Crise em Setúbal: Benfica disposto a «ajudar» ???

Rockhound

quem ajudou o Benfica em tempos dificeis?????

nimguem...apenas os benfiquistas....peçam ao pequeno Mouro...

Bola7

Citação de: Nuno_SLB em 25 de Outubro de 2005, 11:52
Prefiro um vitória na 1ª do que um Trofense, Gondomar, Marco, Leixões, Maia e Cia.... mafia ao mais alto nível.
pois...tirando o Leixões que não faz parte dessa cambada...mas se for preciso ajudamos tambem esses todos ...é preciso ser esperto...e mais não digo...

heroisdomar

Citação de: Lampi em 25 de Outubro de 2005, 11:56
O puto já grita Benfica (ainda não se percebe bem... é só ica mas já dá para ver que para além de já ter 19 meses de sócio tem o Benfica no coração.  ;D



19 MESES!!! E PA O TEMPO PASSA RAPIDO O MEU JA TEM 2 ANOS E TRES MESES!!!!!!! AINDA PARECE ONTEM!!! OLHA VAI A TUA CAIXA DE MENSAGENS!!!!

Bola7

Citação de: Lampi em 25 de Outubro de 2005, 11:56
O puto já grita Benfica (ainda não se percebe bem... é só ica mas já dá para ver que para além de já ter 19 meses de sócio tem o Benfica no coração.  ;D



:)

Nuno_SLB

QQ dia para baixo de Coimbra só existirá o Benfica e o Sportén...pelo caminho que as coisas vão andando.

Rockhound


Lampi


Polaco

Ao Setúbal, nunca lhes perdoarei terem marcado um jogo do campeonato contra nós para ás Antas !!!
Mas se fosse dirigente do SLB, se calhar pensava e agia de outra maneira.
Por mim está tudo bem.

Afonso

Ajudar????

Quem nos ajudou a nós???

alem do facto de que os adeptos do setubal, são todos anti-Benfica.

Então não customam fazer negocios com os porcos???? não jogam nas antas????

heroisdomar

so de lembrar o gozo de aqueles palhacos depois da taca!!! o porto que empreste a carolina par "ganhar" uns tostos para o setubal!!! :2funny:

Bola7

O pessoal já se esqueceu que emprestamos o estádio da luz para o fcp jogar na UEFA...

Nuno_SLB

Citação de: Afonso em 25 de Outubro de 2005, 12:09

alem do facto de que os adeptos do setubal, são todos anti-Benfica.


Isso é normal existem bastantes Benfiquistas no distrito de Setubal...o Porto não lhes faz confusão porque encontrar um porkista naquela zona é complicado.

Eu como moro em Lisboa fico mais contente que o Sportén perca do que o Porto, porque estou rodeado de alguns lagartos ressabiados que aproveitam qq deslize do Glorioso para falar mal....


Lord_of_Tuborg

Ajudar o Setubal eles k vão mas é para um sitio k eu ká sei... :tickedoff:

kuando o Benfica teve mal ninguém nos ajudou... eles k vão pedir ajuda aos amiguinhos deles nos Porkos... até porke os adeptos do Setubal são todos anti-benfica. :tickedoff:

fish

Ajudar o Setúbal!?!??!??!?

O clube que mais odeia os benfiquistas!?!???!?? É dos sitios onde, como adepto, mais mal tratado fui, das inúmeras vezes que lá me desloquei a ver o Benfica.

Eles que vão pedir a quem lhes foi buscar o Jorginho, o Paulo Ferreira, o Sandro, o Marco Ferreira, o Paulo Ribeiro.