Potenciais candidatos à presidência do Benfica

Glorioso2025

O João Gabriel não é um candidato, é um profissional ao serviço de Vieira, metam isso na cabeça.

Rørikus

O Glorioso está em todas. Parece advogado do Mantequillas.

Glorioso2025

Citação de: Rørikus em 25 de Setembro de 2026, 13:31O Glorioso está em todas. Parece advogado do Mantequillas.

Ontem entraste numa espiral de citações com outro user que a moderação acabou por apagar. Não vou entrar nisso.
Aqui limito-me a rebater quando mentem e insultam um ex-candidato, até porque se não gostam de ataques baixos ao vosso ex-candidato, deviam evitar fazer a mesma figura. Quanto ao resto acho mais produtivo comentar o que interessa ao clube e não as minhas posições, mas faz o que quiseres, o tempo é teu.

Glorioso2025

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 25 de Setembro de 2026, 13:03
Citação de: Glorioso2025 em 25 de Setembro de 2026, 12:49O João Gabriel não é um candidato, é um profissional ao serviço de Vieira, metam isso na cabeça.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/joao-gabriel-e-a-candidatura-a-presidencia-do-benfica-nao-desejo-mas-nao-excluo

Obviamente, se o Ruie não ganhar nada, vai ser candidato.

Veremos, por agora um grupo trabalha e no momento certo escolherá o ponta de lança e JG não está entre os candidatos. Abre caminho para outros apenas, a mando do patrão Vieira. Por isso não exclui, naturalmente.
Já disse e repito, se fosse hoje o ponta de lança seria o Nuno Lobo.

Slbttotosalvio

Citação de: Rjcf em 25 de Setembro de 2026, 05:44Que raio de discussão.

Temos um país e uma população maioritariamente analfabeta para os padrões atuais.

A maior parte da população desse mesmo país é do Benfica.

Eles querem lá saber se o Presidente tem ou não capacidade para gerir o Benfica.

Se o Ronaldo concorresse a presidente do Benfica, ganhava de goleada.

O Ventura idem.

Na falta de conhecimento para averiguar as competências ou programas de cada lista que avance, opta-se por uma cara conhecida.

"Foi bom a jogar futebol, dará um bom presidente."

"Diz o que o povo quer ouvir, dará um bom Primeiro-Ministro."

E goste-se ou não, ter uma camisola autografada e uma selfie com o Rui Costa, Ronaldo ou Ventura, tem mais valor que a mesma, autografada por um qualquer candidato competente que apareça.

É lidar, pelo menos, até 2029. 
É o que é. País repleto de verdadeiros atrasados mentais. E atençao que o que nao falta aqui sao anti-encosta que depois sao cheganos.

Melhor decisao que fiz na vida foi emigrar

Slbttotosalvio

Citação de: MTrigueiros em 25 de Setembro de 2026, 11:12
Citação de: Jozzie em 25 de Setembro de 2026, 07:32
Citação de: Rjcf em 25 de Setembro de 2026, 05:44Que raio de discussão.

Temos um país e uma população maioritariamente analfabeta para os padrões atuais.

A maior parte da população desse mesmo país é do Benfica.

Eles querem lá saber se o Presidente tem ou não capacidade para gerir o Benfica.

Se o Ronaldo concorresse a presidente do Benfica, ganhava de goleada.

O Ventura idem.

Na falta de conhecimento para averiguar as competências ou programas de cada lista que avance, opta-se por uma cara conhecida.

"Foi bom a jogar futebol, dará um bom presidente."

"Diz o que o povo quer ouvir, dará um bom Primeiro-Ministro."

E goste-se ou não, ter uma camisola autografada e uma selfie com o Rui Costa, Ronaldo ou Ventura, tem mais valor que a mesma, autografada por um qualquer candidato competente que apareça.

É lidar, pelo menos, até 2029. 
Mesmo em 2029 vamos lá ver como corre. Eu diria que depende muito de quem aparecer. Eu vejo muita gente a subestimar a capacidade dos idiotas que votaram no Rui Costa de ir lá por o voto outra vez.

Como assim vamos lá ver?

Se o Rui Costa se candidatar (óbvio que o vai fazer, não sabe fazer mais nada) ganha independentemente de quem concorrer contra.

Achava que já tínhamos percebido todos mas pelos vistos ainda não. O Rui Costa ganhou duas voltas a uma das listas mais competentes de sempre a concorrer aos órgãos sociais do clube. Se não a mais competente mesmo. E não ganhou por causa dos 50 votos, ganhou em toda a linha, de norte a sul.

Acho que nem ressuscitando o Eusébio, Rui Costa perderia as eleições. Vai ser presidente do Benfica enquanto ele (e a PJ) quiser.
A PJ nunca vai fazer nada. Sao um veiculo politico. Deu jeito o Vieira ser preso. O encosta ja é indiferente.

Rørikus

Citação de: Glorioso2025 em 25 de Setembro de 2026, 13:52
Citação de: Rørikus em 25 de Setembro de 2026, 13:31O Glorioso está em todas. Parece advogado do Mantequillas.

Ontem entraste numa espiral de citações com outro user que a moderação acabou por apagar. Não vou entrar nisso.
Aqui limito-me a rebater quando mentem e insultam um ex-candidato, até porque se não gostam de ataques baixos ao vosso ex-candidato, deviam evitar fazer a mesma figura. Quanto ao resto acho mais produtivo comentar o que interessa ao clube e não as minhas posições, mas faz o que quiseres, o tempo é teu.

Chora mais um bocado mas a realidade é que pareces mesmo o advogado dele. Parece mesmo que andas aqui com uma agenda. Mas continua que sempre dá para rir.

Dandy

Para dar luta mas luta a sério ao nosso Ruie? ...

Godinho Lopes.

SunRider

O noçe Ruie mesmo que faça o Benfica descer de divisão não se demite, ele sabe que tem os próximos 12 anos garantidos pelos 65% dos sócios do vinho do pacote do Benfica, qualquer outra pessoa no lugar dele, que ame verdadeiramente o Benfica, demitia-se e convocava eleições, por muita legitimidade que tenha.
Por isso é aguentar os 4 anos meus amigos, como diz o outro, aguenta e não chora, o pior ainda está para vir.

Saveloy

Citação de: SunRider em 25 de Setembro de 2026, 15:32O noçe Ruie mesmo que faça o Benfica descer de divisão não se demite, ele sabe que tem os próximos 12 anos garantidos pelos 65% dos sócios do vinho do pacote do Benfica, qualquer outra pessoa no lugar dele, que ame verdadeiramente o Benfica, demitia-se e convocava eleições, por muita legitimidade que tenha.
Por isso é aguentar os 4 anos meus amigos, como diz o outro, aguenta e não chora, o pior ainda está para vir.

Ele mesmo descendo de divisão concorria outra vez e ganhava. Os 65% gostam mais dele que do Benfica.

Consigo-os imaginar, voz a tremer, lágrimas na cara, uma mistura de indignação e fúria

"Temo de ser justos, temos de dar oportunidade ao Rui Costa de reverter o rumo do clube e voltar ao escalão principal. Não o podemos mandar embora agora. Temos de ter memória!!"

Saveloy

Cinco opções nesta votação e eu não punha as mãos no fogo por nenhuma em termos de não se venderem ao Vieira. Aliás, quatro claramente associadas ao vieirismo, a quinta vive bem com isso também.

Que história de terror.

MeteGelo

Ecletico

Citação de: Dandy em 25 de Setembro de 2026, 15:13Para dar luta mas luta a sério ao nosso Ruie? ...

Godinho Lopes.

O Mauro com o seu estudo apresentado durante uma formaçao em Harvard  ;D

Vitor Baptista

Citação de: Glorioso2025 em 25 de Setembro de 2026, 13:53
Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 25 de Setembro de 2026, 13:03
Citação de: Glorioso2025 em 25 de Setembro de 2026, 12:49O João Gabriel não é um candidato, é um profissional ao serviço de Vieira, metam isso na cabeça.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/joao-gabriel-e-a-candidatura-a-presidencia-do-benfica-nao-desejo-mas-nao-excluo

Obviamente, se o Ruie não ganhar nada, vai ser candidato.

Veremos, por agora um grupo trabalha e no momento certo escolherá o ponta de lança e JG não está entre os candidatos. Abre caminho para outros apenas, a mando do patrão Vieira. Por isso não exclui, naturalmente.
Já disse e repito, se fosse hoje o ponta de lança seria o Nuno Lobo.
Se fosse hoje, seria o Vieira.