holandeses colocam Koeman no PSV

Amsterdam

Citação de: VALEBEM em 02 de Maio de 2006, 09:08
Quando, e se, virmos o Koeman a ter sucesso no PSV, quero ver o que se vai dizer neste Fórum...
Não vejam só uma pequena parte da floresta!

Pecebo o que dizes, mas deixa-me dizer-te que a maioria da imprensa e adptos na Holanda considera o Koeman um mau treinador...

Nuno Lino

o ajax que era o clube que o koeman ganhou alguma coisa quer o co adrianse porque sera??

Mirandês

Vai já no primeiro avião...... :D :D :D :D ;) ;) ;) ;)

Preacher

Quando, e se, virmos o Koeman a ter sucesso no PSV, quero ver o que se vai dizer neste Fórum...

Por amor de deus.. O manuel josé é campeão do egipto e teve uma má prestação no benfica!

VALEBEM

Mau treinador não creio que seja, porque foi duas vezes campeão em 3 épocas com o Ajax...
Agora, aceito que seja um treinador que não caia facilmente nas boas graças da Imprensa e dos adeptos devido ao seu feitio reservado e distante...

Preacher

Citação de: VALEBEM em 02 de Maio de 2006, 09:28
Mau treinador não creio que seja, porque foi duas vezes campeão em 3 épocas com o Ajax...
Agora, aceito que seja um treinador que não caia facilmente nas boas graças da Imprensa e dos adeptos devido ao seu feitio reservado e distante...

Quer dizer, os maus resultados são obra e graça do seu feitio reservado e distante! Ora bolas.. Ao menos és original! É que outros dizem que a culpa e dos jogadores e dos maus adeptos..

diabinho_in_love

Nada como uma noticia destas, logo pela manha, para me dar felicidade... ;) :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Preacher

A mulher do koeman não tem saudades da holanda?

VALEBEM

Eu disse, para quem quis perceber, que o Koeman não é um treinador muito popular entre a Imprensa e os adeptos por causa do seu feitio reservado e distante...
Não liguei esse facto aos resultados por ele obtidos...

nikas

Magnusson

Ora nem mais! Não olhem só para a prestação na champions, vejam o fiasco entre portas...

Bleach

Quando, e se, virmos o Koeman a ter insucesso no PSV, quero ver o que se vai dizer neste Fórum...

espero que cá estejas para comentar também  os insucessos do campeão holandes.

ET

Obrigado Koeman,muito obrigado,por ires embora..

pedriouf

Eu cá sou do PSV desde pequenino ...

RedNight

Citação de: Amsterdam em 02 de Maio de 2006, 08:55
Ronald Koeman nieuwe trainer PSV
01 mei 2006, 14:58
Door: Jelmer Geerds
EXCLUSIEF - Ronald Koeman wordt de nieuwe trainer van PSV, zo kan VoetbalPrimeur onthullen. De 43-jarige oefenmeester van Benfica wordt na het einde van de Portugese competitie gepresenteerd.
VoetbalPrimeur baseert zich op zeer betrouwbare bronnen binnen de organisatie van PSV, die melden dat de overgang voor 99% zeker is. Na het laatste duel van Benfica, uit bij Paços de Ferreira op 7 mei, zal Koeman officieel bevestigen dat hij aan de slag gaat in Eindhoven.

Koeman neemt al na één seizoen afscheid van zijn Portugese werkgever. De Zaandammer zal met gemengde gevoelens terugkijken op dat jaar, waarin Benfica weliswaar hoge ogen gooide in de Champions League, maar in de competitie ondermaats presteerde.

Het is nog niet bekend voor welke duur Koeman tekent bij de landskampioen.

Basicamente dizem que as noticias derivam de fontes dentro do PSV, que Koeman ja esta contratado e que sera apresentao a 7 de Maio....

Dizem ainda que Koeman teve uma boa prestacao na champions league mas que no campeonato esteve um nivel abaixo....

Eu nao conheco este site, nao sei se é de confianca, mas segundo a noticia que li na Bola, eles dizem que deu em tres canais televisivos....eu nao vi nada....???

Hoje, neste jornal vem uma noticia sobre Koeman e Psv....

A primeira que vejo em que acredito pois este jornal geralmente tem boas fontes....

http://www.telesport.nl/voetbal/239870/PSV_gaat_nu_voor_Koeman.html

7 de Maio?!

Isso não é no dia do jogo em Paços? ::) ;D