José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 35 jogos (20 vitórias, 8 empates, 7 derrotas)
Em 2025/2026: 24 jogos (14 vitórias, 5 empates, 5 derrotas)

Magnusson

Manuel Costa

eu cá sou apoiante de todos os clubes que defrontam o pequeno mouro (a única excepção à regra vocês sabem quando foi)

;D

Jone

Citaçãoeu cá sou apoiante de todos os clubes que defrontam o pequeno mouro

mai nada!
e hoje o chelsea foi humilhado em casa tal o bailarico na 2ª parte!
para mim foi lindo de se ver!!!

andrenet

Citação de: Magnusson em 22 de Fevereiro de 2006, 21:10
1-0 já lá está, e com menos 1 o resto é treta

afinal foi 1-2.... e o resto é treta

FORÇA BARÇA :D

Red Guns

Lol... Parece uma conspiração á moda da TVI... LOL

LeoG

falam do mourinho ser um manhoso mas vejam lá se falaram do veiga mandar regar ao intervalo METADE do nosso relvado  ::)

groingsid

Citação de: LeoG em 22 de Fevereiro de 2006, 22:49
falam do mourinho ser um manhoso mas vejam lá se falaram do veiga mandar regar ao intervalo METADE do nosso relvado  ::)

LOLOLOL...

Olho clínico!

speed

entao???!!! nao foi este homem k em plena conferencia d imprensa kuando lhe perguntaram s tinha visto o barça golear 1 ekipa kualker n dia anterior respondeu " s tava a dar o guimaraes-benfica à mesma hora ia ver o barcelona!!!!!!!!!"  :2funny:

matavelhos

Citação de: LeoG em 22 de Fevereiro de 2006, 22:49

sao as vantagens de jogar em casa.... ;) ;) ;)

Nuno_SLB

Com essa história de regar relvados, mamamos um golo do Ayew depois de uma monumental escorregadela desse potentoso central de nome Paulo Madeira..  :buck2:

antonioli

Não entrando em polémicas mas se há milhões para comprar jogadores deve de haver alguns tostões para por um tapete novo (nem que seja para durar até ao final da época).

red_label

Citação de: antonioli em 22 de Fevereiro de 2006, 23:29
Não entrando em polémicas mas se há milhões para comprar jogadores deve de haver alguns tostões para por um tapete novo (nem que seja para durar até ao final da época).

Ora....qual teoria da conspiração....

Adrian

Citação de: Nuno_SLB em 22 de Fevereiro de 2006, 23:20
Com essa história de regar relvados, mamamos um golo do Ayew depois de uma monumental escorregadela desse potentoso central de nome Paulo Madeira..  :buck2:

é por isso q so se regou no intervalo e so para onde o SLB ia atacar.....

Messe

Citação de: Polaco em 22 de Fevereiro de 2006, 20:12
Eu olho para a vergonha do relvado do Chelsea  e pergunto, será que para se ganhar é tudo possível ?
Será que o Mourinho não tem vergonha de ter mandado destruír o relvado só para ficar em vantagem contra o Barcelona ?
Ao contrário de muitos espero que semelhante sujeito não esteja nunca mais no meu clube.

Kek andaste a beber/fumar? ? ? Não querias deixar isso... :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2:
Caso na saibas em Inglaterra faz mto frio, e a relva fica assim. Se visses os outros campos em Inglaterra não dizias um disparate tão grande!