CN 26ª J: SL Benfica 0 - 0 Naval, 12Mar. Dom. 19h45 *Sporttv1*

SL Benfica 0 - 0 Naval

Campeonato Nacional

SL Benfica: Marcelo Moretto, Alcides (Nélson [37m]), Anderson, Ricardo Rocha, Léo, Beto, Manuel Fernandes (Georgios Karagounis [59m]), Geovanni, Laurent Robert (Marcel [65m]), Simão Sabrosa, Nuno Gomes
Treinador: Ronald Koeman
Naval: Taborda, Carlitos, Fernando, Franco, China, Gilmar, Solimar, Tiago Fraga, Fajardo, Lito, Bruno Fogaça
Treinador: Rogério Gonçalves

rag

Ardeu...

Ainda que fossem 11 contra 10, esta arbitragem hoje foi providencial, mas isso tb não explica tudo!!!

Quem és tu, Marcel? Se fosses bom, era mesmo para a académica que ias, era... já tinha escrito num tópico que quando o Marcel joga, nós não ganhamos. Infelizmente acertei... ultimamente sempre que ganhamos, ele não joga!!!! Sao factos...

antonioli

O BETO ESTEVE BEM!

RUA COM O MARCEL! VOLTA KARADAS E MANTORRAS!

Messe

O árbitro roubou bué, mas tb os golos q falhámos... não pd ser! Q era aquilo?!?

Agora tenho a certeza, adeus campeonato! Se já tinhamos uma distância grande para o Porco e Sporting, agora, com a perda de 2 pontos... :tickedoff: :'( >:(

Amsterdam

Citação de: 11913946 em 12 de Março de 2006, 21:44
Citação de: Amsterdam em 12 de Março de 2006, 21:42
Citação de: 11913946 em 12 de Março de 2006, 21:40
Uma vergonha a atitude dos jogadores hoje. Simplesmente miserável. O adeus ao título de uma forma vergonhosa!

O árbitro não joga, se jogassem desde o primeiro minuto com vontade de ganhar tinhamos goleado.

A atitude dos jogadores ?  :idiot2:

Nao vi ojogo por isso pergunto...mas pelo relato da rr parecia que a atitude estava a ser boa....mas sabes como é ...na radio é sempre mais rapido  ;D

Um abraco ...quarta feira ha mais.... :)

Como assim?

Não deves ter visto a primeira parte onde só o Léo e o Manuel Fernandes corriam.

Ainda por cima em frente à baliza são displicentes. Uma vergonha!

Já começam a falar em "Matematicamente é possível". Que lata o Nuno Gomes, nem suou a camisola!

odistraido

amigos, arbitragens destas nao dá.

o benfica teria ganho á vontade nem q fosse de penalty! é preciso é q os corruptos de preto os marquem!!!!

Shoky

Viu-se que o Nuno Gomes esteve a chorar...Eu tb estive quase...

Árbitro de m*rda, treinador que mais parece uma mumia, jogadores sem garrra...Enfim...Vamos a caminho de ganhar quase tudo e ficar a arder...e não ganhar nada...

PS: Eu pago o bilhete até Coimbra ao Marcel...

Blizy3

E atenção..esta semana ainda podemos ficar em 4º lugar!!!!

FaithNoMore

e do escandaloso falhanço do anderson ninguem fala? so sabem falar do marcel e do moretto falem do anderson tambem,um escandalo a maneira como foi á bola

Pedro Neto

É verdade que o árbitro foi ladrão, mas vocês ouviram bem o que disseram? Viram o jogo? Vão justificar o empate com a arbitragem?

A atitude dos jogadores foi miserável, uma vergonha depois do que fizeram em Anfield. Tão com a mania que são os maiores e quem paga são os sócios. Estou f*didissimo!

RedAçor

Resumo :
- Muito displicentes, apatia e falta de motivação
- Alcides e Léo fodidos- só espero que na seja grave
-Bolas escandolas- MArcel como é que falha aquilo ???  Anderson ????
- Gamadissimos - o primeiro é naquela agora o segundo ? Roubalheira :knuppel2: :knuppel2:
- Titulo = Miragem !!

antonioli

crazybutcool5

bom jogo, mto azar e algumas decisões escandalosas...

agr alguem pff me diga o kek a pérola k é o marcel faz no nosso plantel deplorável...

pinipom

o leo FODEU-SE!!!!
isso sim, é preocupante....

Shoky

Citação de: FaithNoMore em 12 de Março de 2006, 21:46
e do escandaloso falhanço do anderson ninguem fala? so sabem falar do marcel e do moretto falem do anderson tambem,um escandalo a maneira como foi á bola

O Anderson é central e o Marcel é ponta-de-lança...Percebes a diferença, não?

scolari

akele marcel n tem lugar neste plantel , já basta o equivoco moreto e ainda temos k levar com o marcel ..