CN 26ª J: SL Benfica 0 - 0 Naval, 12Mar. Dom. 19h45 *Sporttv1*

SL Benfica 0 - 0 Naval

Campeonato Nacional

SL Benfica: Marcelo Moretto, Alcides (Nélson [37m]), Anderson, Ricardo Rocha, Léo, Beto, Manuel Fernandes (Georgios Karagounis [59m]), Geovanni, Laurent Robert (Marcel [65m]), Simão Sabrosa, Nuno Gomes
Treinador: Ronald Koeman
Naval: Taborda, Carlitos, Fernando, Franco, China, Gilmar, Solimar, Tiago Fraga, Fajardo, Lito, Bruno Fogaça
Treinador: Rogério Gonçalves

Blacksheep

é muito complicado...mas nada é impossível!

Zé_labrego

antonioli

O OSASUNA JÁ NOS LIVROU DE UMA INVASÃO DE ESPANHOIS. ;D

antonioli

Citação de: Zé_labrego em 12 de Março de 2006, 22:00
OH MARCEL...essa até a mae do jorge costa

fdx que marreta. volta mantorras e karadas.

Shoky

Citação de: insurretO em 12 de Março de 2006, 22:00
é muito complicado...mas nada é impossível!

Temos o campeonato mais complicado dos 3, mas de longe...O Porto então tem um calendário facilimo...
Temos 7 pontos de atraso para o Porto e 5 para o Sporting, que na verdade são 6...
Temos a arbitragem claramente contra nós...
Temos mais jogos nas pernas e para jogar...

Desculpa mas  realisticamente é IMPOSSIVEL... :'(

scolari

Bora lá pessoal , eu sou pessimista , mas voces abusam ...temos que continuar a lutar pela melhor classificação possivel .Os mesmos  benfiquistas que dizem que o benfica elimina o barça (as sondagens e os posts assim o dizem ) dizem que vamos ficar em quarto lugar ????

VanBasten

Ahhh pois é...a perda destes 2 pontos, deve ter finalmente aberto os olhos a muita gente! Pessoal...este Benfica perdeu o campeonato em Fevereiro e não hoje! Hoje foi só a confirmação de uma morte anunciada. A seguir ao jogo de Guimarães, disse que o Benfica ainda ia lutar pela pré-eliminatória da CL (3º lugar)...vamos lá ver se me engano por muito!
Quanto aos que gostam de numeros e de abrir tópicos de defesa do Koeman, sempre que o Benfica ganha, fica desde já o registo que o Koeman, está OBRIGADO A GANHAR todos os jogos que faltam, para igualar a  PIOR MARCA do Camacho, enquanto treinador do Benfica. Agora comparem os planteis que ambos tiveram à disposição... factos, minha gente, eu baseio-me em factos e não em preferências, para avaliar treinadores e jogadores!
Os jogadores não escapam a criticas: não posso admitir que se ande 60 minutos a passo à espera que o golo caia do céu! Não admito que se tenha em campo um Robert, que só lá está para marcar livres, porque de resto vale ZERO!
Mais uma coisa: ESTOU CHEIO DE VER O MARCEL DE ÁGUIA AO PEITO! DEIXEM JOGAR O MANTORRAS!!!

odistraido

E UMA VEZ MAIS A MAFIA REJUBILA COM ESTA ARBITRAGEM!

É A FESTA DA IMPUNIDADE VAI PARA MAIS DE 20 ANOS!

COOOLLL  :coolsmiley:

francisco

Adrian

antonioli

DEIXEM JOGAR O MANTORRAS! ELE VAI SER O NOSSO TALISMÃ!

Birk

Repararam no baile que o veiga mandou ao arbitro no final? hilariante  ...e obvio que tou trsite mas ao contrario do que vces dizem acho que faltou nos sorte...o jogo que fizemos (independentemente de ser bom ou nao) era sem duvida suficiente pa ganhar este jogo..nao deu paciencia...para o ano ha mais...alias este ano ainda n acabou...a que ter fe na LC e rezar para que tenhamos a sorte que nos tem faltado no campeonato...quanto a taça..creio que vai sernossa 

Saudacoes

SouBenfica33

Shoky, sim quero! Quero apoio sempre! Ganhe , perca, faça merda... Isso é amor incondicional! Não é só quando se ganha... e deizemos: ena , ena somos os maiores!

Eu acredito e vou acredita até que não seja possivel... E depois p'ró ano há mais. Não pode ganhar sempre. Eu amo o Benfica independemente das vitórias. Eu amo o Benfica, ponto.

Pedro Neto

Citação de: Bastian Schweinsteiger em 12 de Março de 2006, 21:55
Citação de: 11913946 em 12 de Março de 2006, 21:44
Citação de: Amsterdam em 12 de Março de 2006, 21:42
Citação de: 11913946 em 12 de Março de 2006, 21:40
Uma vergonha a atitude dos jogadores hoje. Simplesmente miserável. O adeus ao título de uma forma vergonhosa!

O árbitro não joga, se jogassem desde o primeiro minuto com vontade de ganhar tinhamos goleado.

A atitude dos jogadores ?  :idiot2:

Como assim?

Não deves ter visto a primeira parte onde só o Léo e o Manuel Fernandes corriam.

Ainda por cima em frente à baliza são displicentes. Uma vergonha!

Já começam a falar em "Matematicamente é possível". Que lata o Nuno Gomes, nem suou a camisola!

LOLOLOLOL É ESSA A ATITUDE CERTA!

TAPAR O SOL COM A PENEIRINHA E O DEIXA ANDAR, DESPEDIR TREINADOR E JOGADORES E IR BUSCAR OUTROS, E ISTO REPETIDO TODOS OS ANOS, FOI A RECEITA PARA ESTAR A VER NAVIOS DURANTE 11 ANOS AO NÃO ATACAR O MAL ONDE ELE ESTÁ NA REALIDADE!

O QUE SE PASSOU HOJE FOI APENAS MAIS UMA VERGONHA Á SEMELHANÇA DOS JOGOS COM A NAVAL 1ª VOLTA, RIO AVE E BELENENSES E AMADORA NA REBOLEIRA, E À EXCEPÇÃO DOS JOGOS CONTRA O BENFICA, TODOS, OS JOGOS DO FCP!

NÃO QUERER VER ISTO É NÃO PERCEBER NADA, MAS SE GOSTAM O QUE É QUE SE HÁ DE FAZER. OU VÃO-ME DIZER QUE ESTAS EQUIPAS SÃO SUPERIORES A VILLARREAL, MANCHESTER UTD, LIVERPOOL E LILLE?

SE O BENFICA ESTÁ ENVOLTO NOS TENTÁCULOS DE UM SISTEMA DE CORRUPÇÃO O QUE HÁ A FAZER É SAIR DESSE SISTEMA!
BENFICA NO CAMPEONATO ESPANHOL JÁ!!!

Mas por acaso viste o jogo? O Benfica deve jogar para os penaltys ou deve jogar futebol, criar oportunidades e marcar golos?
A exibição foi miserável, das piores do ano.

Tapar o sol com a peneira? Tapar o sol com a peneira é justificar atitudes vergonhsas e displicência em jogar com pseudo-erros de arbitragem! Isto não é o Sporting, que em todas as derrotas é o SISTEMA o papão dos resultados.

DIGO E REPITO: A 1ª parte não existiu porque ninguém quis correr à excepção do Léo e do Manuel Fernandes - também culpa do treinador que não meteu outros jogadores com mais vontade - e depois em 20 minutos tenta-se de tudo para ganhar penaltys e faltinhas. F*da-se, que m*rda é esta?

Isto não é o Benfica!

antonioli