Beto no fim do jogo!

Bola7

Citação de: Polaco em 22 de Fevereiro de 2006, 11:30
Acho extraordinário comparar o Beto com o Karagounis, já agora podiam comparar o Moretto com o Miccoli.

O Beto joga numa posição totalmente diferente, aliás como aconteceu ontem, quando entrou o Karagounis, passou M Fernandes para o lugar do Beto, e como se viu,começaram a aparecer ingleses na quela zona ( á frente da defesa ).

A grande questão é se o Benfica deve jogar com 2 médios defensivos ( o Beto e o Petit ) ou só com um.

Eu já decidi, como ganha quase sempre quando jogam o Beto e o Petit (ganhámos ao M United, ao Liverpool e ao porto nas Antas).

Infeliznmente, o M Fernandes COMO MEDIO DEFENSIVO é inferior ao Beto, e oxalá que melhorasse a parte defensiva porque no geral é melhor jogador.

Ontem o Mfernandes só apareceu quando saíu o Beto...

Jon

Citação de: homemsumol em 22 de Fevereiro de 2006, 09:24
O valor do jogador nem interessa, pode ser o melhor ou o pior do mundo...a partir do momento em que entra em campo com a camisola do clube deve ser apoiado nem que marque 10 auto-golos em 30 mn.... depois do jogo pode-se então analisar as prestações...durante o jogo quem assobia ou passa o tempo a falar mal de tudo e todos e só canta e grita depois do golo (como o atrasado mental que estava ao meu lado ontem ) que fique então em casa que de certeza houve muitos adeptos que ficaram de fora e que gostariam de ter lá estado para apoiar o clube.

E PLURIBUS UNUM
Há muita gente que não percebe isto....  :(

PS: os ingleses fartaram-se de referir e gozar com o "inferno da luz"... onde se esteve tanto tempo calado e assobiam os proprios jogadores... tenho mt pena mas têm toda a razao,nomeadamente na 2ª situação... é mesmo de lamentar... já com o Quim foi a mesma merd@... parece que há jogadores marcados..

dapinto

Citação de: steveg em 22 de Fevereiro de 2006, 11:19
e outra coisa penso que as delaracoes dele sao no minimo desrespeitadoras para com os socios e simpatizantes que no fim do mes lhe pagam o ordenado!!!!"que se lixem os adeptos falam"
no minimo vergonhoso!!!!!!!!!!!!

Desrespeitadoras???

E o que os adeptos lhe andam a fazer desde que ele está no clube,será o quê???????

Muito bomzinho já ele foi,pois se fosse eu não dizia só "que se lixem"!!!!

Se fosse eu,já tinha mandado algumas pessoas pró cara.......!!!!!!!!

O que andam a fazer ao Beto desde o inicio,é simplesmente VERGONHOSO !!!

Jon

E parem de comparar Beto com Karagounis pois não tem nada a ver, são lugares diferentes!!

Karagounis é nº10 e não trinco, cm é o Beto e o Petit. (O M.Fernandes ataca bem mas não defende cm estes dois trincos)... que comparações ridiculas...

Polaco

Citação de: Bola7 em 22 de Fevereiro de 2006, 11:33
Citação de: Polaco em 22 de Fevereiro de 2006, 11:30
Acho extraordinário comparar o Beto com o Karagounis, já agora podiam comparar o Moretto com o Miccoli.

O Beto joga numa posição totalmente diferente, aliás como aconteceu ontem, quando entrou o Karagounis, passou M Fernandes para o lugar do Beto, e como se viu,começaram a aparecer ingleses na quela zona ( á frente da defesa ).

A grande questão é se o Benfica deve jogar com 2 médios defensivos ( o Beto e o Petit ) ou só com um.

Eu já decidi, como ganha quase sempre quando jogam o Beto e o Petit (ganhámos ao M United, ao Liverpool e ao porto nas Antas).

Infeliznmente, o M Fernandes COMO MEDIO DEFENSIVO é inferior ao Beto, e oxalá que melhorasse a parte defensiva porque no geral é melhor jogador.

Ontem o Mfernandes só apareceu quando saíu o Beto...

Apareceu o M Fernandes e começaram a aparecer os ingleses á frente da baliza ...

Hoje a Sport Tv vai dar o jogo de novo, basta ver com calma e analizar o que se passou.

E no caso de dúvida, ir ver os jogos anteriores da Liga Portuguesa.

A questão é simples repito devem jogar um ou dois médios defensivos ?

Se pensam que só um então será sempre Petit, mas até o Mourinho joga com dois, e o Barça, etc. Mas como nós somos um país das vias originais ....

Se a decisão é jogar com dois, então definitivamente devem jogar o Beto e o Petit porque são os dois melhores médios defensivos que temos. Até talvez os únicos pois o M Fernandes ainda precisa de aprender muito, o que aliás pode acontecer porque é novo e tem muito potencial, mas infelizmente é fraco a defender.

Também aqui há uma " via original" que é pôr a médios defensivos jogadores que o não são como o Karagounis, o Kariaka e sem lá quem mais, mas então mais vale insistir com o M Fernandes, sempre se vai perdendo por poucos.

Ou seja, nesse caso voltamos aos tempos do Camacho em que para ganhar qualquer jogo precisávamos de meter 2 ou 3 golos e mesmo assim ás vezes empatávamos. Concordo, o nosso futebol com ele era tão ofensivo que dava gosto, agora difícilmente seríamos campeões.

É a velha máxima do Basket, os ataques ganham jogos mas as defesas ganham campeonatos.

Messe

Citação de: pepelu em 21 de Fevereiro de 2006, 23:27
Beto (Benfica) e os assobios dos adeptos: «Os treinadores de bancada que se lixem»

[ 2006/02/21 | 23:05 ] Maisfutebol

Beto, médio do Benfica, que foi bastante assobiado quando saiu para a entrada de Karagounis, embora no final tido os Diabos Vermelhos a gritar pelo nome dele, em declarações comentando esses mesmos assobios:

«Estou pouco me lixando para o que os adeptos falam. Escrevam isso mesmo assim. O Benfica é o clube com a maior massa de adeptos, cinquenta por cento gosta de mim, outros cinquenta não. Se me quiserem assobiar, podem assobiar à vontade. Tenho a certeza de que o treinador e a direcção estão satisfeitos comigo. Sinto muito apoio do treinador e dos meus colegas. Não é de hoje que os adeptos me assobiam, já me habituei e isso até me dá confiança. Houve alguns que me aplaudiram? Eles reconhecem que dei o máximo lá dentro. Mas há muitos treinadores de bancada que pensam que sabem o que é o futebol e de certeza que nunca deram um pontapé numa bola. Esses que se lixem. Sinto-me o patinho feio desde o início da época, mas estou tranquilo porque nem todos falam mal. Parece que houve alguns que quiseram pegar no meu pé. Eu estou a fazer a o que o Koeman pede. Quando o Beto marcou o golo contra o Manchester United, era o maior, hoje já não presta».

Tenho pena que isto esteja a acontecer no meu clube!
O Beto é muito esforçado, mas isso não chega hoje em dia! No entanto, não acho que devamos desmoralizar assim tanto um jogador que sente a nossa camisola! É uma pena que isto esteja a acontecer...
:(

ONTEM, QUANDO FOI SUBSTITUIDO FUI UM DOS MTS BENFIQUISTAS Q O APLAUDIRAM DE PÉ NO ESTÁDIO!
FORÇA BETO!!!

VanBasten

Desculpa lá oh Polaco...quando é que o Beto jogou contra o Porto? Eu estive no Dragão e só me lembro de ter visto o seguinte 11:

Quim
Nelson
Leo
Anderson
Luisão
PETIT
MANUEL FERNANDES
KARAGOUNIS
Simão
Miccoli
Nuno Gomes

Entraram:

Geovanni para o lugar do Miccoli
Karyaka para o lugar do Karagounis
Ricardo Rocha para colmatar a expulsão do Léo!

Não vale a pena inventares jogos em que o Benfica ganhou convincentemente, para incluires o Beto.
Falas bem do Benfica - Man.U....e do Man.U. - Benfica? Pois...eu digo-te o que os comentadores ingleses disseram do Beto nesse jogo: "O pior jogador que alguma vez pisou a relva de Old Trafford!"...e nesse jogo, não podia ter estado mais de acordo com eles: a exibição foi catastrofica...ligeiramente atenuada, por ter jogado fora da sua posição (jogou a médio direito!)
Assobiar não...mas não me atirem areia para os olhos sff! Até o Fernando Aguiar sabia soltar melhor a bola, pressionar e marcar mais golos que o Beto...e jogava de certeza, menos tempo que ele! O Beto é util, sim senhor, mas não é aquilo que muitos teimam em acreditar: jogador para ser titular do Benfica, nem tão pouco fazer a quantidade enorme de jogos que já fez este ano! Quando me vêm com a conversa de que com ele sofremos menos golos, até dá a entender que é ele o responsavel por isso! Com o Thomas em campo, tambem sofriamos menos golos!

Devil1

muito bem dito beto, haja respeito por este jogador e por todos os outros do plantel, duvido que o benfica fizesse o jogo que fez com a ausência do beto. Está tudo dito.

jpcscbrr

Pode não ser um prodigio com a bola nos pes...mas la que corre 90 min corre...e ontem ate conseguiu fazer qualquer coisa boa...lesionou o Sissoko! :)

FORÇA BETO!!!!TAMOS AI GAROTO!

No domingo da no Lucho! :)

rac

Bola7,

Andrade, Luis carlos, Okonowo, King, Sousa, M. Thomas, Leonidas, Porfirio, José Soares, Marco (tá me a faltar o apelido mas era médio centro...) e tantos outros...

Na equipa que foi eliminada pelo Bastia, na equipa que levou 4 do Bayern ou na equipa dos 7 de Vigo encontras alguns.

Muitos deles nem desempenho fisico ou táctico traziam às equipas de então.
Mas também eram o que tinhamos, e por isso não podia ir para o estádio assobiá-los... Eram a nossa equipa.

Adrian

Citação de: steveg em 22 de Fevereiro de 2006, 11:19
e outra coisa penso que as delaracoes dele sao no minimo desrespeitadoras para com os socios e simpatizantes que no fim do mes lhe pagam o ordenado!!!!"que se lixem os adeptos falam"
no minimo vergonhoso!!!!!!!!!!!!

se tu quando tas a fazer o teu trabalho..esta alguem no teu ombro sempre a dizer...nao vales nada... deverias era ter outra profissao uma q seja uma porqueria como "vai pao FC PORCO" e tu no final de dia de trabalho disses. bem cumpri com o meu plano de tarefas posso ir pa casa...aparecete um jornalista a perguntar como se sente depois de este dia de trabalho? tu q disses? sim penso q as pessoas q me llamam de Bosta tao certos???? nao é isso q tu pensas....

por isso deixar o beto em paz q ele erra pq ta sempre na linha da bola....nunca fica a olhar em lançe nenhum...corre q se farta...eu nao me sinto desrespeitado pelo q ele disse...sinto q tem uma grande vontade de trabalhar e é isso q o SLB necessita....

lampiaoz

O Beto que tenha mas é cuidado com as suas palavras porque para o ordenado milionáio que recebe as suas obrigações e deveres são muito superiores aos direitos...

Céptico

Vergonhoso é colocar os adeptos ao mesmo nivel dos jogadores.
Pessoas que se privam de muita coisa para apoiar o SLB, ou isto é só pagar e não bufar, são bilhetes, é kits é camisolas, e brevemente a tv...
Estes gajos que ganham princepescamente, esquecem quem lhes paga o ordenado, nem sabem que o ordenado minimo anda á volta dos 350 euros e muitos daqueles que lhes pagam os ordenados nem isso recebem, ficou triste de ouvir uns assobios??? (coisa que não concordo) tem mais é de se calar e meter a viola no saco, quem é ele para dizer o que disse, não passa de um simples empregado, e mau por sinal...

Polaco

Citação de: VanBasten em 22 de Fevereiro de 2006, 11:51
Desculpa lá oh Polaco...quando é que o Beto jogou contra o Porto? Eu estive no Dragão e só me lembro de ter visto o seguinte 11:

Quim
Nelson
Leo
Anderson
Luisão
PETIT
MANUEL FERNANDES
KARAGOUNIS
Simão
Miccoli
Nuno Gomes

Entraram:

Geovanni para o lugar do Miccoli
Karyaka para o lugar do Karagounis
Ricardo Rocha para colmatar a expulsão do Léo!

Não vale a pena inventares jogos em que o Benfica ganhou convincentemente, para incluires o Beto.
Falas bem do Benfica - Man.U....e do Man.U. - Benfica? Pois...eu digo-te o que os comentadores ingleses disseram do Beto nesse jogo: "O pior jogador que alguma vez pisou a relva de Old Trafford!"...e nesse jogo, não podia ter estado mais de acordo com eles: a exibição foi catastrofica...ligeiramente atenuada, por ter jogado fora da sua posição (jogou a médio direito!)
Assobiar não...mas não me atirem areia para os olhos sff! Até o Fernando Aguiar sabia soltar melhor a bola, pressionar e marcar mais golos que o Beto...e jogava de certeza, menos tempo que ele! O Beto é util, sim senhor, mas não é aquilo que muitos teimam em acreditar: jogador para ser titular do Benfica, nem tão pouco fazer a quantidade enorme de jogos que já fez este ano! Quando me vêm com a conversa de que com ele sofremos menos golos, até dá a entender que é ele o responsavel por isso! Com o Thomas em campo, tambem sofriamos menos golos!

Até estava para acreditar em ti pelo meu lapso nas Antas.

Essa do Fernando Aguiar será uma opinião tua, embora duvide da sinceridade.

Agora quando li a da imprensa inglesa, dou por acabada a discussão porque só falta dizeres que veio a N Sra de Fátima de novo á terra pedir para assobiarem o Beto.

Adrian

Citação de: lampiaoz em 22 de Fevereiro de 2006, 12:00
O Beto que tenha mas é cuidado com as suas palavras porque para o ordenado milionáio que recebe as suas obrigações e deveres são muito superiores aos direitos...

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

ele recebe 5500€...é o mais barato do plantel.....ate o j.pereira recebe mais :2funny: :2funny: :2funny:

5500 nao é pouco mas....por favor milionario nao é