CN 26ª J: SL Benfica 0 - 0 Naval, 12Mar. Dom. 19h45 *Sporttv1*

SL Benfica 0 - 0 Naval

Campeonato Nacional

SL Benfica: Marcelo Moretto, Alcides (Nélson [37m]), Anderson, Ricardo Rocha, Léo, Beto, Manuel Fernandes (Georgios Karagounis [59m]), Geovanni, Laurent Robert (Marcel [65m]), Simão Sabrosa, Nuno Gomes
Treinador: Ronald Koeman
Naval: Taborda, Carlitos, Fernando, Franco, China, Gilmar, Solimar, Tiago Fraga, Fajardo, Lito, Bruno Fogaça
Treinador: Rogério Gonçalves

Bastian Schweinsteiger

Citação de: 11913946 em 12 de Março de 2006, 21:44
Citação de: Amsterdam em 12 de Março de 2006, 21:42
Citação de: 11913946 em 12 de Março de 2006, 21:40
Uma vergonha a atitude dos jogadores hoje. Simplesmente miserável. O adeus ao título de uma forma vergonhosa!

O árbitro não joga, se jogassem desde o primeiro minuto com vontade de ganhar tinhamos goleado.

A atitude dos jogadores ?  :idiot2:

Como assim?

Não deves ter visto a primeira parte onde só o Léo e o Manuel Fernandes corriam.

Ainda por cima em frente à baliza são displicentes. Uma vergonha!

Já começam a falar em "Matematicamente é possível". Que lata o Nuno Gomes, nem suou a camisola!

LOLOLOLOL É ESSA A ATITUDE CERTA!

TAPAR O SOL COM A PENEIRINHA E O DEIXA ANDAR, DESPEDIR TREINADOR E JOGADORES E IR BUSCAR OUTROS, E ISTO REPETIDO TODOS OS ANOS, FOI A RECEITA PARA ESTAR A VER NAVIOS DURANTE 11 ANOS AO NÃO ATACAR O MAL ONDE ELE ESTÁ NA REALIDADE!

O QUE SE PASSOU HOJE FOI APENAS MAIS UMA VERGONHA Á SEMELHANÇA DOS JOGOS COM A NAVAL 1ª VOLTA, RIO AVE E BELENENSES E AMADORA NA REBOLEIRA, E À EXCEPÇÃO DOS JOGOS CONTRA O BENFICA, TODOS, OS JOGOS DO FCP!

NÃO QUERER VER ISTO É NÃO PERCEBER NADA, MAS SE GOSTAM O QUE É QUE SE HÁ DE FAZER. OU VÃO-ME DIZER QUE ESTAS EQUIPAS SÃO SUPERIORES A VILLARREAL, MANCHESTER UTD, LIVERPOOL E LILLE?

SE O BENFICA ESTÁ ENVOLTO NOS TENTÁCULOS DE UM SISTEMA DE CORRUPÇÃO O QUE HÁ A FAZER É SAIR DESSE SISTEMA!
BENFICA NO CAMPEONATO ESPANHOL JÁ!!!

SouBenfica33

Agora é que o Benfica precisa de apoio. Não é a seguir a ganhar 2 - 0 ao Liverpool. É agora!

fabio_fsk

A única maneira que tinhamos de chegar ao 1º lugar era chegar ao jogo do Sporting-Porto pelo menos a 3 e 5 pontos dessas equipas...assim é difícil...diria mesmo impossível

scolari

ém vez do campeonato espanhol , talvez seja melhor o ingles ...hehe

iloy

anderson è bom defesa isso concordo com voçès, agora sincéramente este falhança a 2 m da baliza è inacréditavel

angolajoca

roubalheira arbitragem com a lição estudada' penaltis ,expulsões perdoadas
missão da naval arrumar com os jogadores do Benfica -leo,alcides etc
Benfica falta de atitude dos jogadores na 1°parte
Marcel  ai que saudades do mantorras
moreto já tiveste todas as oportunidades--- volta moreira,  ainda temos o quim digam ao koeman
ja na 1° volta fomos roubados com esta mesma naval
adeus ao titulo
benfica contra tudo e todos

antonioli

É o braga ganhar amanhã e voltamos ao 4º lugar. Temos de ganhar a champions para ir lá para o ano porque pela classificação no campeonato nao vamos la.

Shoky

Citação de: SouBenfica33 em 12 de Março de 2006, 21:56
Agora é que o Benfica precisa de apoio. Não é a seguir a ganhar 2 - 0 ao Liverpool. É agora!

Queres apoio depois de uma merda destas? Já não é a 1ªvez, nem a 2ª, nem sequer a 3ª...

Messe

Citação de: iloy em 12 de Março de 2006, 21:57
anderson è bom defesa isso concordo com voçès, agora sincéramente este falhança a 2 m da baliza è inacréditavel

Quem falhou foram os avançados. Não foi ele q falhou 5 golos...

fabio_fsk

Citação de: Bastian Schweinsteiger em 12 de Março de 2006, 21:55

BENFICA NO CAMPEONATO ESPANHOL JÁ!!!

Concordo com a tua opinião acerca da arbitragem...mas este pedido é um pouco exagerado e surreal...

slb4ever33

Kando perdemos com o sporting eu disse k o campeonato ate jogarmos com o liverpool ia ser mto dificil e haviamos de sofrer mto e ñ me enganei só espero ñ estarmos na mm situação agora ja a pensar no Barcelona. Sinceramente o Marcel o k é k anda lá a fazer? o andersson falhou mas ele é defesa kem é avançado tb ñ acertou na baliza o k é bem pior ouve 1 penalti por marcar mas de resto... o k agrava a situação é k tavamos a jogar contra 10 e nem assim  >:( eu inda tenho alguma esperança mas k vai ser complicado isso vai!

NN_MaGGot

E VIVA O APITO DOURADO.......ATÉ UM CEGO VIA AKELE PENALTY...............também nem d baliza aberta............
MAS TUDO É POSSÍVEL.................vamos kontinuar a apoiar...lembram-se k o benfica estava a 6 pontos do2 a 6 jornadas do fim.......e viram os ponos k perdeu......

abraços

Borsalin

EU DIZIA ISTO (noutro tópico) NA 6ª FEIRA DEPOIS DO SORTEIO DA CHAMPIONS

Só uma nota final em relação á nossa liga:

Porque é que perdemos jogos com equipas como o Leiria, Guimarães e afins? (com todo o respeito por essas equipas)
Acho que sei a resposta!
Factores de motivação, empenho e erros técnico tácticos do Koeman. (Isto não se trata de uma critica, é uma constatação)
Curioso é que nos jogos da Champions, o Koeman é sempre bem mais audaz do que nos jogos da nossa Liga. Nos jogos da Champions está sempre perfeito, na construção da equipa e nas tácticas. Será que ele quer promover o Benfica ou a sua imagem? É que a imagem do Benfica também se promove a Nível Nacional, por isso também quero vencer os jogos da nossa liga....

Atitude, empenho....
O futebol, hoje em dia, também passa muito pelos factores de motivação!

Boa Sorte para o nosso Glorioso!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nada que eu já não suspeitasse....  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: