Sugestões de jogadores não noticiados

20Nico Gaitan20

Procurar 2 DC para a próxima epoca de qualidade e de faca nos dentes,desde já

Eu vendia o Tomás

Mantinha o Lenglet e o Circati.

E resolver a situação da Baliza idem

AguiaFX

Um presidente, um patrão para a defesa e um guarda-redes.

GoloDeLetra

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Setembro de 2026, 15:21Procurar 2 DC para a próxima epoca de qualidade e de faca nos dentes,desde já

Eu vendia o Tomás

Para faca nos dentes temos o Índio.

ShockWave

td_por_ti_SLB

The_Riggs

Se o Estevão continuar assim, tentar empréstimo, garantir que aqui é titularíssimo para evoluir. Não estaremos a tapar ninguém que precise de jogar e seria um craque muito acima desta liga.

PITO$GA

Citação de: GoloDeLetra em 22 de Setembro de 2026, 18:34
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Setembro de 2026, 15:21Procurar 2 DC para a próxima epoca de qualidade e de faca nos dentes,desde já

Eu vendia o Tomás

Para faca nos dentes temos o Índio.
Indio... é mais arco e flechas

Golo de Weldon

MiguelRibeiro

Tentar o Félix para o próximo ano seria a minha prioridade.

Vitor Alves

Citação de: MiguelRibeiro em 27 de Setembro de 2026, 07:39Tentar o Félix para o próximo ano seria a minha prioridade.

Fui ver o jogo da seleção a Alvalade,  o Felix é um jogador com excelente técnica e muito inteligente, a sua movimentação sem bola entre linhas sempre a colar na dúvida o defesa e o médio que o contolavam foi excelente.

o Noruego

Citação de: Vitor Alves em 27 de Setembro de 2026, 13:29
Citação de: MiguelRibeiro em 27 de Setembro de 2026, 07:39Tentar o Félix para o próximo ano seria a minha prioridade.

Fui ver o jogo da seleção a Alvalade,  o Felix é um jogador com excelente técnica e muito inteligente, a sua movimentação sem bola entre linhas sempre a colar na dúvida o defesa e o médio que o contolavam foi excelente.
prioridade dentro de limites dentro de limites, ou bem que é oportuno ou não é

smpslb

João Félix: "Não sei se no final desta temporada ou no final da próxima, mas tenho vontade de voltar à Europa, voltar a jogar a Liga dos Campeões e voltar a competir lá. É sempre diferente. Dá-te uma motivação extra jogar na Europa, jogar a Champions, jogar contra as melhores equipas do mundo e, obviamente, tenho isso na cabeça.

Sinto-me muito bem na Arábia Saudita, estou contente e a desfrutar do futebol, mas é verdade que também tenho pensado em voltar. Não sei se no próximo ano, se daqui a dois, três ou quatro anos, mas gostaria de voltar às competições europeias." @diarioas

Faz acontecer Benfica!!

Mr.Costa

Citação de: smpslb em 28 de Setembro de 2026, 00:39João Félix: "Não sei se no final desta temporada ou no final da próxima, mas tenho vontade de voltar à Europa, voltar a jogar a Liga dos Campeões e voltar a competir lá. É sempre diferente. Dá-te uma motivação extra jogar na Europa, jogar a Champions, jogar contra as melhores equipas do mundo e, obviamente, tenho isso na cabeça.

Sinto-me muito bem na Arábia Saudita, estou contente e a desfrutar do futebol, mas é verdade que também tenho pensado em voltar. Não sei se no próximo ano, se daqui a dois, três ou quatro anos, mas gostaria de voltar às competições europeias." @diarioas

Faz acontecer Benfica!!

Espero que o aproveitem.
É hoje em dia um 2º avançado de topo, com golo, mais compromisso defensivo e a técnica continua lá toda.

A vir em Junho, terá 27 anos e meio, perfeitamente a tempo de estar cá uns bons anos e marcar uma era, se for esse o interesse e quisermos algo no plano desportivo.

Ou então continuamos a dar minutos ao sudakov.

PITO$GA

Citação de: Mr.Costa em 28 de Setembro de 2026, 08:55
Citação de: smpslb em 28 de Setembro de 2026, 00:39João Félix: "Não sei se no final desta temporada ou no final da próxima, mas tenho vontade de voltar à Europa, voltar a jogar a Liga dos Campeões e voltar a competir lá. É sempre diferente. Dá-te uma motivação extra jogar na Europa, jogar a Champions, jogar contra as melhores equipas do mundo e, obviamente, tenho isso na cabeça.

Faz acontecer Benfica!!

Espero que o aproveitem.
É hoje em dia um 2º avançado de topo, com golo, mais compromisso defensivo e a técnica continua lá toda.

A vir em Junho, terá 27 anos e meio, perfeitamente a tempo de estar cá uns bons anos e marcar uma era, se for esse o interesse e quisermos algo no plano desportivo.

Ou então continuamos a dar minutos ao sudakov.
Pois claro... O Sudakov é que continuará a não dar NADA ao Benfica, apenas despesas e TRISTEZAS...