørikus em 22 de Setembro de 2026, 16:39
Citação de: van33 em 22 de Setembro de 2026, 16:31
Citação de: Rørikus em 22 de Setembro de 2026, 16:31
Citação de: van33 em 22 de Setembro de 2026, 16:30
Citação de: Rørikus em 22 de Setembro de 2026, 11:26
Citação de: imightbewrong em 22 de Setembro de 2026, 07:42
Citação de: Rørikus em 22 de Setembro de 2026, 03:33
Citação de: arfm14 em 22 de Setembro de 2026, 00:48Ontem o Putedo foi com demasiada sede ao pote. Pode ser que ainda se lixem com isso.

Acredito que a PJ ande atenta.

Com todo o respeito mas tal como diz o @imightbewrong dei uma grande gargalhada na minha propriedade privada mesmo à frente de um AC a 22°C sentado na poltrona.

Nem tu acreditas nisso. Mas qual é a PJ que está atenta? A da cidade da máfia? Essa é para rir.

22 graus às 3 da manhã?

É um bafo do caraças dentro da minha propriedade.
Pinheiro da Cruz?

Paços de Ferreira.
Já lá estive. Mau ambiente.  Boa sorte

Eu aguento! Não estiveste em Tires? :confused:  :whistle2:
tires é para canalha, estive foi em estadia na Birmânia e no Sião
Estiveste mazé no finalmente, ouvi dizer, macho do caralho!

MarioR_slb

Meus amigos , isto só muda se tomarmos medidas
Os SD a uns anos foram ao centro de arbitragem, a claque do sporting foram a Alcochete..e estamos num país livre e nós Benfiquistas, alguém com que tenha facilidade em fazer 'Grupos' era começar a ter presenças nesses locais..
Não sou a favor da violência, mas 'temos' de fazer alguma coisa
Desculpem o desabafo.

zefo

Citação de: MarioR_slb em 23 de Setembro de 2026, 12:58Meus amigos , isto só muda se tomarmos medidas
Os SD a uns anos foram ao centro de arbitragem, a claque do sporting foram a Alcochete..e estamos num país livre e nós Benfiquistas, alguém com que tenha facilidade em fazer 'Grupos' era começar a ter presenças nesses locais..
Desculpem o desabafo.
Vão às AG chumbar tudo, vão propor mudanças lá. Metam pessoas competentes e que não fiquem reféns dos Proenças desta vida. Preferia ver o Benfica cair para a segunda divisão ou até distritais e começar do zero por aquilo que for.

Golo de Weldon

O Náutico a jogar contra o Sport em um clássico cá do Recife não permitiria que o árbitro com este histórico em um jogo passado do Sport apitasse a partida.

Mas o Benfica, em todo seu tamanho, permite, em um jogo chave, e com todo roteiro sabido do que é entrar nas quatro linhas do Ladrão.

Acho que estes miseráveis nem sequer ficam a saber de quem vai apitar. É só a mamar, mamar, mamar. Ligam para nada.

É ridículo. A ponto de me fazer cogitar que merecemos o que nos passou; mas também seria injusto. Somos vitimas desta corja miserável que não tem mínimo apreço pelo Benfica. O sentimento de ódio de um portista por nós é muito mais genuíno que qualquer sentimento de afeto do Ruy Coca e sua turma pelo Benfica.

Pedro Nunes 28

Citação de: zefo em 23 de Setembro de 2026, 13:34
Citação de: MarioR_slb em 23 de Setembro de 2026, 12:58Meus amigos , isto só muda se tomarmos medidas
Desculpem o desabafo.
Vão às AG chumbar tudo, vão propor mudanças lá. Metam pessoas competentes e que não fiquem reféns dos Proenças desta vida. Preferia ver o Benfica cair para a segunda divisão ou até distritais e começar do zero por aquilo que for.
Agora? com o voto electronico ilegal ? Fazem o que querem.....enquanto o Rui não for "apertado" a sério nada se irá passar, lamento muito pensar assim, mas é a realidade!

Jamal

Se eles fazem vídeos também temos vídeos para eles.
https://streamable.com/csmjxy

L1968

Citação de: Jamal em 24 de Setembro de 2026, 09:02Se eles fazem vídeos também temos vídeos para eles.
https://streamable.com/csmjxy

Foi mesmo uma roubalheira do caralho. Digno das maiores roubalheiras dos anos 90.

Benfiquismo

xiribiti

Grizzli

Citação de: odistraido em 23 de Setembro de 2026, 23:03
Fosse ao contrario , graficos destes eram escarrapachados em toda a CS pelos cartilhados.

Hoje em dia e so merda a defender o clube na CS.
O fdp do bigode e que sabia desta merda toda.

Eramos felizes e não sabiamos

pedrompcosta

Citação de: NOSIDE em 24 de Setembro de 2026, 12:54

fora as que nao sao marcadas e algumas delas nem sao amarelos... william no moreirense nem falta foi nas barbas do assistente e era vermelho! andre silva no casa pia agride o adversario pelas costas e nem falta foi e era vermelho!

Caralhete

No meio desta merda toda digam-me como é possível ninguém do Benfica ter falado do que para mim é o mais grave.

Como é que uma testemunha que defende o Porto em tribunal no caso "Apito Dourado" acaba no VAR deste jogo?

Se já sabem as nomeações de antemão porque não agem antes do jogo?

Somos tão mansos, à imagem da merda que nos dirige