Fernando Santos

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

Bola7

Citação de: manuel.fernandes em 11 de Abril de 2006, 14:35
Mancini ? Zacheronni ?  :idiot2:  :crazy2:  :buck2:  :uglystupid2:  >:(
xiu...vem cá o Viga e tamos lixados...

Pedro Neto

Penso que o Paulo Sousa vai ser enorme mas custar-me-ia muito a engolir se fosse contratado neste momento.

E acho que ainda tem pouca experiência para estas andanças mas vai ter um futuro risonho, de certeza!

Magnusson

Citação de: red_label em 11 de Abril de 2006, 14:20
Citação de: Magnusson em 11 de Abril de 2006, 13:04
Citação de: matavelhos em 11 de Abril de 2006, 12:56
o torreira é o Graeme Souness?!!

Há formas mais económicas de correr com o Robert...

;D
Quem te leu e quem te lê....

Pois, mas eu ao contrário do resto do pessoal não vejo uma mudança de opinião como algo mau, acho que é mil vezes preferivel a não tirar as palas e insistir no erro.

Nuno_SLB

Citação de: bystander em 11 de Abril de 2006, 14:17
paulo sousa? fogo. traidores no nosso clube?, nunca.....

Quem levou com o Veiga e o Marco Ferreira, tb pode levar com o Paulo Sousa...nada que um Rennie não resolva.  :crazy2:

Bola69

Citação de: Bola7 em 11 de Abril de 2006, 14:37
Citação de: manuel.fernandes em 11 de Abril de 2006, 14:35
Mancini ? Zacheronni ?  :idiot2:  :crazy2:  :buck2:  :uglystupid2:  >:(
xiu...vem cá o Viga e tamos lixados...

Dos italianos so quero o lippi ou o capello (impossivel) , que sao garantias de titulos , todos os outros sao piores que luis campos's  :buck2:

bystander

isso é verdade, nuno
eu percebi a sugestão do torreira, o paulo sousa, dada a experiência que teve como jogador etc e tal, e estar a começar a dar os primeiros passos na formação com a selecção ao lado do chocolati :D , pode ser que venha a tornar-se um treinador de jeito (nunca se sabe, ainda estou à espera do novo mourinho, anunciado já bastas vezes ;)
mas lá que custaria muito, custaria :(

Bola7

Citação de: Magnusson em 11 de Abril de 2006, 14:39
Citação de: red_label em 11 de Abril de 2006, 14:20
Citação de: Magnusson em 11 de Abril de 2006, 13:04
Citação de: matavelhos em 11 de Abril de 2006, 12:56
o torreira é o Graeme Souness?!!

Há formas mais económicas de correr com o Robert...

;D
Quem te leu e quem te lê....

Pois, mas eu ao contrário do resto do pessoal não vejo uma mudança de opinião como algo mau, acho que é mil vezes preferivel a não tirar as palas e insistir no erro.
;)

sempre-benfiquista

carlos queiroz,,,,jesualdo ferreira,,camacho!!!!!!!!!o ou sonho JOSE MOURINHO!!!!!!!!!!!seria o idéal

Magnusson

O problema do Paulo Sousa é que á 1ª contrariedade podia assinar com o scp, mas isso para alguns não é problema pelos vistos...

Aguia-Francesa

Se o Koeman sai um dia,queria em Primeiro

Camacho

Le guen

depois um treinador Portugues

Bola7

Citação de: Magnusson em 11 de Abril de 2006, 14:48
O problema do Paulo Sousa é que á 1ª contrariedade podia assinar com o scp, mas isso para alguns não é problema pelos vistos...
Bola7...perdão...Mats, tens que saber deixar de lado a opinião dele enquanto pessoa e os seus gostos clubisticos quando analisas a prestação dele, um gestor da Galp também não tem que amar a Galp para fazer um bom trabalho, e até ao momento o saldo tem sido bem positivo para o lado dele... 8) :coolsmiley:

#30 Miccoli

o Le Guen nao era mau, nao tivesse ja aceite a proposta do rangers  :crazy2:

andre_04_SLB

Porque não apostar no Humberto Coelho?

A minha lista de treinadores:

- Humberto Coelho
- José António Camacho
- Le Puel
- Rui Faria ( tem um ENORME professor )
- Javier Irureta
- Pedro Lourenço ( aposta pessoal )

Magnusson

Citação de: Bola7 em 11 de Abril de 2006, 15:02
Citação de: Magnusson em 11 de Abril de 2006, 14:48
Bola7...perdão...Mats, tens que saber deixar de lado a opinião dele enquanto pessoa e os seus gostos clubisticos quando analisas a prestação dele, um gestor da Galp também não tem que amar a Galp para fazer um bom trabalho, e até ao momento o saldo tem sido bem positivo para o lado dele... 8) :coolsmiley:

Não tem NADA a ver Bola, o Paulo Sousa abandonou o Benfica por ter medo de não receber e assinou com o sporting, isto não são preferências clubisticas, são traições. Alem disso o que é que ele já fez como treinador? 0! O Veiga enquanto nosso director já ganhou 1 campeonato, 1 supertaça e 1 presença nos quartos da champions onde já não estávamos há mto tempo...

red_label

Citação de: andre_DV04_SLB em 11 de Abril de 2006, 15:04
Porque não apostar no Humberto Coelho?

A minha lista de treinadores:

- Humberto Coelho
- José António Camacho
- Le Puel
- Rui Faria ( tem um ENORME professor )
- Javier Irureta
- Pedro Lourenço ( aposta pessoal )

HCoelho - Falta de experiência, mas tb apostava, com o AMagalhães e Mozer/Chalana
Camacho - A minha 2ª preferência, q passa a 1ª pq....
Le Guel - Já assinou pelo Rangers
Rui Faria - E achas q aprendeu a lição toda
JIrureta - Não me parece....e €´ssss
Pedro Lourenço - Quem é?