PARA QUEM QUERIA O SLB A JOGAR ABERTO COM O BARÇA

Preacher

Citação de: Afonso em 19 de Abril de 2006, 08:41
preacher se calhar o homem nos empates e nas derrotas fica triste e sem vontade de fazer comentarios, ao contrario de alguns que ganham anos de vida quando o Benfica não vence, infelismente para alguns o Benfica não perde á 2 meses para o campeonato, e não me lixem, caimos com o barcelona mas de cabeça erguida, honramos as camisolas, discutimos a eliminatoria quase até ao ultimo minuto.

Eu estou pronto para comentar nas vitorias/derrotas e empates.

Nuno Lino

aqueles que defedem o koeman sao quem fomenta mais discordia no forum sempre que ha uma vitoria aparecem a comparar e a provocar....mas como é no fim que se fazem as contas logo vemos o que sobra para festejar....

torreira

para mim neste momento a questão é o que o barça deixa jogar e não aquilo que os seus adversários querem!!!!!!

Monteirex

Este fórum tem alguns habitantes muito curiosos

O Ancelloti vale zero...LOLada do tamanho do Mundo.
É o que eu digo....vá-se lá ser padre nesta paróquia. Koeman é merda, Ancelloti um zero....
Eu gostava de pegar num grupinho daqui e po-lo a comandar um SLB virtual durante um mês a ver o que dava. Havia de ser lindo
O treinador tinha que ser um espectáculo no banco. A cada má jogada dava cmabalhotas e berrava atéficar vermelho. Era o herói do fórum!
Um grupo alargado de jogadores era simplesmente posto na rua, independentemente de contratos e outras "mariquices".
A equipa era composta por 11 Karagounis ou 11 Nuno Assis, em prol da beleza do espectáculo.
A equipa B passava toda para a principal e pelo menos 2/3 da equipa TINHA de ser portuguesa.
Os brasileiros eram todos despedidos, menos talvez um ou outro por evidente classe.

Não aprendam, não....E boa tarde, sim?

Koeman, Koeman, Koeman!!!
O melhor treinador do SLB desde Eriksson
Saudações benfiquistas

Preacher

Na bélgica o chocolate deve ser mesmo bom.. É que faz milagres!

diabinho_in_love

Temos que admitir que o Koeman é mesmo bom: SÓ ESPERO QUE NO PROXIMO MÊS ALGUÉM O CONTRATE!!!

VALEBEM

Descontando o nervosismo inicial, e eu já revi o jogo 2 vezes, jogámos muito organizados e olhos nos olhos com o Barça, no jogo da Luz... O Barça teve 7 oportunidades de golo (3 ou 4 foram ofertas da casa), e nós tivemos 3... Fizemos um jogo muito bom na Luz com o Barça, ao contrário do que se diz... Vejam o jogo com calma, e depois comentem...
Em Barcelona, não jogámos bem, estivemos nervosos e presos, mas perturbámos nitidamente o jogo do Barça, e mantivemos a eliminatória em aberto até aos 89 min...
Só para dizer que, só o Gilardino, custou ao Milan a totalidade do orçamento do Benfica, e só o Essien custou ao Chelsea mais 10 milhões do que o nosso orçamento para esta época...

BoaVida

Não percebo como eh que ainda se defende o koeman, um treinador que após o jogo com o maritimo nao teve tomates para assumir os erros e os remete para os jogadores...
um treinador tem moralizar e proteger o balneário, e koeman nao sabe fazer isso...

SHARK_SLB

Citação de: MANOCAS37 em 18 de Abril de 2006, 23:46
vermelho fui para o Del Horno e fui mt bem dado o homem tentou assassinar o Lionel
se ele queria assasinaro leonel entao o que diriam da entrado do tiago sobre o simao!!!este sabado!!!

pteixeira

Ora... 

... não é que eu abro este mui nobre espaço de discussão, num PC já completamente marado, e deparo-me com um post do user Monteirex que nada tem a ver com a perda da Liga Betandwin, com a não conquista da Taça de Portugal ou com o afastamento da Liga dos Campeões (temas interessantes, em jeito de balanço)?

Terei perdido memória RAM no meu PC? Poderei ter sido eu a perder as lembranças de users que diziam que seríamos Campeões Europeus, bi-Campeões Nacionais e vencedores da Taça de Portugal?

Terá sido, este post, uma tentativa para o desviar das atenções ou uma clara intenção de atirar areia para os olhos dos outros? Ou as duas? Tácticas do Milão? Que me importa isso? Queres demonstrar que ele (Koeman) acertou na táctica ou no jogador a designar para uma posição, é? Quererás dizer que os defesas laterais de raiz não sabem fazer marcações? E contra os "gigantes" do futebol nacional como a Naval, o Gil Vicente, o Guimarães, a União de Leiria, o Marítimo, o Belenenses e afins? Falharam as tácticas porque o Sr. Koeman também não foi capaz de atingir o nível de sapiência dos outros treinadores? Vê lá, não te contradigas com os teus intuitos... Afinal ele é bom ou nem por isso? É que os bons não erram tantas vezes!

Jogar em ataque deliberado? Mas, afinal, não somos bons é a contra-atacar (como Koeman disse)? Como raio poderíamos jogar em ataque continuado se sentimos imensas dificuldades, nesse campo, contra uma Naval, por exemplo? Mas agora estou confuso: contra-ataque? Koeman não era o homem do futebol ofensivo? Considero essa tua alusão à táctica completamente despropositada e descabida de lógica... sobretudo usando o exemplo de uma equipa como o Barcelona!

Tem de estar muito mais vento para essa areia chegar aos meus olhos!

Onde está o Benfica Campeão Europeu? Onde está o Benfica Campeão Nacional? Onde está o Benfica vencedor da Taça de Portugal? Já sei... os jogadores, os jogadores, os jogadores, os jogadores, os árbitros, as lesões, os adeptos, os jogadores, os jogadores, os jogadores... NUNCA o Sr. Koeman... JAMAIS o Sr. Koeman, que tanto idolatras (repito pela enésima vez ... palavras tuas e não minhas).

Koeman vai ser lembrado como um segundo Artur Jorge, mas desengana-te quando pensares no Artur Jorge campeão europeu pelo F.C.Porto. Vai ser lembrado, sim, mas como aquele que abriu portas à saída dos nossos campeões nacionais, tal como o "rei" Artur o fez depois do Toni! É, sem margem para dúvidas, o pior gestor de recursos humanos que passou pelo Estádio da Luz nestes últimos largos anos.

Nem percebo como ignoras descaradamente o que este Sr. fez a um plantel unido e campeão! Não há quartos de final da Liga dos Campeões que retirem esta mancha.

Olhei para trás no tempo e perguntei-me: "Ganhámos alguma coisa de jeito para podermos atirar, como tanto gostamos (eu gosto), à cara de azuis e esverdeados as nossas conquistas? Temos uma base sólida de trabalho para a próxima época desportiva? Estará este balneário unido à volta do seu treinador? Porque razão não comentas o paupérrimo trabalho humano realizado pelo holandês? Acreditas que não tem repercussões nos resultados desportivos? Se o treinador fosse muito bom a todos os níveis não estariam, a esmagadora maioria dos atletas, do seu lado a defendê-lo com unhas e dentes? Não vimos esse cenário na era Trapattoni, mas com um final bem diferente? Jogávamos bom futebol? Não, mas tínhamos um líder, no verdadeiro sentido da palavra.

Hoje vou utilizar uma frase, utilizada por ti, e à qual eu fiz críticas veementes, mas raios... há certos limites para a memória (ou falta dela). Afinal, errar é humano e eu também o faço:

HAJA VERGONHA!!!

VERGONHA, VERGONHA, VERGONHA!!!

PS: Afonso, a tristeza pelos maus resultados não se compadece com falhas de memória (deliberadas ou não)! O meu "reino" por quartos de final da Liga dos Campeões? Não!

SHARK_SLB

pteixeira nem mais nem menos é isso mesmo e tenho um expemplo claro ainda este domingo estava a levar com o meu tio e avô que sao do porto e nao tive argumentos a unica coisa que consegui dizer foi que fomos aos 1/4 de final da liga dos champions e ele perguntaram me pela taça! e fiquei sem palavras!!ficamos a 9 pontos de distancia 9!!!!
eles o ano passado estavam a 9 de nos e ficaram a 3

homemsumol

Pessoalmente, nunca pedi para jogarmos com o Barça todos lançados ao ataque feitos malucos... apenas queria que jogássemos sem medo...se calhar o erro é meu por achar que somos um monstro europeu que deve entrar em qq campo para ganhar independemente de tudo o resto....

E PLURIBUS UNUM

MANOCAS37

Citação de: pteixeira em 19 de Abril de 2006, 12:09
Ora... 

... não é que eu abro este mui nobre espaço de discussão, num PC já completamente marado, e deparo-me com um post do user Monteirex que nada tem a ver com a perda da Liga Betandwin, com a não conquista da Taça de Portugal ou com o afastamento da Liga dos Campeões (temas interessantes, em jeito de balanço)?

Terei perdido memória RAM no meu PC? Poderei ter sido eu a perder as lembranças de users que diziam que seríamos Campeões Europeus, bi-Campeões Nacionais e vencedores da Taça de Portugal?

Terá sido, este post, uma tentativa para o desviar das atenções ou uma clara intenção de atirar areia para os olhos dos outros? Ou as duas? Tácticas do Milão? Que me importa isso? Queres demonstrar que ele (Koeman) acertou na táctica ou no jogador a designar para uma posição, é? Quererás dizer que os defesas laterais de raiz não sabem fazer marcações? E contra os "gigantes" do futebol nacional como a Naval, o Gil Vicente, o Guimarães, a União de Leiria, o Marítimo, o Belenenses e afins? Falharam as tácticas porque o Sr. Koeman também não foi capaz de atingir o nível de sapiência dos outros treinadores? Vê lá, não te contradigas com os teus intuitos... Afinal ele é bom ou nem por isso? É que os bons não erram tantas vezes!

Jogar em ataque deliberado? Mas, afinal, não somos bons é a contra-atacar (como Koeman disse)? Como raio poderíamos jogar em ataque continuado se sentimos imensas dificuldades, nesse campo, contra uma Naval, por exemplo? Mas agora estou confuso: contra-ataque? Koeman não era o homem do futebol ofensivo? Considero essa tua alusão à táctica completamente despropositada e descabida de lógica... sobretudo usando o exemplo de uma equipa como o Barcelona!

Onde está o Benfica Campeão Europeu? Onde está o Benfica Campeão Nacional? Onde está o Benfica vencedor da Taça de Portugal? Já sei... os jogadores, os jogadores, os jogadores, os jogadores, os árbitros, as lesões, os adeptos, os jogadores, os jogadores, os jogadores... NUNCA o Sr. Koeman... JAMAIS o Sr. Koeman, que tanto idolatras (repito pela enésima vez ... palavras tuas e não minhas).

Koeman vai ser lembrado como um segundo Artur Jorge, mas desengana-te quando pensares no Artur Jorge campeão europeu pelo F.C.Porto. Vai ser lembrado, sim, mas como aquele que abriu portas à saída dos nossos campeões nacionais, tal como o "rei" Artur o fez depois do Toni! É, sem margem para dúvidas, o pior gestor de recursos humanos que passou pelo Estádio da Luz nestes últimos largos anos.

Nem percebo como ignoras descaradamente o que este Sr. fez a um plantel unido e campeão! Não há quartos de final da Liga dos Campeões que retirem esta mancha.

Olhei para trás no tempo e perguntei-me: "Ganhámos alguma coisa de jeito para podermos atirar, como tanto gostamos (eu gosto), à cara de azuis e esverdeados as nossas conquistas? Temos uma base sólida de trabalho para a próxima época desportiva? Estará este balneário unido à volta do seu treinador? Porque razão não comentas o paupérrimo trabalho humano realizado pelo holandês? Acreditas que não tem repercussões nos resultados desportivos? Se o treinador fosse muito bom a todos os níveis não estariam, a esmagadora maioria dos atletas, do seu lado a defendê-lo com unhas e dentes? Não vimos esse cenário na era Trapattoni, mas com um final bem diferente? Jogávamos bom futebol? Não, mas tínhamos um líder, no verdadeiro sentido da palavra.

Hoje vou utilizar uma frase, utilizada por ti, e à qual eu fiz críticas veementes, mas raios... há certos limites para a memória (ou falta dela). Afinal, errar é humano e eu também o faço:

HAJA VERGONHA!!!

PS: Afonso, a tristeza pelos maus resultados não se compadece com falhas de memória (deliberadas ou não)! O meu "reino" por quartos de final da Liga dos Campeões? Não!

Simplesmente um dos melhores post que vi aqui no forum

Bola69

Citação de: pteixeira em 19 de Abril de 2006, 12:09
Ora... 

HAJA VERGONHA!!!

O problema é mesmo esse , o loiro até tem algumas qualidades , mas falta-lhe a principal : saber conduzir um grupo de trabalho. E é exactamente por isso que tenho medo , muito medo , da continuidade do loiro .

[C]Gomes

Citação de: VanBasten em 18 de Abril de 2006, 23:22
Se a bolinha do Eto`o, a do Van Bommel, a do Iniesta, a do Larsson e a do Deco, tivessem entrado na primeira mão, o nosso brilhante sistema defensivo, tinha ido a Barcelona, goleado...mas não é isto que me incomoda...o que me incomoda e depois de estar a perder 1 - 0, precisarmos quase de 30 minutos para criar uma oportunidade de golo (Simão) e só depois de estarmos a perder 2 - 0 é que criamos a segunda (Karagounis). Custa alguma coisa, não bater bolas para o mato? Custa, quando à partida se decide defender, defender, defender, mesmo que estejamos em desvantagem na eliminatória! Bola chegava à linha de meio campo, vai Beto/Petit, bater pró mato,  Até penaltys os gajos falharam, queriam melhor? Não fizemos tudo o que podiamos/sabiamos...

Eu também perdia a cabeça de cada vez que o Beto ou o Luisão ou quem quer que fosse dava bolas ao Barça (foi isso mesmo que fizeram em quase todo o jogo de Camp Nou)...Mas também acho que tínhamos mais hipóteses de eliminar o Barcelona a jogar deste modo - defensivamente e a apostar num golpe de asa - do que a jogar de peito aberto.

Concordo que o nome do Benfica não se devia dar ao desprimor de ter uma equipa a jogar como nós o fizemos em Paris ou em Barcelona.Mas as coisas levam o seu tempo.Se calhar daqui a 3 anitos poderemos "entrar em qq campo para ganhar independemente de tudo o resto" (citando o Homemsumol) mas ainda não temos essa capacidade...