José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 48 jogos (28 vitórias, 10 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 37 jogos (22 vitórias, 7 empates, 8 derrotas)

semifreak de bolacha

Puta Barça, nao adoro o mourinho mas o barça é clube de merda!!!!!  :buck2:

Nuno_SLB

charrua_slb

eu percebo k á muitos portugueses k não gostam do Mourinho... mas o k os adeptos do Barça fizeram não se faz.. principalmente pork já não é o primeiro portugues k sofre insultos deste tipo por parte destes adeptos... primeiro foi o Figo, agora o Mourinho, so mostra k os espanhois e principalmente os da catalunha detestam os portugueses!!!

Magnusson

Siempre una mierda! Barcelona es mierda! :)

nuSLBno

Não sou grande fã de Mourinho porque o gajo é arrogante até mais não (mas ele é de facto o melhor treinador do mundo) mas não gosto mesmo nadinha do Barcelona.
Por isso amanha sou do Chelsea.
Gostava que o Chelsea eliminasse o Barça e o Mourinho a dar uma volta ao campo no fim do jogo a bater palmas. Ele é menino pra isso  :angel:

Carbone

Bem...
Mourinho é um tema, que dá muita discussão...
Além disso, o que ele gosta é de ambientes quentes para motivar os seus jogadores...
Bem, mas se me permitirem vou dar a minha opinião pessoal sobre o Mourinho...
Para mim, o Mourinho com treinador é dos melhores do mundo, e não o melhor.......
só por ele estar no mundo do futebol há 5 anos não vamos dizer que é o maior.... então o que diriamos de outro treinadores, como por exemplo, Fabio Capelo, Marcello Lippi.....
E sobre as suas capacidades de treinador ninguem pode tirar o merito a ele, .... e os resultados ilustram tudo o que ele pode fazer por um clube...
Mas uma coisa, que tambem podes dizer, Será que podemos gostar dele como pessoa???
Bem, eu posso dizer que a minha opinião é que gosta quem quem gostam, temos que nos respeitar.... Mas eu não gosto de uma pessoa sem escrupulos....
Ele é uma pessoa muito ambiciosa, que não lhe interessa de que maneira ganha o que lhe interessa é ganhar...
eu dou um caso significativo do que estou eu a dizer....
No jogo FcPorto - Lazio das meias finais de taça uefa, não me recordo o resultado, há um lançamento para a lazio e um jogador começa a fazer a desmarcação e o Mourinho viu que o Porto ia ficar descompensado e ia ser perigoso, ele não tem mais nada quando o jogador passa por ele, ele agarra-o, o que dizer de uma pessoa que vê o futebol????
Será essa pessoa boa para o futebol????
Se houver alguma pessoa que diz que isto é de uma pessoa que tem respeito pelas outras pessoas, eu sou de outro planeta e tenho dignidade em ser-lo...
É um prazer dar a minha opinião......
abraço

RedSLB

Odeio o Barcelona ... Espero que amanhã o Chelsea ganhe a essa equipa de merda ...!!!

matavelhos

3-0 po chelsea, e mt meloes por bois dos adeptos do barça...

VALEBEM

O Barcelona é a fotocópia espanhola dos porcos, ou vice-versa...
Por isso, não são de estranhar estas atitudes...
É o 2º português a ser mal-tratado em Barcelona, depois do «inferno» por que fizeram passar o Figo...

O que me faz confusão é tanta gente gostar do Barça em Portugal.... Deve ser por causa do equipamento... O branco não chama à atenção...

josantiago

Eu gosto do Barcelona é pela sua equipa e pela sua história. Deverá ser um grande jogo entre as duas equipas, mas para ser diferente, apostarei mas é na passagem do Barça aos quartos-de-final. Ano passado passou o Chelsea, neste passa o Barcelona.

andre_04_SLB

Força Mourinho!

Dá-lhes uns 4 ou 5 amanhã!

LeoG

Já se sabe a classe dos "inchas" do barça. Mas o mais giro é que a direcção deles se dá ao luxo de lhes pagar as tarjas e tudo o mais para fazerem os seus lindos espectáculos. Será que tb pagaram a cabeça de porco que atiraram ao figo ?
Não sou grande torcedor do Real Madrid (rayo vallecano é que é!!!) mas eles exageram, eu só por ser tuga e ao mesmo tempo madrileño sou persona non-grata para esses tipos.
Imagina se eu fosse pelos merengues ...
arruaceiros!

JustMe

Apesar de ser simpatizante do FC Barcelona, amanhã torço por Mourinho e pelo Chelsea; porém, a recuperação do clube inglês é - e eufemisando um pouco a situação - praticamente IMPOSSÍVEL.

Parece, pois, que é, finalmente, amanhã que os jornais e tablóides, assim como outros media, que há tanto asseiam por ver José Mourinho derrotado e humilhado, vão descarregar todos os seus "cartuchos" , destilando o veneno que guardam há já inúmeros meses... enfim.

Cumprimentos

Samu

Eu até nem suporto os espanhois, mais à mania deles que são melhores que nós...
Só espero que o Chelsea amanha ganhe e HUMILHE aqueles gajos todos lá em barcelona...

RedAçor

El mundo desportivo
¿Eliminar al Chelsea será...?
Muy difícil  27 %

Difícil  51 %

Muy fácil  7 %

Fácil  15 %

Mesmo assim são mais ou menos realistas !!!