holandeses colocam Koeman no PSV

VALEBEM

Se for Scolari, só espero que me surpreenda...

leo

O Puel pode vir a ser um bom treinador!

Agora se e bom para o benfica? Para mim a resposta e nao ,e de caras.

Pelo menos ate dar provas em clubes com + envergadura que o monaco (clube medio,pouca pressao ) ou o lille ,clube pequeno e sem qualquer pressao,mesmo a nivel de resultados .

Alem disso,ja nao e  o primeiro jovem tecnico a fazer bom trabalho em equipas pequenas francesas e depois quando dao o salto,para uma equipa mais a serio,e mesmo continuando no mesmo campeonato,borrao-se todos (ex .Perrin no marselha)

Ele teria que se adaptar a tudo(pais,lingua ,clube,pressao,medias,futebol ,etc...)

Iria ser + um vahid hallilodzic quando foi para o psg,quanto a mim.

E comparado ao le guen, ainda e um bebe a todos os niveis(inexperiente)

Resumindo ,se o koeman nao tem estatura para o glorioso,muito menos tem o claude puel.

Por fim, e frances,e visto que os franceses so olhao para o campeonato ingles,italiano e espanhol,duvido que tivesse o minimo conhecimento adequado para treinar e vingar em portugal!

p.s:Alguem sabe onde anda o didier deschamps??

Sousa_slb

GOstei da descriçaõ que fizeram do puel tb axo ke tá a fazer um grande trabalho no lille e n me importava de o ver no slb!
COmo já disse noutros tópicos para mim o treinador do slb devia ser um dos seguintes:
Camacho
scolari
puel

franciscoafonso

Se for Scolari, Costinha vem atrás...

red label

td_por_ti_SLB

Enquanto este cá tiver e tudo não esteja esclarecido quanto ao seu futuro, acho que é prematuro apontar-mos um presumivel sucessor!

Esperemos pelos proximos episodios, desta que deve ser a primeira novela do pos-epoca... :(

Monteirex

Olá a todos,

Se o Koeman sair do Benfica ficarei muito triste. Acho que ele fez o possível com um plantel que está longe de ser rico, estava na sua primeira época a treinar no estrangeiro e teve algum azar com lesões constantes.
Continuo a acreditar que seja possível que ele fique.
Se sair manterei o meu avatar como homenagem a um excelente treinador e ficarei à espera dos resultados-maravilha que qualquer outro treinador fará com "um dos planteis de maior qualidade da Europa" (citação de uma afirmação de um user cá do fórum)
PSV está doido ao ir buscar treinador tão fraco, a confirmar-se esta péssima notícia:
não vão aparecer jovens no plantel
- João Coimbra, esse idoso  e Alcides, este tosco, tão bem relegado para 2º plano por Trapattoni
Não vai ter mão no balneário
Robert e Geovanni que vos falem da liberdade de acção de que gozam. A opção de não jogar com o Setúbal foi totalmente deles...
os jogadores vão andar todos fora de posição
Porque Nelson nunca foi lateral esquerdo e RRocha nunca foi lateral
Porque não houve qualquer lesão no plantel
Porque as nossas verbas ilimitadas nos permitiram contratar 3 e mesmo 4 jogadores por posição

Enfim...os gajos do PSV andam nas coffee shops

Koeman, Koeman, Koeman!!!
Melhor treinador do SLB desde Eriksson

Saudações benfiquistas

pedriouf

PSV PSV PSV ... como te adoro !!

Bola69

:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Montereix , se queres homenagear um treinador derrotista como ele guardando o teu avatar , estas no teu direito , mas aconselho-te mesmo a te inscrever no forum do psv  :)

Sinceramente , ha pessoas que gostam mais de A ou B , do que o benfica , sem duvida somos nos os abutres e os desestabilizadores !

charrua_slb

Levem-no o mais depressa possível...  8)

EAGLEBOY

o camacho fez 73 pontos (salvo erro), este faz 70 (se ganhar)...

o koeman k o plantel do camacho nem chegava aos 50..

Em.

Os responsáveis do PSV pretendem encerrar na próxima semana o processo de substituição de Guus Hiddink, estando na disposição de compensar financeiramente o Benfica para libertarem Ronald Koeman.

Estes gajos do PSV andam mesmo a frequentar os fomosos Coffee Shops demais...

matavelhos

eles n tem la um grande jogar?!?! faz-se troca por troca....

Em.

VALEBEM

Por ironia, o Koeman obteve melhores resultados com um plantel «à Camacho», como vocês lhe chamam, com séries de 6 e de 7 vitórias consecutivas, do que após a chegada dos reforços, sendo que Camacho tinha um joker chamado Tiago... Mas não vou por aí!
Recordo-me que não tivemos em simultâneo Simão, Miccoli, Karagounis, Léo, etc..., durante bastante tempo, e nesse período obtivemos uma sequência de vitórias muito boa, e a jogar do melhor futebol da época...
Lembro-me que muitos diziam aqui no Fórum que não jogávamos assim hà muito tempo...