CN 8ª J: SL Benfica - Vitória SC, 11Out. Dom. 18h00 *BTV*

twixslb

Eu estaciono sempre no parque Cosme Damião não é muito caro e sai se bem para a segunda circular

pipi

Trubin

Bah       T.Araujo                   Circati       Karouani

Palhinha      F.Aurnes

Echeverri

Schjeldrup         Pavlidis          Prestianni     

Resultado final: 4 - 0     

ZédaViuva

Como é que ainda vão participar nesta charada?

Se não bastasse tudo mais no futeluso, o caso cr/jj/proença não vos mostra que está tudo previamente "cozinhado" com objetivos de enriquecimento, e que NÃO HÁ competição, mas SIM VICIAÇÃO?

Alento

Citação de: Rei em 07 de Outubro de 2026, 12:51
Citação de: Alento em 07 de Outubro de 2026, 09:59Malta desculpem o off topic,

Vou com o meu irmão, ao jogo vs Celtic.

Como levamos os meus filhos, sobrinhas e mãe temos de levar um carro de 9 lugares.

Onde me aconselham a estacionar?

Complicado. Eu aconselho sempre no Colombo (quem possa pagar), mas o principal penso que seja ires mais cedo, com mais tempo, para teres lugar.
obrigado

Alento

Citação de: af10 em 07 de Outubro de 2026, 10:59
Citação de: Alento em 07 de Outubro de 2026, 09:59Malta desculpem o off topic,

Vou com o meu irmão, ao jogo vs Celtic.

Como levamos os meus filhos, sobrinhas e mãe temos de levar um carro de 9 lugares.

Onde me aconselham a estacionar?

Não sei. Mas passa com o autocarro pela rotunda, que a malta faz-te uma recepção
😁

JMota25

Nunca mais é Domingo!
Demasiado tempo sem Benfica e farto do circo da seleção!

20Nico Gaitan20

Vamos pa ver como vamos voltar depois de quase 1 mês  sem competir e treinarem juntos.

Estávamos com uma boa dinamica.

S-Line

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Outubro de 2026, 19:00Vamos pa ver como vamos voltar depois de quase 1 mês  sem competir e treinarem juntos.

Estávamos com uma boa dinamica.
As dinâmicas são as mesmas .

Agora é treinos de descompressão para evitar lesões e sobrecarga (quem teve minutos) e aí sim, voltar á carga .

Já chega às lesões estúpidas que tivemos (3?)

SLsinde

Samu
Benjaqui
Tomas
Circati
Dahl
Palhinha
Barreiro
Lukebakio
Prestianni
Sheldrup
Pavlidis

Ricardim19

Acho que fica 3 1

Prestianni marca.

E o outro argentino vai fazer uma assistência :)

Rúben Gomes

Citação de: 30min à Benfica em 08 de Outubro de 2026, 10:20Vamos ter casa cheia?

Domingo às 18? Mau era se não estivesse, especialmente quando somos a equipa que pratica melhor futebol em Portugal atualmente (e sem +4 elementos extra que os outros têm).

O ano passado que era quando devia ter ficado o Estádio vazio em protesto pelo anti-futebol do Zé Mário enchia à mesma...

30min à Benfica

Citação de: Rúben Gomes em 08 de Outubro de 2026, 10:30
Citação de: 30min à Benfica em 08 de Outubro de 2026, 10:20Vamos ter casa cheia?

Domingo às 18? Mau era se não estivesse, especialmente quando somos a equipa que pratica melhor futebol em Portugal atualmente (e sem +4 elementos extra que os outros têm).

O ano passado que era quando devia ter ficado o Estádio vazio em protesto pelo anti-futebol do Zé Mário enchia à mesma...

Melhor seria se fosse a um sábado.

É que para a malta de longe, implica sempre chegar tarde a casa na véspera dum dia de trabalho.

Mas paciência.

Desde que o Benfica ganhe, por mim tudo bem.

vieirah1904

Não há jogos no fim de semana de 17/18 de outubro?

Vejo que há a 3a eliminatória da taça marcada mas os grandes não entram.