Crise em Setúbal: Benfica disposto a «ajudar» ???

red_label

Citação de: Bola7 em 25 de Outubro de 2005, 17:36
[Se eles tiverem uma réstia de esparança no sábado não renderão mais?...ó meus amigos...tssstsss :(

Contar o ainda principal aliado? não sei....

zefurtado

Citação de: RedNight em 25 de Outubro de 2005, 15:44
De referir que o sougou NÃO TEM 26 anos!!!

Tem 20...

Nasceu em 1984, no mês de Dezembro...

:police: :police:

Pois é como aqueles que que têm 28 ou 29 e no BI diz que tem 20.  :knuppel2:

Pedro Neto

Não há nenhum jogador do Setúbal que tenha qualidade para o Benfica. De Carlitos já chega, já lá temos alguns!

Ajudar aqueles reles que dão tudo ao FC Porto e agora vêm pedir batatinhas ao SLB? Paguem o que devem chulos!

Só aceito a decisão se as contrapartidas para o SLB sejam muito boas. Agora 'Sougous' e 'Morettos' por favor!

PS: Não se esqueçam que no Setúbal-Porto da época passada não jogaram 4 titulares para que fosse mais fácil - Jorginho, Meyong, Pedro Oliveira e Bruno Ribeiro.

Bola7

Citação de: red_label em 25 de Outubro de 2005, 17:38
Citação de: Bola7 em 25 de Outubro de 2005, 17:36
[Se eles tiverem uma réstia de esparança no sábado não renderão mais?...ó meus amigos...tssstsss :(

Contar o ainda principal aliado? não sei....
Qual aliado...o benfica que lhes garanta a sobrevivencia e ainda os verás a cantar..."ninguem para o Benfica"...

red_label

Li no forúm deles q o redes já recebeu o documento de dupla nacionalidade....agora é q acabou tudo ;D vai ser só rir....

Bola7

Citação de: 11913946 em 25 de Outubro de 2005, 17:39
Não há nenhum jogador do Setúbal que tenha qualidade para o Benfica. De Carlitos já chega, já lá temos alguns!

Ajudar aqueles reles que dão tudo ao FC Porto e agora vêm pedir batatinhas ao SLB? Paguem o que devem chulos!

Só aceito a decisão se as contrapartidas para o SLB sejam muito boas. Agora 'Sougous' e 'Morettos' por favor!

PS: Não se esqueçam que no Setúbal-Porto da época passada não jogaram 4 titulares para que fosse mais fácil - Jorginho, Meyong, Pedro Oliveira e Bruno Ribeiro.
O Benfica não precisa de marretas...bas ta acordar com o Vitória futuras contrapartidas...como julgam que adquirimos o Nelson que era alvo da cobiça do fcp?

slbfuckfcp

:D :D :D

O Setubal tava a fazer uma bela temporada.... deve ter jogares de jeito... esse Sougou senta o GEovanni no banco..

red_label

Citação de: Bola7 em 25 de Outubro de 2005, 17:39
Qual aliado...o benfica que lhes garanta a sobrevivencia e ainda os verás a cantar..."ninguem para o Benfica"...

Falou tá falado....vamos ver como se passam as coisas....a minha opinião está dada....

Pedro Neto

"do malfica tudo se espera, e não me admirava nada que fossem eles que estivessem por detrás de toda esta situação.
Agora não se esqueçam de deixar o passaroco passera pelo bonfim outra vez"

"Nem sei o que dizer mas prefiro muita coisa a fazer negocios com essa escumalha de abutres e aguias ressabiadas, por favor poupei me , mas e' o que da ter um presidente benfiquista."

"Esses filhos da p*t* não teem dinheiro para mandar cantar um cego, quanto mais para pagar jogadores."

" Parceria com quem? Com o benfica? Nunca pensei chegar tão baixo. "

P*ta que os pariu!

red_label

Citação de: 11913946 em 25 de Outubro de 2005, 17:48
"do malfica tudo se espera, e não me admirava nada que fossem eles que estivessem por detrás de toda esta situação.
Agora não se esqueçam de deixar o passaroco passera pelo bonfim outra vez"

Devem de ter medo da gripe das aves....ou então não gostam de pássaros ;D

slbfuckfcp

:tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Esses cromos preferem ver sair os jogadores a custo ZERO para os porkos...

Como é o caso do Jorginho...... chamar de burros é pouco.

AGUIA FURIOSA

Sculpture o meu amigo sabe que eu sei o que por lá se passa e também sabe que a minha posição em relação ao Vitória é irredutível mesmo com os laços familiares que por lá tenho quer na fundação quer na construção do Bonfim e sua manutenção por 17 anos consecutivos e mesmo com tudo isso nunca fui vitoriano e o meu sonho até vai à extinção desse clubezinho. Não me esqueço que após termos sido Bicampeões Europeus este mesmo Vitória não adiou uma final de Taça de Portugal a disputar com eles tendo o Benfica de jogar com as suas reservas essa final e a perdeu.

Mas isso não invalida que percorra os caminhos dos corredores escuros da inteligência. Por aí não vou. Por não ir é que reafirmo e se fôr verdade caça-los pela muleta e espetá-la já na agonia que me parece à vista.Quem me dera que fosse verdade ser o Presidente do SLB a 'ajudá-los' até eu me disponibilizaria para o efeito dentro das condições que pudesse impôr. Seria o principio do fim da merda de clube que são e da porcaria de adeptos e dirigentes que têm. Isto vai é com inteligência é por isso que uns dirigem e outros são dirigidos. Ajudá-los a chegar ao fim!

Regionais da AFS já! :coolsmiley:

Bola7

Isso é a lagartagem a falar...eles confundem tudo...para eles desde que seja verde é scp...é o que dá ser de um clube de bairro... :tickedoff:

Tou a falar das tiradas dos setubalenses...sem confusão... :)

Pedro Neto

Ajudar só se for para os enxovalhar, mais nada!

Vão pedir esmolinhas ao Mourinho cambada de chulos!

Bola7

Citação de: 11913946 em 25 de Outubro de 2005, 18:00
Ajudar só se for para os enxovalhar, mais nada!

Vão pedir esmolinhas ao Mourinho cambada de chulos!
Parece que já o fizeram...vi num site qualquer kamone...