Benfica: dirigentes contestam postura - Veiga cria mal-estar

NUNO.S.L.B.GAIA

algarvio

Boa tarde,

É falso que a saida da Paula Pinho levasse à queda da Direcção, levaria quanto muito a eleições antecipadas para a AG.

É falso que o Dr. Fonseca Santos tenha saído em discordância com JV, ele criticou LFV pelo facto de a gestão ser "muito financeira", uma vez que pretendia um maior investimento na equipa de futebol, aí a gestão é do Domingos Soares Oliveira.

Quanto ao número de Demissões, alguém se lembra do que aconteceu na primeira prsidência de Fernando Martins? Alguém se lembra do estilo autoritário de Fernando Martins que desautorizava o JV da altura? Alguém se lembra das broncas de Fernando Martins quando falava à Comunicação Social?

Pois é hoje em dia estamos muito exigentes. (Já tivemos TIPÓGRAFOS como presidentes, e não foi por isso que desempenharam mal o cargo).

Quanto à Dona Paula Pinho, só um comentário PROTAGONISMO.

Senão concordam, leiam o excerto do CM e tirem as vossas conclusões.

JV - "Não me revejo nos comportamentos que ele tem assumido no clube, desde os comentários desprimorosos sobre elementos dos órgãos sociais até à forma como gere, entre aspas, o balneário, assumindo atitudes de tal forma prepotentes que já é conhecido pelo patrãozinho" ... "Não lhe reconheço capacidade profissional em determinadas vertentes para ocupar aquele cargo e considero que se tem servido do mesmo para ajustar contas com os inimigos que granjeou na sua actividade como empresário, prejudicando com isso o Benfica" ...
LFV - "Após a saída de Fonseca Santos, Vieira convidou a advogada para as reuniões da direcção. A zanga resultou, precisamente, das posições que aquela assumiu nessas reuniões." ... "Reconheço-lhe méritos mas não é um exemplo a seguir em termos de actuação diária e relacionamento pessoal. Não está a corporizar os estatutos no que se refere às atribuições dos órgãos sociais, minimizando o papel de quem foi eleito para dar primazia a um grupo de contratados, excessivamente bem pagos, dando o seu beneplácito a uma ausência de escrutínio e de acompanhamento da vida do clube pelos órgãos eleitos."

Felizmente, esta entrevista serviu para sabermos que está ZANGADA com LFV, porquê? Queria gerir o clube? Para isso está lá a Direcção.

Eu como sócio pagante não lhe reconheço capacidade para Dirigir uma Assembleia Geral e, por manifesta responsabilidade de LFV que a incluiu na lista, esta Sra já o fez.

Esta entrevista só tem duas leituras possíveis:
1 – As osgas estão a ver que lhes pode fugir o segundo lugar;
2 – As eleições são em Outubro.

Cumprimentos

João

Jasmin

João (Águia Furiosa ???)

Não diga que é falso que Fonseca Santos saiu por causa da entrada do Veiga !
Essa posição é insustentável.

Recordo-me muito bem de ver a entrevista do Fonseca Santos na TV em que ele o diz claramente. Fonseca Santos não aceitou a decisão de LFV meter o Veiga no Benfica.

Quanto ao facto de uma possível demissão de Paula Pinho não dar lugar à queda da Direcção reconheço que deve ter razão, uma vez que ela não faz parte da Direcção mas sim da Mesa da Assembleia Geral.
Não me tinha apercebido desse detalhe mas de qualquer modo para o caso nem é muito relevante.
Eu não quero que se antecipem as eleições. Eu quero ver a dupla maravilha aguentar a batata quente que andou a cozer nos últimos meses e que vai explodir-lhes nas mãos neste Verão. É justo. Que se amanhem !
Assim podemos ficar todos mais esclarecidos acerca de quem é quem, e a quem devemos dar o nosso voto em Outubro (assim espero) !

E se não é o Águia Furiosa peço desculpa ... mas lá que parece ... parece ...

SouBenfica33

Jasmin, é mentira! O problema de Fonseca Santos, tinha a ver com assuntos da gestão do Benfica...
Jasmin é claro que para si o Veiga, se tornou uma "obsessão"  ! Isso nunca é bom... Perdesse a objetividade.

Além que há coisas bem mais interessantes, para se tornarem uma "obsessão"  ;)

algarvio

SouBenfica33,

A obsessão do Jasmim não é o Veiga é o LFV.

Jasmim,

"Não diga que é falso que Fonseca Santos saiu por causa da entrada do Veiga! Essa posição é insustentável." INSUSTENTÁVEL ?????

"Quanto ao facto de uma possível demissão de Paula Pinho não dar lugar à queda da Direcção reconheço que deve ter razão, uma vez que ela não faz parte da Direcção mas sim da Mesa da Assembleia Geral.
Não me tinha apercebido desse detalhe mas de qualquer modo para o caso nem é muito relevante." DETALHE ?????

Não citei ninguem no meu post anterior, limitei-me a apresentar factos, e depois tecer alguns comentários sobre a minha interpretação dos mesmos.
Não tenho por hábito atacar ninguém, tenho-me limitado únicamente a comentar, e raramente, opiniões de outros users.
Não admito insinuações malévolas sobre a minha identidade, facto que V. Exa. podia fácilmente ter confirmado no meu perfil. Já o mesmo não posso dizer de outras pessoas (já agora pode picar-se, até porque eu tenho lá o meu mail pessoal, e não de hotmails, gmails, etc...).

V Exa. se não é, devia ser jornalista do Expresso que só apresentam insinuações para lançar a confusão, "diz-se", "fontes do jogador", "jogador do Benfica", "fontes próximas", "fontes bem colocadas", etc... é aquilo que V.Exa. tem feito e que os meios de DESinformação Social têm feito. E já agora não me venha com merdas, porque já que "está sempre tão bem informado", pode perfeitamente confirmar (através dos seus contactos) que os meus dados pessoais estão correctos. É só uma questão de ter um pouco mais de trabalho, o que não teve no ultimo post.

Cumprimentos

João

PS: V. Exa. na sua ansia de criar confusão e criticar o LFV nem tem o cuidado de se informar, já parece o famigerado MST que é colunista d'A Bola, há não sei quantos anos e nem sabe que a linha da grande área é parte integrante da mesma.

SouBenfica33

algarvio, olha que  é o Veiga. A "raiva" para com o LFV, veem do facto de ele continuar a confiar e a quer o Veiga ao seu lado.

Não sei se dá para ver posts mais antigos, mas ela(?) até tinha alguma "simpatia" pelo LFV. Estou enganada Jasmin?

VALEBEM

Jasmin

A Jasmin chegou a apoiar LFV mas desde há uns 12-15 meses que abriu a pestana ...

E NÃO !  A Jasmin "não gosta do azul e branco" VALEBEM !
E sobretudo hoje que tem de ouvir as buzinas da festa porcina aqui onde está, não está com paciência para aturar esses "dichotes" parvos de um Benfiquista da Costa de Caparica que não entende que aquilo que LFV está a fazer é colocar os benfiquistas a imitar este exemplo serôdio que eu tenho aqui na minha terra.

Quer ele ... ao esfregar-nos o Veiga na cara ... e ao aprovar os seus métodos ... pôr-nos ao nível da ordinarice que hoje vi em Penafiel.
QUE LINDO, na verdade !

Mas eu ainda sei o que é o BENFICA e o que são os Benfiquistas !
E não somos uma sucursal do FCPORCO para os imitarmos !

NUNO.S.L.B.GAIA

o valebem : nao e que eu tenha que defender a jasmin porque ate nem sou advogado ... sou vendedor de cigarros , mas a maioria das pessoas do sul pensam que sao mais benfiquistas que a jasmin ... eu proprio ...e milhares de benfiquistas nortenhos ou tripeiros como somos com muita honrra . agora que um pedido de desculpas te ficava bem ficava . estamos todos tristes mas pro ano somos nos campeoes !!!!

Bleach

a jasmin gosta de azul e branco valebem ?
eu vejo ela indignada por termos perdido o campeonato
eu vejo ela indignada por achar que veiga não deve estar no benfica

e a ti ?
estas contente ?

não insultes os outros
mas já agora plageio te

o VALEBEM tem é simpatia pelo azul e branco !!  deve estar contente ..

Netsorcerer

Eu também não sou advogado de defesa mas posso garantir que o comentário dele não foi por ela ser do norte, mas sim pelo seu constante maldizer sobre o LFV, levando o seu ódio ao ponto de espalhar mentiras, passíveis de serem levadas a tribunal, sobre o Benfica. Quem por cá andou nos dias seguintes ao jogo de Camp Nou sabe bem a que me refiro.

Tenham mas é juizinho, porque já têm idade para isso.

Bleach

eu não quero o veiga no benfica !!! pelas inumeras razões que já enumerei !
eu não quero  o koeman no benfica !!! pelas inumeras razões que já enumerei !

agora fico a espera que me digam que tenho simpatia azul e branca....ok valebem ?
realmente hj , ou se pensa como o presidente , ou se é azul e branco ou um passaro qq..

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: Netsorcerer em 23 de Abril de 2006, 00:26
Eu também não sou advogado de defesa mas posso garantir que o comentário dele não foi por ela ser do norte, mas sim pelo seu constante maldizer sobre o LFV, levando o seu ódio ao ponto de espalhar mentiras, passíveis de serem levadas a tribunal, sobre o Benfica. Quem por cá andou nos dias seguintes ao jogo de Camp Nou sabe bem a que me refiro.

Tenham mas é juizinho, porque já têm idade para isso.
sera por eu ser junior ? ... eu traduzo ( andar nisto ha um mes e tal  ? )es eusebio ja devias saber analizar melhor as opinioes ora volta la atraz e ve se eu falei para o valebem ou para uma grande parte de pessoas do sul  ?

Shoky

Citação de: Bleach em 23 de Abril de 2006, 00:29
eu não quero o veiga no benfica !!! pelas inumeras razões que já enumerei !
eu não quero  o koeman no benfica !!! pelas inumeras razões que já enumerei !

agora fico a espera que me digam que tenho simpatia azul e branca....ok valebem ?
realmente hj , ou se pensa como o presidente , ou se é azul e branco ou um passaro qq..

Portistas ou não o que é certo é que certos adeptos só aparecem nos piores momentos...e como eu gosto de chamar os bois pelos nomes, 2 deles são a jasmin e tu...
Na época passada, depois do jogo com o Penafiel, estavas sempre cá a mandar vir com tudo e todos...Vencemos o Sporting e puff, desapareceste...

Curiosamente só apareces quando perdemos algo...Assim como a user jasmin, logo as vossas opiniões são naturalmente conotadas como sendo de "abutres"...

Bleach

eheheh...
nem vou responder ...
é so ir atrás no forum e ver quem desapareceu depois do jogo com o sportem..

ah...

sempre ouvi dizer que os grandes homens  , neste caso tb se pode dizer
grandes benfiquistas , aparecem nos momentos dificeis e nas derrotas..

força slb !