Fernando Santos

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

thysen

Por mim era o Ericksson, mas tenho medo que não seja como antigamente :P Scolari será?? lol vai é começar as novelas isso é que vai :P

Aguiar

camacho esta de volta à luz??????
sera verdade???
ja oui algumas pessoas a dizer isso...
alguem sabe alguma coisa...
a mim cheira m a cenoura mas nao sei!!

Slbstriker

Na tsf já se fala em scolari, já começa o baile dos treinadores, nos próximos dias vamos ouvir falar em tudo o que é treinador.

nsalta

Tb ja ouvi muito por aí Carlos Queiroz nas famosas fontes dos amigos dos amigos dos amigos.

josantiago

Ericksson, para mim, é uma séria possibilidade.
Camacho, com Veiga no Benfica, não deve vir.
Scolari, em qualquer sítio menos aqui.

keldalopes

um bom treinador também era o Humberto Coelho, ele sente bues o clube, seria mais um de nós lá dentro e tenho a certeza que se perdessemos algum jogo ficava tao inconformado e triste como nós. Ele a principal e o Alvaro a adjunto era o ideal!

Strengle

Citação de: keldalopes em 08 de Maio de 2006, 19:40
um bom treinador também era o Humberto Coelho, ele sente bues o clube, seria mais um de nós lá dentro e tenho a certeza que se perdessemos algum jogo ficava tao inconformado e triste como nós. Ele a principal e o Alvaro a adjunto era o ideal!

devia-mos fazer uma manifestaçao em frente da porta da luz a pedir o HUMBERTO!!

GloriosoJMP

ErIsToFf

o que axam do Claudio Ranieri ???...  eu atino ele como treinador

SHARK_SLB

a RR diz que o perfil será o seguinte: mais expreinte que RK
estrangeiro e mais atacante!!! acho que foi assim que disseram!!

nuno golos 21

o camacho com este plantel faz maravilhas !!!!!!

jamelsky1

Se vier o Scolari ou o Erikson vam ter pouco tempo para preparar a pre eleminatoria da Champions nao???

Alguem sabe quanto tempo vai hacer entre o fim do mundial e a pre eleminatoria ?

Adrian

Os meus preferidos sao Camacho CLaro...Scolari, e Ericksson todos em primer lugar de escolha....

Ficaria contente com qq deles.......e tranquilo com as suas Capacidades....   :)

Sailing

Agora que saiu este ... ja ainda bem :) irei tremer nos proximos dias, pois alem das novelas, tenho algum receio nas escolhas (Trap estava reformado quando veio, por isso veio), (Koman estava desempregado e ninguem o queria, por isso veio para nossa desgraça) ... portanto a escolha não costuma ser famosa, alem de sempre tardia ... Scolari gosto do estilo, mas não sei se seria uma boa opção para treinar um clube, Erickson ja passou a epoca dele, Camacho não creio que venha com o Veiga, portanto veremos ....  ???

Netsorcerer

Citação de: VALEBEM em 08 de Maio de 2006, 18:37
Se tiver que ser estrangeiro, as minhas opções seriam Laszlo Boloni, Wanderley Luxemburgo, Bernd Schuster, ou Martin O'Neil...
Não digo o nome do Puel porque não o conheço bem, e porque o Lille não me impressionou por aí além nos jogos contra nós...

O Boloni ontem estava atrás de mim no Cidade de Barcelos... provavelmente a observar o Ruben Amorim, ou quem sabe o Gregory.

Em relação a treinadores, primeiro estou muito feliz pelo adeus desse treinador medíocre que é Koeman. Depois, que venha Camacho, Eriksson ou Puel. Assim de repente são os únicos dos quais não desconfiaria. E talvez Jorge Jesus, mas esse terá muito preconceito a jogar contra ele.