José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 35 jogos (20 vitórias, 8 empates, 7 derrotas)
Em 2025/2026: 24 jogos (14 vitórias, 5 empates, 5 derrotas)

Red-Blood

E amanha é para os frustrados de barcelona que andam todos eufóricos com a derrota do real mardrid, levarem cinco, no minimo!!

O Rijkaard-vá a cagar- acusou o chelsea de falta de talento, ora se bem conhecemos o mourinho, nos primeiros minutos os gajos vão dar cabo deles.

Ai que maravilha...  ::)   depois desta vitória vou eu me sentar nio sofá, de bejeca na mão, e a ver descansadinhos os jogos da liga dos campeões eheheheheheh!

jo_ginhu

Queimaxo

A cena mais genial k vi de um treinador a calar um jornalista foi do Mourinho. No ano passado, um jornalista espanhol pergunta-lhe "Como se sente um antigo olheiro do Barça a treinar agora o Chelsea?" para o picar: a resposta do Mourinho foi:"Eu lembro-me de si quando tava no Barça. Isso foi há kt tempo?6 ou 7 anos?Pelos vistos a minha carreira tem vindo a evoluir. Já da sua não posso dizer o mesmo." Foi brutal!

RedNight

Citação de: Queimaxo em 22 de Fevereiro de 2006, 00:28
A cena mais genial k vi de um treinador a calar um jornalista foi do Mourinho. No ano passado, um jornalista espanhol pergunta-lhe "Como se sente um antigo olheiro do Barça a treinar agora o Chelsea?" para o picar: a resposta do Mourinho foi:"Eu lembro-me de si quando tava no Barça. Isso foi há kt tempo?6 ou 7 anos?Pelos vistos a minha carreira tem vindo a evoluir. Já da sua não posso dizer o mesmo." Foi brutal!

É  a chamada resposta "à la José Mourinho"..."the special one"!!!

lol

;)

Red-Blood

Este Mourinho seria mesmo o treinador ideal para o Benfica, um dia se Deus quiser. Só de imaginar as respostas que ele daria ao recmerda, ao bimbo(se ainda for vivo), à sic, e ao rui santos(granda melão hoje eheheh) até fico  :uglystupid2:

Gein

simaotorras

Pois eu não gosto do Mourinho ,gosto muito do barça e espero que passe!Ja o ano passado merecia passar quando deu alto banho de bola ao chelseaaa....oxala o Mourinho não rasge nenhuma camisola amanha! ForçA benficaa

RedSLB

Citação de: Red-Blood em 21 de Fevereiro de 2006, 23:14
E amanha é para os frustrados de barcelona que andam todos eufóricos com a derrota do real mardrid, levarem cinco, no minimo!!

O Rijkaard-vá a cagar- acusou o chelsea de falta de talento, ora se bem conhecemos o mourinho, nos primeiros minutos os gajos vão dar cabo deles.

Ai que maravilha...  ::)   depois desta vitória vou eu me sentar nio sofá, de bejeca na mão, e a ver descansadinhos os jogos da liga dos campeões eheheheheheh!

O meu clube nem é o Chelsea em Inglaterra ... mas tenho pena que o treinador do SLB ... não seja o "The Special One" ... mas amanhã sou do Chelsea ... e concordo contigo Red-Blood amanhã aqueles frustrados do Barcelona (que se ficaram a rir com a derrota do grande Real Madrid) , ... espero que o Mourinho  os cale com uma derrota humilhante para Champions ... :)

Polaco

Eu olho para a vergonha do relvado do Chelsea  e pergunto, será que para se ganhar é tudo possível ?
Será que o Mourinho não tem vergonha de ter mandado destruír o relvado só para ficar em vantagem contra o Barcelona ?
Ao contrário de muitos espero que semelhante sujeito não esteja nunca mais no meu clube.

Diabos_Alhandra

achas que tem alguma logica o que tas a dizer?

Polaco

Porquê,achas que o relvado está assim por acaso ?

franciscoafonso

Isso disse o treinador do Barcelona... nunca se saberá se é verdade ou não... é a palavra dele contra a de mourinho. Eu como português espero que isso não seja verdade...

Diabos_Alhandra

o relvado esta feio, mas nao e como por exemplo o de alvalade e dragao antes do euro. Em stanford bridge consegues jogar futebol na mesma.
E como na luz... a relva fica feia para quem vê mas nao muda a trajectoria, nada. consegues jogar bom futebol na mesma.
O Mourinho nao precisa disso