Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Redceltic

Citação de: devilmen em 01 de Outubro de 2026, 00:11Coitado do CR7 que na vai chegar ao golo 1000

Os campeonatos do INATEL ainda aceitam inscrições.

Redceltic

Espero que lhe seja perguntado se realmente pediu desculpas ao Ronaldo. E se tal aconteceu que seja obrigado a pedir desculpa aos portugueses por estar a pôr o ego de um ex jogador à frente dos interesses da seleção.

Cloughie

SimaoVintage

Citação de: ccm em 01 de Outubro de 2026, 02:46
Citação de: RicardoSR em 30 de Setembro de 2026, 20:40O grande CR7 a ser metido no seu devido lugar por um analfabeto da amadora. Ca classe!

Estamos a assistir a uma luta de analfabetos.

Tenho pena que não tenham convidado o Manuel Machado para comentar.

O analfabeto da Madeira tem muito a aprender ainda...

Pancho Lopes 67

Citação de: The_Devils_Advocate em 30 de Setembro de 2026, 19:35Unico gajo com ego e tomates para tomar esta posição diga se de passagem, tirando ele, só via um Mourinho há 20 anos atrás a ter coragem igual, ...

O Mourinho tá ultrapassado como treinador, mas até hoje tinha tomates para isso, não duvides que ele não foi para seleção quando fomos buscar o Martinez, porque disse na última reunião que Ronaldo acabou na seleção, e depois disso não houve mais contactos com o Mourinho. Aliás o Mourinho fartou-se de mandar indiretas que não foi selecionador porque não quis, o verdadeiro significado era "não fui para seleção porque não papei aturar birras do Ronaldo".

bnfc

Citação de: Redceltic em 01 de Outubro de 2026, 03:48Espero que lhe seja perguntado se realmente pediu desculpas ao Ronaldo. E se tal aconteceu que seja obrigado a pedir desculpa aos portugueses por estar a pôr o ego de um ex jogador à frente dos interesses da seleção.

É garantido que Jesus não disse "Eu vou pedir-te desculpas". Nunca na vida ele pediria desculpas em público nem prometeria ao Ronaldo pedir-lhe desculpas em público. O que deve ter dito é que admitiria ter sido um erro colocar o Ronaldo a aquecer tão cedo. E foi precisamente isso que ele fez na conferência de imprensa. Não precisava de o fazer, não o devia ter feito, mas fê-lo. Ronaldo, por alguma razão, achou que seria um pedido de desculpas a sério, daqueles subservientes e humilhantes. Ou se calhar não achou mas não gostou da posição de força de Jesus e agora está a arranjar desculpas, que é o mais provável.

De qualquer modo, o único problema aqui é continuar-se a tratar um gajo como se ele estivesse acima dos seus colegas. Isso era errado quando ele era um jogador de grande nível e é errado agora que é um jogador de merda e acabado para o futebol. Se o treinador achar que ele deve jogar, joga. Se achar que não deve jogar, não joga. Se achar que deve começar a aquecer, começa. Se achar que já não há condições para entrar, não entra. E se a diva não lida bem com isto de ser um jogador como os outros dentro de um grupo de trabalho, fica em casa. E podemos de uma vez por todas deixar de fazer caridade com um jogador que nunca justificou consideração absolutamente nenhuma.

ruibenfica80

Isto aqui foi o Ronaldo que se passou totalmente da cabeça.

O Jesus, como tem dito nas conferências, estava a tentar usar o Ronaldo.

Simplesmente não o meteu porque estava a ganhar e a defender. Se estivesse empatado lá tinha ido o Ronaldo a jogo.

Sua excelência, o rei da Madeira é que fritou totalmente os neurónios.

E ainda bem. Porque se não sai a bem, que nos resolva o problema.

bruno_04

Este culto ao Ronaldo na internet faz me lembrar o culto aqui ao nosso presidente.. fdx... Só porque em tempo foste um grande jogador tens que ser eternizado..

Jorge Calha García

Quando morrer, devia ir direto para o Panteão Nacional.

Korczak

Citação de: Redceltic em 01 de Outubro de 2026, 03:47
Citação de: devilmen em 01 de Outubro de 2026, 00:11Coitado do CR7 que na vai chegar ao golo 1000

Os campeonatos do INATEL ainda aceitam inscrições.
eu nao curto o CR41, mas gostava que ele marcasse 1010 golos (acho que já existem duvidas em 7 dos golos que marcou) só para calar os brasileiros sobre os 1000 golos do Pelé que contam com jogos do exercito, jogos de solteiros x casados, etc. Mas que os marque lá no Arabão

TFFS

Citação de: bruno_04 em 01 de Outubro de 2026, 07:51Este culto ao Ronaldo na internet faz me lembrar o culto aqui ao nosso presidente.. fdx... Só porque em tempo foste um grande jogador tens que ser eternizado..
Isto é porque durante anos e anos houve uma lavagem cerebral digna do livro 1984

Portugal é um país onde é extremamente fácil implantar uma ditadura.

Alcafache123

Citação de: bnfc em 01 de Outubro de 2026, 07:21
Citação de: Redceltic em 01 de Outubro de 2026, 03:48Espero que lhe seja perguntado se realmente pediu desculpas ao Ronaldo. E se tal aconteceu que seja obrigado a pedir desculpa aos portugueses por estar a pôr o ego de um ex jogador à frente dos interesses da seleção.

É garantido que Jesus não disse "Eu vou pedir-te desculpas". Nunca na vida ele pediria desculpas em público nem prometeria ao Ronaldo pedir-lhe desculpas em público. O que deve ter dito é que admitiria ter sido um erro colocar o Ronaldo a aquecer tão cedo. E foi precisamente isso que ele fez na conferência de imprensa. Não precisava de o fazer, não o devia ter feito, mas fê-lo. Ronaldo, por alguma razão, achou que seria um pedido de desculpas a sério, daqueles subservientes e humilhantes. Ou se calhar não achou mas não gostou da posição de força de Jesus e agora está a arranjar desculpas, que é o mais provável.

De qualquer modo, o único problema aqui é continuar-se a tratar um gajo como se ele estivesse acima dos seus colegas. Isso era errado quando ele era um jogador de grande nível e é errado agora que é um jogador de merda e acabado para o futebol. Se o treinador achar que ele deve jogar, joga. Se achar que não deve jogar, não joga. Se achar que deve começar a aquecer, começa. Se achar que já não há condições para entrar, não entra. E se a diva não lida bem com isto de ser um jogador como os outros dentro de um grupo de trabalho, fica em casa. E podemos de uma vez por todas deixar de fazer caridade com um jogador que nunca justificou consideração absolutamente nenhuma.

Totalmente de acordo.

Serdeira23

Citação de: TFFS em 01 de Outubro de 2026, 08:39
Citação de: bruno_04 em 01 de Outubro de 2026, 07:51Este culto ao Ronaldo na internet faz me lembrar o culto aqui ao nosso presidente.. fdx... Só porque em tempo foste um grande jogador tens que ser eternizado..
Isto é porque durante anos e anos houve uma lavagem cerebral digna do livro 1984

Portugal é um país onde é extremamente fácil implantar uma ditadura.

Deixa-me só discordar, não é pela amostra mundial e da história o único país onde é fácil implementar uma ditadura. Aliás muito longe disso.

Obviamente sou contra ditaduras e cada vez que olho para a história mais vejo que após crises ou instabilidades o povo não se importa de ter ditadura, desde que sinta que há liderança ou uma figura que os represente. Mas isso são outras conversas.

Serdeira23

Citação de: pablo-aimar em 30 de Setembro de 2026, 23:06o bernardo é o proximo target

Eu que gosto muito do Bernardo até vou dizer uma coisa não muito popular, o bernardo actual muito pouco têm acrescentado à selecção. Quase ao nível do Ronaldo.

ricmarkes

Eu espero que não façam essa pergunta, mas acho que vão fazer. Há uma grande probabilidade que o Jasus não aguente o seu temperamento e desate a disparar para todo o lado e não sei se isso não fará que outros "poderes" tentem tirá-lo da seleção.

Já que lá chegou, gostava de poder ver o que consegue fazer com este grupo.