Miguel Prates

Pedro Neto

Citação de: #30 Miccoli em 07 de Abril de 2006, 16:48
ja agora, alguem posta aqui uma foto do terrorista, eu agora nao tou a ver bem quem e'.. nao tou a associar o nome a pessoa..

Tópico "Cantinho da Ressabiagem!"

Solaris

Eu só sei que SE estava na área de comentários da SporTV, foi porque a SporTV o deixou lá entrar. Por isso teem que arcar com as consequências de palavras proferidas por pessoal da SporTV que de pessoal externo.
Eu sinceramente já ando farto dos comentadores da SporTV e da TVI, sempre a dizer mal da nossa equipa e a enaltecer os nossos adversários. Acho que já devia tar na altura da nossa direcção pedir satisfações aos responsáveis.
Podem ter os direitos de televisão do SLB mas tb tem que respeitar o  nosso clube. Isto já começa a parecer má fé da SporTV em relação ao SLB.
Eu não gosto de dizesr isto porque me faz lembrar os tempos do "Vale" mas se as coisas não mudarem acho que uma acção em tribunal não era mal pensado.

E PLURIBUS UNUM

#30 Miccoli

apesar de dificil, faço um apelo a direcçao..

quando tivermos o nosso canal, queremos os jogos la'! e' da maneira q nao ouvimos merda da boca de quem nao sabe falar..

Marrokinoum

Pessoal repeito tambem pela instituição Penafiel!!! Eles podem estar a fazer um campeonato fraco mas mereçem repeito!!!!!!!!!!

#30 Miccoli

RedNight

Citação de: Marrokinoum em 07 de Abril de 2006, 23:43
Pessoal repeito tambem pela instituição Penafiel!!! Eles podem estar a fazer um campeonato fraco mas mereçem repeito!!!!!!!!!!

Ainda por cima têm uns dos treinadores que mais admiro!

Não é por descer de divisão que é logo incompetente!

Tem uma personalidade digna de um grande homem...

Ainda hão-de ouvir falar muito dele enquanto treinador. ;)

speed

sinceramente, n sei s ele disse akilo mas axo k tao a fazer 1 tempestade num copo d agua. s ele tivexe dito akilo d preposito em directo para casa ficava xateado mas.... eu tava a ver o jogo no cafe com uns amigos e virei-m po lado e xeguei a dizer " parece 1 ekipa d 2ª liga k quando vao jogar á luz n conseguem passar o meio campo com a bola controlada embora tentassem ". nao quer dizer k tivesse a desrespeitar o benfica mas foi o k eu reparei ate prk o chelsea em camp nou nao consegiu fazer metade d k o benfica fez..  Disse pelo k tava o ver d jogo e o miguel prates, s foi ele k disse  tb deve ter tido a mesma percepçao k eu tive e mt tiveram. o k n implica k se foi ele k disse de pedir desculpas em publico prk fica-lhe bem. e olhem k eu sou benfiquista dos terrenhos... os meus colegas portistas ate dizem k n da p discutir futebol comigo

Nuno_SLB

Citação de: Marrokinoum em 07 de Abril de 2006, 23:43

Vendo bem as coisas, ele faltou ao respeito com os dois clubes....

Egas

Boas...
Apesar de raramente participar neste forum, leio com muita atenção e interesse todos os comentários que aqui se escrevem. Às vezes acho justos, outras vezes nem por isso. Às vezes com piada, outras vezes nem por isso. Afinal de contas, esta é outra forma de acompanhar regularmente o nosso glorioso S.L.Benfica.
No entanto, no que a este tópico diz respeito, apenas queria dizer duas coisas, por achar justificado assim fazer: a primeira diz respeito ao benfiquista Miguel Prates. Sim, ele é mesmo benfiquista. E, se honra a sua palavra, benfiquista orgulhoso. Digo isto porque, há uns largos anos, comprei (como sempre faço) o jornal do nosso clube e estava lá uma reportagem (entrevista), com fotos na primeira página, com este mesmo Miguel Prates. E, apesar de jornalista (penso que na altura ainda na rtp), não teve qualquer problema em revelar todo o seu amor clubista. Como imaginam, sendo jornalista, manda a deontologia profissional (nomeadamente jornalistas desportivos) não revelar o seu clube, para, como se costuma dizer, ficar de bem com todos. Ele não teve qualquer problema em revelar: o seu orgulho em ser benfiquista foi mais forte. Lembro-me também (se calhar alguns users nem eram nascidos) da transmissão da meia-final da Taça dos Campeões, S.L.Benfica - Steaua de Bucareste, na Luz...foi ele que fez o relato e a reportagem de campo no final...o que vos posso dizer é que ele estava realmente muito feliz, tal como eu, e todos os verdadeiros benfiquistas. Por isso...ele é benfiquista!
Segundo ponto: mesmo tendo sido ele a sair-se com essa do "parece o penafiel", não me parece nada de humilhante e reprovável, ou mesmo jocoso...Até um verdadeiro benfiquista, que me considero, sócio há muito anos (mesmo vivendo na cidade do Porto - o que é ainda mais complicado) tem pensamentos desses. Confesso: pouco antes do intervalo do barça-S.L.Benfica virei-me para o meu pai (com quem faço questão de assistir a todos os jogos do Glorioso) e disse-lhe qualquer coisa parecida com as declarações que lhe são atribuídas...não me recordo o nome do clube que usei, mas a intenção era mesmo essa, comparar a actuação do nosso clube na primeira parte em barcelona, com todas as actuações daqueles pequenos clubes quando se deslocam à Luz. Atenção, não estou a criticar ninguém (Koeman, jogadores)! Apenas a constatar um facto. Quando o adversário é superior, obriga-nos a jogar daquela forma! Assim como, normalmente, o S.L.Benfica obriga o Penafiel a jogar assim quando este se desloca à Luz. Reparem, eu não tive este pensamento por não gostar do S.L.Benfica! Pelo contrário, eu adoro o S.L.Benfica, por isso, no intimo, queria que o meu clube saisse daquela pressão, desatasse o nó em que estava metido, marcasse golos e chegasse às meias-finais! O meu amor pelo Benfica e o estado de nervos em que eu estava (como todos vocês, penso) fez com que saisse com aquela comparação. Acredito que quem fez aquelas declarações (fosse o Miguel Prates ou não) não o fez com intenção de gozar ou humillhar, mas sim devido ao estado de nervos em que essa pessoa se encontrava, e toda a pressão que o barça estava a exercer sobre o Benfica.
Desculpem o "testamento".

Um abraço

28/02/1904

Boas Egas.
Se ele é benfiquista não sei, mas um dos nossos moderadores diz que ele namorou com a irmã mais velha dele e que de facto o Prates é lagarto, é uma boa pista.

Citaçãomesmo tendo sido ele a sair-se com essa do "parece o penafiel", não me parece nada de humilhante e reprovável, ou mesmo jocoso...Até um verdadeiro benfiquista, que me considero, sócio há muito anos (mesmo vivendo na cidade do Porto - o que é ainda mais complicado) tem pensamentos desses. Confesso: pouco antes do intervalo do barça-S.L.Benfica virei-me para o meu pai (com quem faço questão de assistir a todos os jogos do Glorioso) e disse-lhe qualquer coisa parecida com as declarações que lhe são atribuídas...
Tudo bem, mas segundo o autor deste tópico o contexto foi "em tom claramente jocoso e saltando uma valente gargalhada profere a seguinte afirmação: "Parece o Penafiel!"".
Eu não acredito que quando fizeste esse comentário para o teu pai tivesse usado um tom jocoso e depois soltasses uma gargalhada... certamente disseste-o com ar triste ou surpreendido, e não feliz e gozão como parece ter sido o caso do Prates.

redrum

Desculpa lá Egas, mas o que tu disseste ao teu pai não estava a ser transmitido em directo ;)
eu acho mal, agora também gostava de saber quem é que afinal disse isso, se foi alguem que estava lá com eles que não esteja para a proxima...

MacCeazar

Carga Nisso!!!!!!!!!!!
Se acham que vale a pena discutir o que não da para Tal.
Como os nossos Media,a difamar o nosso SLB em todas as situações posiveis e imaginarias. :buck2: :buck2: :buck2:

RedFoxSetubal

Resumindo , o comentário foi de um merdoso qualquer, faltou ao respeito aos dois clubes não por comparação entre o historial dos dois Clubes mas sim pela maneira jocosa com que o fez. Por outro lado é bem capaz de enganar muita gente, se o dito Prades é Benfiquista para alguns que o afirmam peremptoriamente, como é que é possivel ele ter namorado a irmã de um colega nosso do forum e ele diga que ele é Lagartixa ! Alguma coisa não bate certo. Uma coisa é certo, cagem no gajo e quanto aos convites para visitar a Sport Tv, esperem mais um pouco e aproveitem para visitar o Canal Benfica que esse sim terá mais interesse. Viva o BENFICA.

flsb

Precisamos é do Canal Benfica no ar , mesmo nao transmitindo os jogos em directo nesta primeira fase ,que essas televisoes cá do burgo vao ver para onde vao as suas audiencias

morcegovermelho

O gajo deve estar a babar-se todo. 3 paginas no melhor site Benfiquista a falar do nome dele... :embarassed: