Crise em Setúbal: Benfica disposto a «ajudar» ???

slbx

Citação de: cabritajorge123 em 25 de Outubro de 2005, 10:35
Desconhecia essas coisas todas. se é assim, tb acho que deviam ir pedir ajuda ao Porko. Quando nos precisamos de ajuda naquela operacao coração, nao sei se alguem nos ajudou... a não ser os socios e adeptos, é claro ;D
Mais nada.

red_label

Se surguirem hipoteses de bons negócios, não vejo pq é q o Benfica não pode ajudar, agora efectuar uma qualquer manobra para acabar com o clube, não muitlo obrigado não quero ver o clube para o qual pago quotas mensais metido nesse tipo de velharias, isso é mais para um clube do norte.

Nós somos o Sport Lisboa e Benfica, temos alma....

sculpture

neste mundo do futebol ha sempre muita coisa que nos transcende e neste caso do vitoria é mais um exemplo...ha algo que nao consigo entender e pelo que observo parece-me que ha todo o interesse em que o clube acabe, a ser verdade o prazo que os jogadores deram á direcção para o pagamento dos ordenados e a nao ser cumprido eles avançam para a rescisao entao nao ha mesmo nada a fazer, foi marcada uma assembleia geral para 6ª, dia seguinte ao prazo, alem disso parece-me de que as pessoas que rodeiam o clube (interna e externa) tambem nao tem muito interesse que as coisas se resolvam...ha uma pessoa que se diz interessada em ajudar mas pelo que me da a perceber tambem anda a "engonhar", por isso acho que nada ha a fazer...apesar de os detestar é pena acabarem desta maneira, afinal é um dos "historicos"...esta cidade é uma pena estar como está, nao sou de ca mas ja aqui vivo há 29 anos, tem todo o potencial para ser uma das mais belas do país mas tambem está ao abandono...resta ao vitoria aguardar até 5ª para ver desmoronar o clube de uma populaçao aguerrida e bairrista, aqui pelas ruas nao se fala de outra coisa senao o vitoria, os velhotes andam muito tristes, apontam o dedo em todas as direcções mas começam a crer que nao ha fuga possivel que nao seja o fim do clube...é o que faz as mas gerências e tambem o estado do nosso clube, isto esta a acontecer ao vitoria, mas parece-me que nao é caso virgem na 1ª divisao e ou muito me engano ou no fim deste campeonato muitos mais vao começar a abanar...

zefurtado

SÓ SE ELES DEVOLVEREM A NOSSA TAÇA DE PORTUGAL!!!  :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2: :idiot2: :knuppel2:

Marcellus

Setúbal prá segunda.

Querem dinheiro peçam ao Porko.

Além disso se quiserem o Sougou (até pode ser bom) é só esperar uma semana que vem de borla por causa dos ordenados em atraso.

heroisdomar

se o farense foi estes tambem vao!! e todos os outros que durante anos a fio alinharam-se ao porko!!!!!!   NAO TENHO PENA NENHUMA DELES!!  mas eu sou suspeito so do BARREIRENSE!!! ;D ;D ;D

giocas

Se houver alguns bons jogadores na equipa de juniores (ou nas restantes equipas jovens) do setúbal talvez fosse boa ideia recrutá-los. Já que a nossa equipa de juniores...

cabritajorge123

é Verdade pois!!!! Eu sou algarvio, e custou me ver o unico clube da regiao a descer de divisão. Agora tenho de esperar por um milagre do Portimonense, ou pelo tal Algarve United, que ainda vai lá não sei onde...
Ninguem nos ajudou, e estamos mais a sul!!! por isso, deixem o Setúbal.

:knuppel2:

Preacher


Magnusson

Benfica oferece 400 mil contos pelo Marco Ferreira, fcp 275 mil mais 1 ou 2 coxos por empréstimo, marco ferreira vai para o fcp fazendo o Benfica passar por mais um pequeno vexame. Estes meninos fizeram exactamente o mesmo com o paulo ferreira, mas com o scp.

Ajudar o Setúbal? Preferia trazer das cinzas o Campomaiorense ou o Farense.

Nuno_SLB

400 mil contos pelo Marco Ferreira ?  ???   Acho que nos fizeram um favor....hehe  ;D

aguiadaluz

É O PREÇO A PAGAR POR TEREM ANDADO EM NEGOCIATAS COM OS PORCOS TENHO PENA DO CLUBE E DOS JOGADORES MAS SE NÃO Á DINHEIRO SÓ TEM DE IR PARA A SEGUNDA DIVISÃO JOGUEM COM OS MIUDOS DE SETUBAL QUE DEVEM SER MUITOS E BONS.
O BENFICA TEM MUITOS PROBLEMAS FINANCEIROS E TEM QUE OS RESOLVER NÃO PODE ANDAR A SALVAR CLUBES COMO O SETUBAL QUE SÃO ALIADOS DOS ANDRADES VÃO LÁ ACIMA PEDIR AJUDA.
ESTUPIDOS DE MERDA ESTES DIRIGENTES E MAIS NÃO DIGO
VIVA O BENFICA

Bola7

Citação de: Magnusson em 25 de Outubro de 2005, 11:25
Benfica oferece 400 mil contos pelo Marco Ferreira, fcp 275 mil mais 1 ou 2 coxos por empréstimo, marco ferreira vai para o fcp fazendo o Benfica passar por mais um pequeno vexame. Estes meninos fizeram exactamente o mesmo com o paulo ferreira, mas com o scp.

Ajudar o Setúbal? Preferia trazer das cinzas o Campomaiorense ou o Farense.
Que gente má...se por acaso "ajudarmos " o Setúbal não estaremos a ajudar-nos?...é tempo de passar pra o nosso lado essa cambada que fugiu prós lados andrades...porquê?...porque foi assim no passado...eles têm de perceber quem manda ...e nada melhor que um gesto "magnanimo" para começar...os outros virão todos atraz e acabamos com os satélites dessa corja...acho muito bem que a nossa direcção actue...só mostra que afinal são bem mais inteligentes que eu suponha...

NelsonSLB9632

Citação de: Magnusson em 25 de Outubro de 2005, 11:25
Benfica oferece 400 mil contos pelo Marco Ferreira, fcp 275 mil mais 1 ou 2 coxos por empréstimo, marco ferreira vai para o fcp fazendo o Benfica passar por mais um pequeno vexame. Estes meninos fizeram exactamente o mesmo com o paulo ferreira, mas com o scp.

Ajudar o Setúbal? Preferia trazer das cinzas o Campomaiorense ou o Farense.
100% de Acordo

weliton


[/quote]
Que gente má...se por acaso "ajudarmos " o Setúbal não estaremos a ajudar-nos?...é tempo de passar pra o nosso lado essa cambada que fugiu prós lados andrades...porquê?...porque foi assim no passado...eles têm de perceber quem manda ...e nada melhor que um gesto "magnanimo" para começar...os outros virão todos atraz e acabamos com os satélites dessa corja...acho muito bem que a nossa direcção actue...só mostra que afinal são bem mais inteligentes que eu suponha...
[/quote]

Por isso é que o Bola 7 é o mestre.
,