CN 33ª J: SL Benfica 1 - 0 Vitória FC, 30Abr. Dom. 19h30 *TVI*

SL Benfica 1 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Marcelo Moretto, Ricardo Rocha, Luisão, Anderson, Léo, Petit, Beto, Manuel Fernandes, Marco Ferreira (Georgios Karagounis [61m]), Gustavo Manduca (Mantorras [83m]), Fabrizio Miccoli (João Coimbra [89m])
Treinador: Ronald Koeman
Vitória FC: Rubinho, Adalto, Janício, Auri, Veríssimo, Ricardo Chaves, Binho, Bruno Ribeiro, Carlitos, Sandro, Silvestre Varela
Treinador: Hélio Sousa
Golos: Anderson (24)

antonioli

Citação de: Mercurial em 28 de Abril de 2006, 21:12
neste site diz k o jogo vai ser as 16:00!? mas nos jornais diz k o jogo vai ser as 18:30

kem esta certo afinal?

Os jornais. :2funny:

francisco

chego agora das bilheteiras e digo-vos q ha boas perspectivas para uma excelente casa. as centrais tavam esgotadas e nao haviam muitos para as cabeceiras ;)

slbcarlos

aguia_misteriosa

charrua_slb

Vem aí o ultimo jogo na luz..... e a ultima vitória  ;)

aguia_misteriosa

Última vitória em casa!? Porque a última mesmo será, espero pela misericórdia dos meus pecados...Em Paços de Ferreira. :knuppel2: :smitten:

Até penso lá ir... ;)
Não regulo bem, eu sei...  :crazy2:
Mas quem só falhou um jogo fora na pré-época e teve no primeiro jogo desta época...Não nego que ADORARIA LÁ IR VER A ÚLTIMA...Independentemente do resultado...

Pelo meio vi todos em casa, os da Taça de Portugal e da Liga dos Campeões também em casa e ainda foi alguns fora para a liga Betandwin(azul de alcunha...).

JÁ TENHO SAUDADES!

Esta jornada só lamento quem não vai jogar por lesão... :'(
Faz falta e muita, no entanto, não desvalorizo o valor que os outros terão no seu lugar...  :)
Espero que tenham garra para dar e vender!  ;)

charrua_slb

ChamaImensa

Espero que o benfica ganhe e convença. Estou farto de exibições medíocres como por exemplo a de domingo contra o nacional.

Nuno Lino

é para vencer....eu vou lá estar com a minha camisola nº9 com o meu nick nas costas...

flsb

Vamos ganhar ao Setubal pois o Rio Ave vai fazer a folha ás osgas .

Preacher

Provavelmente mais uma exibição sofrivel e com koeman de braços cruzados no banco.

antonioli

Citação de: Preacher em 29 de Abril de 2006, 10:09
Provavelmente mais uma exibição sofrivel e com koeman de braços cruzados no banco.

O Robert pode ser titular. :o

GloriosoJMP

Marco Ferreira vai voltar amanhã à titularidade no flanco direito, diante do V. Setúbal. A lesão de Simão obriga a mexidas tácticas que permitem o regresso do camisola 32 à competição.

O extremo português, que chegou à Luz em Janeiro, não tem sido muito utilizado por Ronald Koeman. No entanto, os responsáveis do clube lisboeta estão apostados em dar uma nova oportunidade a Marco Ferreira. Recorde-se que o atleta já reapareceu na lista de convocados para o confronto com o Nacional, na jornada transacta, mas não foi utilizado durante partida

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: GloriosoJMP em 29 de Abril de 2006, 12:42
Marco Ferreira vai voltar amanhã à titularidade no flanco direito, diante do V. Setúbal. A lesão de Simão obriga a mexidas tácticas que permitem o regresso do camisola 32 à competição.

O extremo português, que chegou à Luz em Janeiro, não tem sido muito utilizado por Ronald Koeman. No entanto, os responsáveis do clube lisboeta estão apostados em dar uma nova oportunidade a Marco Ferreira. Recorde-se que o atleta já reapareceu na lista de convocados para o confronto com o Nacional, na jornada transacta, mas não foi utilizado durante partida
nao sei se sera isso era o que nos queriamos e achamos que deveria acontecer mas ca  para mim cheira me a mais uma invençao do koeman . oxala esteja enganado.

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: GloriosoJMP em 29 de Abril de 2006, 12:42

nao sei se sera isso era o que nos queriamos e achamos que deveria acontecer mas ca  para mim cheira me a mais uma invençao do koeman . oxala esteja enganado.